Death Note Renascer escrita por NoahMatheus


Capítulo 14
Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

É isso pessoal! Ultimo capítulo! Eu adorei escrever essa fanfic! Várias pessoas lendo, e comentando, e curtindo! Favoritando! Foi algo épico! Uma experiência muito boa! Mostra que posso escrever mais e mais! Eu estou acabando Death Note Renascer, mas não irei parar de escrever! Em breve postarei mais fanfics para vocês!
Obrigado mesmo pessoal! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247077/chapter/14

Novo começo

Kaite olhou para Jason com raiva. Como ele podia saber de tudo? Como Near saberia de tudo? Como ele tinha um plano para mata-la? Como ele tinha uma folha do Death Note? Eram tantas perguntas que Kaite estava ficando tonta. Será mesmo que ia perder?

– huhuhu - Light olhou para Jason e não pôde esconder um sorriso - Então foi isso? Entendi muito bem o que fez garoto! Bom plano.

– Sobre o que esta falando? - Kaite perguntou com raiva - Vocês estavam tramando isso? Você me traiu?

– Claro que não! - Jason disse alto - Ele não tem nada haver com meu plano! Eu pensei nisso tudo sozinho. Como Near já havia me dito que o caderno faz efeito mesmo a folha sendo arrancada dele eu tinha que testar. Eu guardei uma folha do caderno desde o dia em que peguei Hasford! Lembra? O dia em que você apagou a luz e bateu em todos nós? - Jason levantou a folha e Kaite engasgou quando viu o nome escrito.

– Você é doente! Não acredito que fez isso! - Kaite estava com medo, não sabia o que fazer tinha perdido? - Que horas têm Alex?

– São 17:00 - Alex olhou para Jason com medo - Você fez mesmo isso?

– Não tive escolha! - Jason virou a folha para ele e a leu com cuidado - Jason Edwards, morre no dia 04/04/2012 as 17:07 de parada cardiaca , após encontrar o verdadeiro X. Kaite Lions revela seu rosto para Jason e morre no dia 04/04/2012 as 17:05, também de parada cardiaca.

– Eu não posso crêr! Você é maluco! - Kaite gritou com medo - Eu tinha que ter vencido! Eu era poderosa de mais! Eu não troquei os olhos! Eu queria vencer você!

– Mas você vai me vencer. - Jason disse triste - Eu vou perder.

– Eu não vou vencer! Eu vou morrer! Você me matou!

– Sim. - Jason respondeu friamente - Mas ao mesmo tempo me sacrifiquei da mesma forma! Tudo isso só para acabar com essa história de Death Note! Se você não ficasse maluca em busca de vingança poderiamos ter saido daqui juntos!

– Desgraçado! - Alex gritou pegando seu punhal e indo para cima de Jason - Eu vou te matar!

– Não vai não! - Camila correu e se jogou em cima de Alex que caiu para traz. Quando ele viu que o punhal estava um pouco longe dele tentou enforcar a menina. - Eu vou acabar com você!

Camila pegou o punhal no chão e o fincou no peito de Alex. O garoto gritou de dor, mas mesmo assim continuou tentendo mata-la. Camila com ódio fincou novamente e novamente até que fincava e tirava o punhal do corpo de Alex. A menina estava gostando da sensação de matar alguém. Sentia o poder em seu corpo. Sentia a vontade de ver alguém chorando. Adorou o poder. Quando saiu de cima de Alex o garoto estava coberto com seu sangue e Camila também.

– Otário! - Camila riu - Acabei com você!

– Desgraçada! - Kaite viu que estava tudo perdido. Ela iria mesmo perder a batalha contra Jason e
Camila. Tinha montado um exército! Yagami não fez nada para ajudar - Yagami eu lhe imploro me ajude!

– Não posso! - Light disse rindo - Parece que você perdeu. - Light olhou para Camila e sorriu, a menina virou o rosto e encarou Jason - Jason! 17:03!

– Tudo bem, Camila - Jason viu que estava sem tempo. Iria morrer acabando com o Kira e o Death Note - Kaite. Eu Jason lhe prendo por ser o Kira!

– Idiota! Eu vou morrer! de que adianta me prender? - Kaite caiu de joelhos no chão - Eu perdi! Eu perdi!

– Você só tem mais um minuto de vida! - Light disse rindo - O que vai querer dizer?

– Como Near sabia que era eu?

– Near não sabia que era você! Eu sabia! Ele só sabia que era alguém que me conhecia. Mas quando eu recebi uma mensagem de que L havia morrido olhei a caixa de mensagens e vi: Wammy's House assunto urgente. E li que Kaite Lions havia fugido... eu sabia que você viria atrás de mim, mas eu nunca pensei que seria para me matar!

– Então você só descobriu tudo por que Near disse que X conhecia você?

– Sim! - Jason respondeu rindo - Parece que acabou, não é?

– Não! eu ainda me vingarei... eu matarei Near! - Quando Kaite pegou o Death Note e a caneta, sentiu uma dor terrivel passar por seu corpo. Sentia que seu coração não batia mais. Não conseguia mais respirar, sua garganta se fechou e seu peito doeu muito. A menina caiu no chão imóvel.

