Death Note Renascer escrita por NoahMatheus


Capítulo 2
Poder


Notas iniciais do capítulo

Bom... O Shinigami da Julie vai ser um dos personagens da qual muitos amam e outros odeiam. Mas... espero que não me julguem pelo fato dele ser um Shinigami! É isso :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247077/chapter/2

Poder

Tudo estava normal, as pessoas olhavam para Julie enquanto ela ia andando pelas mesas da sala de aula. Sua respiração estava acelerada, será mesmo que iria ver aquela desgraçada, Marina caida aos seus pés? Conforme andava tinha o pensamento do tempo...

- 2 - disse para si mesma quando estava no meio do corredor - 1 - pensou novamente - 0 - Disse sorrindo. 

Então tudo aconteceu rapidamente. Marina colocou as mãos no pescoço em seguida no peito esquerdo e apertava com força, mas tudo era em vão. Sentia que não conseguia respirar e que seu coração estava parando. Tentou gritar, mas sua voz não saia. Quando caiu no chão olhou uma ultima vez para sua assassina, Julie.

- Todos! Vocês! - A professora gritou assutada - Saiam agora da sala! - A professora foi até o corpo caido de Marina e tentou ajuda-la, mas a menina estava realmente morta - Vocês! - A professora gritou para Julie e Rebeca que estavam no meio da sala olhando para o corpo de 
Marina. - Saiam da sala! 

As duas rapidamente sairam da sala, o coração de Rebeca disparado e o de Julie calmo. Ela sentia que algo ruim tinha saido de sua vida, sentia que com aquele caderno poderia se vingar de tudo e todos. Quando se despediu da amiga e foi para o banheiro levou o Death Note. Quando entrou esceveu rapidamente o nome de mais uma pessoa. 

" Mark Antonie. Morre no dia 04/03/2012, Sente uma dor de cabeça terrivel e toma alguns remédios, mas não fazem efeito. Quando começa a ficar desesperado com a dor pega uma arma na gaveta e atira em sua própria boca.

- Agora é só esperar... - Disse para si - Agora são 14:00, ele irá morrer amanha, não importa a hora!

Quando se levantou abriu a porta do banheiro e saiu. Saiu feliz e se sentido poderosa. Voltou para a sala e encontrou Rebeca na porta com uma cara assustada.

- Julie! - Rebeca gritou - Você esta sabendo?

- O que foi? - Julie fingiu estar preocupada - O que aconteceu?

- Marina! Ela morreu! - Rebeca respondeu assustada - Parada cardiaca!

" - Consegui!" - Julie pensou sorrindo - Mas alguém tem pista de como isso aconteceu? - Julie peguntou - o meu Deus! Que triste!

- Sim! - Rebeca disse quase chorando. - Ela era má, mas não merecia isso!

- " Patética!" - Julie pensou com raiva - "Pessoas inuteis merecem morrer! Não quero matar você minha amiga, mas se continuar sendo sentimental não terei escolha!" - Julie pensou novamente encarando a amiga - Fica calma! - Julie disse - Tudo vai dar certo!

- Sim! - Rebeca disse limpando o rosto - Vamos amiga, fomos liberadas!

- Tudo bem, Rebeca me da licença? - Julie saiu correndo e chegou até a sala 908. Quando chegou a porta viu pelo vidro que Jonas Arty estava lá. Jonas Arty era o garoto forte que tinha feito Julie de boba naquele mesmo dia.

Julie pegou o Death Note e então escreveu " Jonas Arty" Morre com um ataque de lapiz no olho. Micke da sala 908 começa uma briga e o ataca, ele ataca o garoto com um caderno, mas sem sucesso. Quando Micke fica louco e pega um lápis de ponta fina e o ataca acertando seu olho esquerdo e o perfurando. Jonas sangra até a morte. Micke em seguida se mata pulando da janela.

- Se divertindo, garota? - Uma voz fala em cima de Julie - Acho que matar é bom, mas você esta mesmo gostando, hein?

