Death Note Renascer escrita por NoahMatheus


Capítulo 3
Memórias


Notas iniciais do capítulo

Então... eu segui o caminho do Near neste capitulo pois ele ferrou Light Yagami e é o ultimo sobrevivente... então espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247077/chapter/3



Memórias

Jason olhava para todos os lados. Seu olhar ia para a direita e virava rapidamente para a esquerda, dava alguns socos fracos no chão enquanto virarva os olhos para os lados.

– Não pode ser! L, Morreu? Não acredito! - Disse em voz alta - Near e Mello agora vão entrar em seu lugar?

Enquanto olhava para cima uma mensagem apareceu em seu Ipad.

" Jason, Aqui é o Near! Eu prometo que conseguirei vingar a morte de L, Mello pode não querer me ajudar, mas eu vou conseguir sozinho"

Jason estava nervoso, seu coração estava disparado. L, Um dos melhores detetives, nunca poderia morrer! Por que isso tinha acontecido? Quando se levantou deixou o Ipad cair no chão. Ficou quieto por algum tempo e fechou os olhos.

"Eu sei que Near vai pegar esse tal de Kira, mas eu preciso ficar esperto. Não importa o que aconteça eu não vou ficar pra trás!" - Pensou

Quando abriu os olhos estava deitado em sua cama. olhou para o relógio e viu que eram 12:30 do dia 03/03/2012. Se levantou e foi até o espelho. Seus cabelos bagunçados e compridos lembravam muito os de L, mas não chegavam a ser igual. Eram um pouco mais curtos.

– L Era um mestre! - Disse para si mesmo enquanto colocava uma camisa de manga cumprida preta e um casaco todo preto com gorro. - Não podia morrer... Ainda bem que Near pegou esse tal de Light Yagami... Kira!

Saiu pela porta de casa e foi andando. Quando estava indo para a escola viu que não tinha ninguém na rua. Claro morava no local mais sem vizinhança. Onde só tinham algumas casas. Quando foi andando viu uma menina ruiva saindo de um beco apressada. Quando consegiu olhar bem para a menina viu que era Julie da sala 907. Jason estudava na sala 905 onde só os melhores alunos do colégio estudavam. Só tinham sete alunos naquela sala.

"- Julie Hasford?"- Jason pensou - "O que ela estaria fazendo aqui... sozinha?"

Quando seguiu Julie viu que ela estava indo para o colégio, não percebeu que a menina segurava debaixo dos braços a arma mais poderosa contra a humanidade. Quando entrou na sala abaixou a cabeça por um tempo e suas memorias o levaram ao dia que tinha conhecido Nate River, Ou mais conhecido como Near.

O dia estava calmo e muitas crianças estavam olhando para um Notebook onde L se encontrava falando várias coisas. Near estava olhando para as crianças enquanto brincava com um cubo mágico.

– Essa investigação é como quando você acorda durante a noite e tanta ligar a luz, mas acaba se machucando - L disse pelo Notebook - é por isso que sou um tolo.
As crianças que o escutavam começaram a rir. A dar gargalhadas e mais gargalhadas.

– Mais alguma pergunta? - L disse.

– Sim! - Uma menininha levantou a mão - L, tem algo que o assusta? - Perguntou sorrindo.

– Algo que me assuta? - L perguntou.

– O que! L não tem medo de nada? - Um garoto perguntou incrédulo.

– Deve ser por que sou um tolo - L respondeu.

E todos começaram a rir novamente.

– Porém... - L começou - a coisas que um tolo deve temer. Um tolo tem medo de ser caçoado, ou de caçoarem sua infância, de seus sonhos ou das coisas importantes para ele. E também... - L fez uma pausa e todos ficaram atentos - De ser chamado de mentiroso. Eu também não gosto de ser chamado de mentiroso. - L fez outra pausa e recomeçou - Um tolo sempre está submetido ao medo, pois sempre é honesto consigo mesmo. Também são tolos os humanos que realizam seus desejos. Quando estão com fome eles comem, Quando querem ler, pegam um livro. - L Fez mais uma pausa e Near já estava acabando de montar o cubo mágico, então L recomeçou - Quando choram, procuram por consolo. Eu sou o tipo de tolo com todos esses desejos e medos. E tenho orgulho de ser esse tolo.

Near acabou de montar o cubo mágico e saiu pela porta, enquanto isso Jason estava  em um canto ouvindo tudo que L falava e as vezes ria. Quando viu Near saindo foi atrás.

– Hey! Near! - Jason chamou meio nervoso - Você... preciso te perguntar algo!

– O que é? - Near perguntou meio inquieto - O que foi?

– Acha mesmo que L consegue pegar esse tal de Kira?

– Eu não acho! Tenho certeza!
Então falando isso Near continuou seu caminho, mas Jason não se contentou e o chamou novamente.

– Eu... gostaria da sua ajuda! - Jason disse sorrindo.

