Death Note Renascer escrita por NoahMatheus


Capítulo 12
Espião


Notas iniciais do capítulo

Espião revelado... o que aconteceu? Vejamos agora... James...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247077/chapter/12

Espião

Jason estava com os nervos a flor da pele. O garoto estava com um ódio tremendo daquele garoto que um dia com um sorriso amigável chegou perto dele sorrindo e o ajudou a se levantar. Estava com ódio daquele garoto que o tinha ajudado a pegar Hasford. Mas pra quem ele tinha feito aquilo? 

- Por que, James? - Jason estava triste enquanto segurava Camila com carinho - Você me enganou! Eu confiei em você!

- Até mesmo as mentes mais brilhantes podem se confundir uma vez não é? - James fez uma pausa enquanto mechia no punhal. - Agora me diz, o que vai fazer?

- Vou prender você! - Jason encarou os olhos brilhantes de James - Tenho agentes aqui comigo!

- Três? Estão mortos! - E então deu mais uma risada - E ai? O que vai ser?

- Desgraçado! - Jason gritou. - Então eu mesmo vou acabar com você! - E então Jason soltou Camila e se jogou em cima de James que caiu no chão. - Desgraçado! - Jason começou a socar a cara de James com todo o seu ódio. Acertou três socos na cara do garoto que já sangrava - Eu... - Socou novamente. - Vou... - E com mais dois socos arrancou dois dentes do garoto. - Te matar!

- Huhuhu - James ria de tudo aquilo - Só... - Fez uma pausa devido a dor e cuspiu seu sangue na cara de Jason - ...Isso que você tem? - Quando Jason foi o atacar novamente, James foi mais rápido e desviou do ataque. - Não pode me matar! Não quer saber a verdade sobre mim?

- Dane-se a verdade! - Jason gritou se jogando em cima de James, mas ouviu Camila gritando e parou de lutar na hora.

- Que verdade? - Camila estava chorando muito - Conte tudo!

- Pois bem, eu vou contar. - James se levantou e sentou em uma cadeira, seu rosto todo inchado e machucado. - Meu nome é Axel Norton. Sou um asassino profissional contratado por X. O meu objetivo era conseguir provas sobre o Death Note. 

- Como assim? - Jason estava perdido - Você já sabia do caderno antes?

- Claro! - Alex disse rindo - Eu mesmo falei com Mello!

- O que? - Jason perguntou pasmo - Quando?

- Alguns anos atrás.

***
Alguns anos atrás:

- Então tem mesmo certeza que quer o caderno? - Mello deu uma risada ao morder um pedaço do chocolate. - Não vou lhe dar esse caderno! Quando eu o receber de Souichirou Yagami pela vida de Sayu Yagami eu não o darei para ninguém!

- Mas pode me dar pelo menos algumas informações?

- Bom, fiquei sabendo... - Mello parou e deu outra mordida em seu chocolate - ... Que o caderno tem o poder de matar a pessoa se você possuir o rosto e o nome completo dela. É bem interessante por sinal!

- Mais alguma coisa? - Alex perguntou interessado - Diga-me tudo, meu mestre quer saber tudo sobre esse caderno!

- E quem seria seu mestre? - Mello perguntou mordendo novamente o chocolate.

- X. Ele gosta de ser chamado de X.

- Entendo... - Mello comeu o ultimo pedaço e após jogar o papél fora abriu outro chocolate e deu uma mordida - Não tenho mais informações. Só sei que ele vêm dos Shinigamis, ou deuses da morte se preferir.

- Obrigado.

*** 
No dia atual:

- Então foi isso que aconteceu - Alex disse rindo - Essa á a história. Eu trabalho para X a muito tempo. Por isso me infiltrei aqui. Nada pessoal, Jason!

- Então por que esse tal de X quer me matar? - Jason perguntou com raiva - Só por que estou atrás do Death Note? se fosse assim por que ele não mata Near também?

- Ele só não gosta de você! - Alex disse apontando o dedo para Jason - Não sei bem porque, mas ele esta doido para ver você morrer.

- Eu não morro antes dele! - Jason disse com confiança - Posso até morrer, mas ele morre primeiro!

- Não vai prender? - Alex perguntou rindo - Achei que ia prender o Kira!

- Não! Eu vou mata-lo! - Quando Jason disse aquilo sentiu uma dor no coração. O seu problema havia voltado. Seus sentimentos o estavam matando. O garoto estava preso em um labirinto sem fim. - Ugh...

Alex pegou a pistola e apontou para a cabeça de Camila. Quando puchou o gatilho nenhuma bala saiu. A arma tinha sido descarregada. Quando olhou para Jason e viu que o garoto se debatia, pegou seu punhal no chão e o jogou em cima de Jason, mas Camila salvou Jason no ultimo instante.

- Tudo bem! - Alex disse rindo - Já entendi o que quis dizer, Jason. - Alex se virou e foi em direção a porta - Eu trarei meu mestre aqui e vocês falarão cara a cara.

Quando Alex saiu pela porta rindo, Camila ajudou Jason com tudo que podia fazer. O garoto estava tão fraco e pálido que Camila achava que ele ia morrer, mas Jason sabia que não ia morrer. Ele já sabia como aquela história iria acabar. Tudo estava indo de acordo com seu plano.

- Camila... - Jason disse fraco - Eu não vou morrer, não agora. - Jason se levantou e sentou em sua poltrona - Eu vou morrer, mas primeiro você irá embora daqui.

- O que? - Camila estava triste - Por que?

- Eu já travei meu destino assim que vi Hasford e Light Yagami naquele dia, naquela sala! Eu já sei tudo que vai acontecer. Por isso se quiser ficar aqui até o final tudo bem, mas eu já planejei sua fuga com Near.

- Jason... - Camila estava sem palavras. Aquele garoto estava sacrificando sua vida para acabar com X. Ela sabia que Jason podia vencer, mas estava confusa - E se você perder?

- Então... nada será verdade...

***

- Então você matou os três guardas?

- Sim! Como me pediu mestre - Alex disse rindo - E então?

- Irei ficar cara a cara com aquele idiota. Contarei tudo para ele e assim o pegarei . Yagami, vai me dizer o verdadeiro nome dele?

- Apenas o de Jason! - Light disse rindo - Mais nenhum nome!

- Tudo bem... então vamos.

Após alguns minutos X chegou até o esconderijo de Jason. O local estava da mesma forma que Alex havia deixado. Jason não queria que Near fosse até lá e atrapalhasse seu plano. Quando X encarou os olhos de Jason, O garoto sentiu um frio no coração. Conhecia aquela pessoa, mas o capuz não a deixava reconhecivel.

- Tire seu capuz! - Jason disse com poder - Mostre seu verdadeiro rosto!

- Como quiser! - X disse rindo.

Quando X tirou o capuz, Jason sorriu ao ver a pessoa. Já tinha pensado naquilo várias e várias vezes, mas não encontrava um sentido. Mas agora havia encontrado. Jason estava confiante de que podia vencer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.