- O que? - Julie procurou a voz, mas não encontrou nada - Quem esta ai?

- Preste atenção... esta escrito no Death Note vai acontecer.

Quando Julie se virou para a porta de vidro viu uma confusão. Tudo que ela havia escrito estava acontecendo, mas de uma forma rápida. Quando Micke perfurou o olho esquerdo de Jonas todos da sala começaram a gritar assutados. As meninas começaram a chorar. Julie pode ver o sangue escorrendo que nem água pelo olho de Jonas, Rapidamente Jonas puxou o Lápis e quando o fez seu olho saiu junto. Alguns na sala estavam traumatizados, outros viravam o rosto. Micke se tocou do que tinha acontecido e então pulou da janela. Quando caiu no chão um barulho bem alto pode ser ouvido. 

- Isso! - Julie disse para si mesma - Sacrificar alguns para o bem dos outros! perfeito.
Saiu correndo e chegou até Rebeca quando a viu a menina estava branca como uma vela.

- Você viu? Micke da sala 908 se jogou da janela!

- Sim! - Julie fingiu estar assutada - O que esta acontecendo aqui?

- Vamos embora para casa, Julie! Por favor! - Rebeca puxou a amiga pelo braço e as duas sairam da escola. O Death Note estava dentro da bolsa de Julie, ela sentia que aquilo era a valvula de Escape do mundo ruim que vivia. Com aquilo poderia abrir o caminho certo para o seu próprio bem. 

- Julie! O que aconteceu? - Rebeca perguntou assutada - Algum tipo de maldição?

- Eu não sei! - Julie respondeu com raiva - Como eu saberia? Eles surtaram ou algo do tipo?

- Estou com medo! - Rebeca se virou e olhou para a janela de uma casa - Estou mesmo com medo.

- Não fique! vai dar tudo certo - Julie mentiu - Claro que vai! - "Ou não!" - Pensou - "Esses desgraçados merecem sentir dor! Morte! Agora eu irei escolher quem vive ou morre nessa merda de vida! Quem entrar no meu caminho ira sentir dor! Eu não quero que ninguém me perturbe! Com esse caderno eu abrirei caminho para minha felicidade - Pensou sorrindo. Seu olhar estava mau. 

- Vou para casa. - Julie disse - Adeus. 

- Adeus! - Rebeca disse se virando e indo para casa, seus cabelos negros balançaram com o vento - Amanha nos vemos?

- Sim. - Julie respondeu indo embora.

Quando estava chegando em casa ouviu a mesma voz que havia escutado quando estava na escola.

- Hahaha, eu achava que só eu matava muitos, mas uma menina de 16 anos? Quem imaginaria algo assim!

- Quem esta ai? - Julie perguntou assutada - Diga logo!

Quando entrou em casa não tinha ninguém, provavelmente sua mãe estava trabalhando era enfermeira e tinha que trabalhar dia e noite. Chegou no seu quarto e pegou o Death Note e jogou a bolsa no chão. Quando olhou para o Death Note ficou contemplando-o

- Então! - A voz agora estava na sua frente - Gostou?

Quando Julie se virou para frente seu coração quase saiu pela boca. Ela viu uma criatura tão feia e monstruosa que se assustou, seu coração estava acelerado e seu medo era grande. Quando gritou a criatura começou a rir e não parava.

- Hahaha! Eu não fiquei assustando quando Ryuk foi na minha casa pela primeira vez!

- Quem é você? - Julie perguntou jogando sua bolsa que estava no chão em cima da criatura, mas a bolsa bateu e voou pelo quarto. - Não te acerta?

- Fique calma e escute! Esse caderno se chama Death Note, Ele mata as pessoas, Eu sou um deus da morte, mais conhecido por Shinigami.

- Um Shinigami? deus da morte? - Julie estava perplexa - E qual é o seu nome? Por que você tem um óculos e seus olhos são vermelhos?

- Meu nome é...

- Diga logo! Quem é você! - Julie gritou com o Shinigami - Anda!

- Meu nome é Light Yagami!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.