Death Note Renascer escrita por NoahMatheus


Capítulo 13
Cara a Cara


Notas iniciais do capítulo

Então é isso! Vocês estavam ansiosos para saber quem é o X e hoje verão! Espero que gostem do penúltimo capítulo de Death Note Renascer!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247077/chapter/13

Cara a cara.

- Você? - Camila perguntou triste - Não pode ser!

- Legal, não? - X perguntou rindo - Sinto muito, mas você que quis se juntar a Jason.

- Rebeca Lovs... - Jason pronunciou o nome de Rebeca com prazer - Eu sabia que era você!

- Verdade? E por que sabia?

- Por que no dia que a luz foi apagada e alguém nos atacou eu senti que a pessoa usava um capuz. E logo quando sai da sala vi você saindo do vestiario, lembra? Você me ajudou e sorriu. Quando cheguei lá vi um casaco marrom, mas não pensei que tivesse algo haver... só que quando parei para pensar... você podia estar por traz de tudo junto com Hasford! Mas a unica coisa que não faz sentido foi você ter a matado!

- Claro que faz! - Rebeca disse rindo - Eu a matei para poder me apoderar do caderno. Julie era a deixada da escola... eu planejava minha vingança contra você a muito tempo, mas... Nunca conseguia nada para me vingar, então ela encontrou o Death Note... e eu poderia acabar com você!

- Jason Edwards! - Light disse para Rebeca rindo - Mate-o.

- Shinigami idiota! - Jason gritou - Já toquei no caderno e posso te ver... não irei morrer!

- Claro que vai... mas algo que me deixa pasmo é vocês dois terem o mesmo tempo de vida só 
que ela tem dois minutos a menos que você! - Light disse surpreso - O que você fez?

- Não irei dizer nada, não agora! Primeiro quero saber o por que de Rebeca me odiar... nunca fiz nada para essa garota!

- Caro Jason meu nome não é Rebeca e sim Kaite! Kaite Lions!

- O que? - A verdade acertou Jason com toda força possivel. Kaite Lions era a melhor amiga de Jason em Wammy's House. O orfanato onde Jason, Near, L, e Mello haviam passado parte de suas vidas. - Por que Kaite? O que eu te fiz?

- Você me deixou sozinha! Disse que não me deixaria ir embora e que se eu fosse me prenderia para sempre!

- Mas... você era só uma menina indefesa! Eu tinha Near ao meu lado! 

- Você tinha ele, mas eu estava mais ao seu lado que ele! - Kaite gritou com raiva - Você foi embora e me fez ficar sozinha naquele lugar! Você fugiu e me deixou lá para sempre!

- Eu não fiz de propósito! Fiz pelo seu bem! Eu não conseguia me proteger, quanto mais proteger você! Eu te amava! Você era uma irmã pra mim!

- Não venha com essas! Dizer que vai prender a própria irmã? Você é um patético, Jason. Você merece a morte!

- Sim! Eu sei! - Jason abaixou a cabeça - Eu não fui certo ao deixar você lá! Mas eu não queria que você ficasse mal! Eu achei que eles podiam te ajudar! Você é tão inteligente! Por que virou uma menina descontrolada?

- Eu não virei uma menina descontrolada! Era tudo parte de meu plano. Quando decobri onde você estava eu o persegui. Fingi ser uma menina safada no começo, mas depois virei a coitadinha. Eu sabia que você nunca iria me reconhecer, até o meu cabelo mudou!

- Eu lembro de seus lindos cabelos, você gostava deles azuis! Da cor do mar! disse que iria comigo na práia e que veriamos o por do sol juntos!

- Jason... - Kaite abaixou a cabeça - ... Eu... Eu... - Por um momento parecia que a menina estava chorando, mas quando ela levantou a cabeça, Jason viu seu rosto cruél - Estou pouco me ferrando para isso! Idiota! Babaca! Trouxa! Quero ver seu sangue no chão! O melhor por do sol vai ser quando eu pisar em seu corpo!

- Kaite, não faça isso! - Camila gritou chorando - Jason não é mau!

- Dane-se ele! - Kaite disse pegando uma arma e apontando para Jason - Só mais uma coisa querida Camila. Irei lhe contar como eu e Alex lhe enganamos.