– Minha ajuda? - Near perguntou encabulado - Por que?

– Eu... Quero ser inteligente! Eu sei algumas coisas, mas estão dizendo que você pode ser do mesmo nivel que o L! E o Mello também!

– Não... ninguém chegará ao nivel de L! E não, não posso te ajudar - Near respondeu e se virou.

– Tudo bem! - Jason disse já perdendo as esperanças. - Mas podemos ser amigos?

– Claro! - Near respondeu fazendo um aceno positivo com a mão - Agora vou lá! Adeus!

– Adeus!

Então Jason abriu os olhos. Estava na sala e todos estavam inquietos. Alguns diziam que Marina Scale tinha morrido por parada cardiaca outros gritavam dizendo que Jonas Arty tinha entrado em uma briga com Micke que tinha o atacado no olho e machucado sério causando sua morte e que Micke em seguida havia pulado da janela.

– O que? - Perguntou para um garoto que estava ao seu lado - O que aconteceu?

– Três pessoas morreram hoje!

– O que como? - Jason estava nervoso - O que aconteceu?

– Marina Scale morreu de parada cardiaca...

– "Não acredito!" - Jason estava nervoso, mas sentia um pouco de curiosidade - "Outro caderno?"

– Pensou - "Kira voltou? Mas ele foi morto! Near o pegou... não! Outro shinigami..." - Seus pensamentos estavam o levando a vários lugares, então se lembrou do dia em que Near tinha ganhado o posto de L.
O dia estava tranquilo e com muito movimento. Quando Jason chegou a sala de Near e o viu teve que sorrir para o amigo.

– Então... você chegou mesmo ao lugar do L - Jason disse feliz - Que bom velo assim.

– Acreditou no que mandei pro seu Ipad?


– Em tudo Near... é completamente... incrivel! Shinigamis... Death Note... Estou até agora curioso.

– Sim... Light Yagami era o Kira, ele conseguiu matar L e achou que podia me matar... Ainda bem que estamos vivos...

– Sim! - Jason respondeu feliz - Agradeço pelo convite L.
Então Jason Acordou estava na sala e saindo pela porta quando viu Julie saindo correndo com algo preto debaixo dos braços.

– Um Death Note? - Falou para si mesmo - Shinigamis... Outro Kira?

– O que foi Jason? - Uma menina perguntou olhando para ele - Esta bem?

– Sim! - Jason respondeu colocando o capuz - Agora me de licença - Por um momento Jason pode pressentir Near com ele e quando colocou o capuz viu Near junto ao seu lado.

"- Se tem um novo Kira vamos pega-lo!" - Pensou indo atrás de Julie. - "Não entendo... seria mesmo um Death Note? - pensou - Eu estou tirando conclusões... não faz sentido...

Quando chegou a porta do banheiro viu Julie saindo com um sorriso no rosto.

– Poder - Disse para si mesmo - "Isso é o que o Death Note trás para seus usuários... Complicações... todos os usarios têm isso... Morte... o caderno é uma arma poderosa - pensou - Então... o novo Kira não quer justiça e sim vingança? Julie Hasford se você for outro Kira eu não irei te perdoar!"

Conforme ia seguindo Julie seus passos iam ficando mais lentos e sua respiração fraca.

– Não! agora não! - Colocou a mão no peito esquerdo e sentiu seu peito quente.
Jason tinha um problema no coração. De vez em quando seu coração começava a bater tão rápido que fazia o sangue se descontrolar. Isso causava uma dor tremenda a ponto de desmaia-lo. Mas mesmo assim seguia seus instintos.

– Droga! Julie Hasford! Se você for o Kira eu vou te pegar - Jason disse em voz baixa antes de cair.

Quando abriu os olhos viu um garoto loiro de olhos azuis.

– Quem é você? jason perguntou meio nervoso.

– Meu nome é James! - O garoto respondeu com um sorriso - Prazer...

– Preciso sair daqui... - Jason se levantou - ... Agora mesmo!

– Tudo bem... - James fez uma pausa -... você tinha caido! Fiquei meio preocupado!

– Estou bem. Obrigado!

Jason saiu pela porta e viu que estava anoitecendo. Tinha perdido Julie de vista e teria que investigar de mais perto.

–" Não vou perder... Não vou! - Pensou enquanto ia para casa.

Na casa de Julie:

Julie estava com o caderno aberto enquanto Light ficava encarando o teto e de vez em quando se virava para a televisão.

– O que você tem? - Julie perguntou meio desconfiada.

– Poderia escrever um nome no Death Note para mim? - Light perguntou sorrindo.

– Qual? - Julie pegou a caneta e virou para Light.

– Um nome de um garoto que acabou com os meus planos de ser o Deus do novo mundo! Um garoto que acabou comigo quando eu estava para ser o melhor!

– E qual é o nome? - Julie perguntou já abrindo uma página toda em branco.

– Nate River! - Light respondeu sorrindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.