– Acabou. - Jason disse caindo de joelhos no chão - Eu venci! - Jason começou a chorar. As lagrimas escorriam de seus olhos enquanto Camila ia até ele e o abraçava. O menino se agarrou aos braços de Camila enquanto esperava sua morte.

– Você venceu! - Camila também estava chorando - Você conseguiu acabar com o Kira. Você conseguiu terminar seu primeiro caso! - Quando ela olhou no relógio viu que eram 17:06

– Obrigado por me ajudar. Sem você eu nunca teria pego uma folha do Death Note.

– Jason... - Camila o abraçou com força - Eu sempre te ajudarei!

– Camila... - As lembranças de Jason o levaram aos dias em que estava em Wammy's House com as crianças e Kaite. A menina o abraçava e corria. Seu sorriso para Jason era tudo. O garoto amava Kaite com todas as suas forças. Quando fechou os olhos viu Near sorrindo, L olhando para ele e até Mello comendo seus chocolates.

– Jason?

– Camila... Vá embora... Acabou.

– Jason! - Camila viu que faltavam vinte segundos para Jason morrer - Você... você... -Espontaneamente Camila o beijou. Jason nunca havia beijado uma garota. A menina lhe deu um beijo molhado e doce. O garoto ficou vermelho de vergonha, mas sorriu. - Obrigada por me salvar.

– É a primeira vez que beijo uma menina - Jason sorriu novamente - Obrigado.

– Obrigada! Você foi de mais! Você foi um ótimo detetive!

– Camila, pega o meu Ipad por favor?

– Claro! - Camila o pegou e quando viu a foto ela chorou novamente. Jason tinha feito uma foto editada onde o rosto de todos os seus amigos estavam. Estava Kaite, Camila, L, Near, Mello e James. O garoto não sabia que Kaite era sua inimiga quando aquela foto havia sido feita. - Aqui esta.

– Obrigado... - Jason abraçou o Ipad com força e olhou uma ultima vez para Camila - Ade... - O coração de Jason travou. Ele sentiu a dor quente percorrer seu peito. O garoto sabia que estava morrendo. Aquela dor era igual ao do problema dele, mas ele sabia que não iria mais abrir os olhos novamente. Jason caiu morto no chão. Mas parecia que estava apénas dormindo.

– Jason... - Camila se levantou e saiu da sala. Enquanto saia foi surpreendida por um garoto de cabelos brancos usando uma roupa toda branca. O garoto chegou correndo até o local, mas era tarde. Quando viu Jason caido ele olhou para Camila.

– Eu sou o Near.

– Eu sou Camila. - Camila continuou andando - O que vai fazer agora? E o caderno?
Quando Camila se virou viu Light Yagami pegando o caderno e dando um tchauzinho para ela. A menina se virou rapidamente. Odiava aquele shinigami maldito.

– Near?

– Jason me pediu para lhe tirar daqui e é o que eu vou fazer.

– Mas... - Camila conseguiu reparar que os olhos de Near estavam molhados. O garoto estava chorando. - E então?

– Acabou. - Near disse indo embora.

– Sim... - Camila fechou os olhos e seguiu Near.

Dois meses depois:

Camila estava tomando banho. Quando saiu do banho e abriu a porta de seu quarto viu algo caindo do céu. A menina chegou até a janela de sua casa e viu algo escuro no chão. Quando desceu as escadas estava de toalha e seu irmãozinho brincava no lado de fora. Ela ouviu o menininho gritando que tinha um livro no chão. Quando Camila abriu a porta e viu, conseguiu ver um livro preto no chão.

– Não pode ser... - Camila pegou o livro e quando o virou viu que era seu pesadelo novamente. Death Note estava escrito no caderno - Não acredito!
Subiu as escadas correndo e trancou a porta do seu quarto. Quando colocou o caderno em cima de sua mesa e o abriu leu a primeira página. Ela nunca havia lido o caderno. Só o entregado para Jason. Quando pegou uma caneta sentiu um poder tremendo percorrendo todo o seu corpo.

– Se divertindo? - Uma voz grossa e assustadora falou atras de Camila.

– O que? - A menina gritou e olhou para trás. Viu um Shinigami nada nada desconhecido.

– Oi! - Light sorriu - E então?

– Light Yagami? Por que... - Camila estava com medo, mas ao mesmo tempo sentia o mesmo prazer que sentiu ao matar Alex - Eu quero este caderno para mim!

– Por mim tudo bem, Light disse rindo!

E então Camila pegou uma caneta e escreveu um nome. Olhou para o relógio e esperou o tempo certo. Quando o fechou um sorriso maligno se formou em seu rosto. A menina trancou a porta de seu quarto e a luz se apagou. A unica coisa que se podia ver na imensa escuridão eram os olhos vermelhos de Light Yagami.

O caderno não é só uma arma... e sim um poder que qualquer humano não terá força o suficiente para controlar. - Noah Matheus

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -L

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicada a:
Os incríveis leitores.
Os Fãs de Death Note.
E a todos os meus queridos amigos! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.