*** Um dia depois da morte de Julie***

- Não acredito! - Rebeca gritou ao ver James - Julie foi encontrada morta! - A menina abraçou James com força -Apenas finja que esta triste - " disse baixinho para James"- Por favor James! e agora? Camila? - Rebeca abraçou Camila, como se ela fosse sua salvação - minha melhor amiga!

Quando Rebeca saiu correndo para dentro do prédio e James foi atrás dela, o garoto tinha sua habilidade de se esconder nas sombras e foi até um local escuro. Como Camila não conseguiu alcançar Rebeca, James teve que agir. Colocou o casaco e foi até as sombras lá encarou Rebeca com um sorriso. A menina se jogou em cima de James e lhe arrancou um beijo de lingua. 

- Só me chame de X, seu objetivo é descobrir o verdadeiro nome de Jason!

- Mas ele esta morto! - Rebeca gritou - Saia de perto de mim! - A menina deu um sorriso enquanto corria. Estava dando certo. Camila iria cair na história de James e assim ela não seria mais uma suspeita.

*** Dia atual***

- Por que você estudava na escola? - Camila perguntou a Alex triste - Você estava lá pra que?

- Para ficar de olho em Julie Hasford e Jason e claro, tomar conta de Kaite.

- Mas, vocês estavam lá esperando esse tempo todo uma forma de pegar Jason?

- Sim... Eu queria me vingar de qualquer forma, mas quando vi que um Death Note apareceu aqui... eu agradeci aos céus! Haha, eu achei que Alex ia matar Jason cortando a cabeça dele.

- Desgraçada! - Jason estava com ódio e triste ao mesmo tempo - Camila! Que horas têm?

- São... - Camila olhou o relógio e se virou para Jason - 16:45, Por que?

- Nada... - Jason fez uma pausa e encarou Kaite - Então é só isso? Você queria mesmo me matar? Só por que não te salvei?

- Sim! - Kaite disse com ódio - Isso é tudo! Eu te amava seu desgraçado! Você era um inutil! Com problema cardiaco... não tinha amigos e admirava aquele babaca que sentava que nem um animal, L!

- Não fale assim dele! Ele era muito melhor que você, sua idiota!

- Haha, Jason Jason. Você esta muito tristinho, não é mesmo? - Kaite apontou a arma para Camila e sorriu - Ela primeiro?

- Deixe-a fora disso! Ela não tem nada haver com nossa história! 

- Sabe... Eu nunca fui amiga de Hasford para falar a verdade! Vou lhe contar algo que vai te deixar bem feliz!

- O que...

- Eu sou a culpada de fazer Hasford sofrer! huhuhu, fui eu quem falei para Mariana dizer todas aquelas coisas de Julie, eu fui a causadora do sofrimento de Julie. Mariana era só mais uma peça minha. E quando ela morreu! - A menina chorou de alegria - Eu sabia que o caderno estava com Hasford! Eu sabia que tudo iria mudar!

- Mas... por que fazer ela sofrer?

- Hasford teve uma vida dificil, a mãe dela nunca estava em casa... A vida dela era uma porcaria. E eu sabia que ela não iria conseguir controlar o poder do caderno!

- Mestra... - Alex olhou para Kaite rindo - Vamos acabar logo com isso?

- Claro que não! - Kaite abriu os braços e balançou a arma - Eu não quero acabar com isso! Ainda não!

- O que mais você tem para dizer? - Jason perguntou com raiva - Não jogou todas as cartas na 
mesa? Não se entregou de todas as formas? E se Near estiver vendo isso?

- Oi Near! - Kaite sorriu e deu um tchauzinho para o nada - Dane-se Near! Não tenho medo dele... e se vier o mato também, já tenho o nome daquele idiota! Nate River... hahahaha, eu sou o pesadelo de todos vocês!

- Mas você esqueceu uma coisa, Kaite! - Jason disse rindo.

- A é? E o que seria?

- Eu já sabia que você era Kaite... Graças a Near!

- O que... - Kaite engasgou - Como....

- E é por isso que agora eu tenho que lhe contar o meu plano, senhorita Lions!

- O que? Você sabia que era eu?

- Claro... Quando Near veio até mim não quis acreditar, mas... agora faz sentido. - Jason tirou uma folha de caderno do bolso, e quando Kaite viu era uma folha do Death Note. - Seu destino e o meu já estão traçados desde a hora que Near veio aqui!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o chegamos ao ultimo capítulo! Foi uma fanfic muito legal de fazer!! ;D Não percam o ultimo capitulo!!!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.