Death Note Renascer escrita por NoahMatheus


Capítulo 1
Complicações


Notas iniciais do capítulo

Bom gente... essa fanfic eu já postei em outro site de Fanfics! Mas muitas pessoas estão lendo e estão gostando! Então irei postar aqui! Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247077/chapter/1

Complicações

A noite estava tão escura que Julie não conseguia enchergar a entrada de sua casa. Seu coração estava disparado, pois, naquele mesmo dia havia brigado com 3 garotos. Abriu a porta de sua casa e entrou. Jogou a chave para um lado e a mochila para o outro. Deitou-se no sofá e gritou com raiva. Pegou um copo de vidro que estava em cima da mesa e o jogou na parede. O copo se estilhaçou e Julie começou a chorar. As Lagrimas quentes escorrendo por seus olhos e o ódio tomando conta de si.

– Por que! - Pensou - Por que eu sou um motivo de piada? - Levantou-se e gritou novamente para qualquer um que passase ouvisse - Eu vou acabar com todos eles!

Saiu andando e subiu as escadas. Quando chegou no seu quarto trocou de roupa e colocou seu pijama, deitou-se na cama e sua imaginação a levou para um mundo completamente diferente. Estava em sua escola, mas tudo estava errado. As pessoas zombavam de si e todos apontavam para ela e com um gesto negativo com a cabeça a desprezavam.

– Eu sou melhor que vocês! - Gritava com ódio - Vou acabar com vocês! Se ao menos eu tivesse esse poder!

– Cala a boca Julie - Uma garota de aproximadamente 16 anos a olhava rindo - Você é tão fraca que nem mesmo com uma mosca tem chance! - A menina ajeitou seus cabelos loiros compridos e com um olhar sedutor se virou para um garoto forte de cabelos pretos - Acabe com ela!

O garoto foi para cima de Julie, Seus pensamentos estavam a mil. Por que estavam fazendo isso? O que ela tinha feito? Correu mais e mais e encontrou uma porta ao entrar na porta abriu os olhos e estava em casa. já era de manha. Olhou pela janela e viu o sol nascendo. Ja estava na hora de ir para aula.

– Julie? - Sua mãe chegou na porta do quarto - Esta tudo bem?

– Sim mãe - Julie respondeu com um sorriso- Estou ótima.

– que bom! Apresse-se esta na hora de sua aula! - A mãe de Julie saiu da porta e se virou, desceu as escadas e sumiu.

Julie levantou-se, seus cabelos compridos e vermelhos como o fogo estavam bagunçados. Quando chegou até o espelho seus olhos verdes brilharam. Ela era linda, Branca como a neve e seus cabelos a faziam uma princesa, mas em algum lugar ela odiava ser aquilo tudo.

Depois de algumas horas se passarem, Julie estava a caminho da escola. Resolveu pegar um caminho que nunca tinha pego, um atalho que sua amiga Rebeca havia mostrado. Quando viu a rua era deserta e só tinha algumas casas, não tinha nenhuma pessoa nem carros. Quando foi saindo da rua e passando por um beco viu no chão um caderno. Um caderno preto que chamou sua atenção. Quando se abaixou e pegou o caderno sentiu um alivio e ao mesmo tempo um terror entrado em seu corpo.

– Death Note? - Falou em voz alta quando leu o que estava escrito na capa caderno - O que é isso?

Quando abriu o caderno seu rosto mudou, o tom de seu rosto ficou branco como uma vela e seu coração disparou.

– O humano cujo o nome for escrito neste caderno morrerá? - Julie sentiu um frio na barriga ao ler aquelas palavras - Impossivel! Isso é coisa de filmes!

Guardou o caderno em sua mochila e saiu correndo. Estava atrasada e precisava chegar na escola o mais rápido possivel. Seus pensamentos estavam a mil, tinha brigado com três garotos, achara o um caderno que matava os outros ( se fosse verdade) e Sua mãe estava preocupada com algo.

– Hey, Julie! - Uma garota a chamou sorrindo - E então como vai a minha amiga favorita?

– Oi Rebeca! - Julie sorriu - Estou bem! E você?

– Nossa! Que alegria! o que aconteceu? - Rebeca se pendurou no braço da amiga e ficou pertubando Julie - Anda! fala, fala, fala!

– Não é nada demais! Mas acho que agora posso me vingar!

– Se vingar? De quem? - Rebeca estava assustada - Não faça nada precipitado, ok?

– Sim! agora vamos! temos prova hoje.

As duas entraram juntas na escola, mas Julie foi agarrada por dois garotos, eles a pucharam até um corredor escuro e quando a luz ascendeu Julie viu uma garota loira, a mesma de seus sonhos.

– Ora ora, Ela esta feliz hoje? Não podemos deixar isso acontecer! - A menina loira disse com um sorriso malicioso - Andem logo! O que faremos com ela hoje? Já que temos seu diário?

– Cala a boca! Desgraçada! - Julie gritou com raiva - Eu vou acabar com você!

– Sério mesmo? - A menina riu, mas ela deu uma risada cruel - Quero ver! Um vejamos... - Ela abriu o diário de Julie e começou a folear - Hum... "Eu gosto do James, da sala 908" - Deu mais um risada má e se virou para os dois garotos - Digam isso no alto-Falante da escola!
Os garotos foram até o Alto-Falante e começaram a rir.

– Olá! Pessoal! - O menino mais forte e com uma voz grossa começou - Temos algo para dizer! A senhorita Julie Hasford da turma 907 disse uma coisa muito incrivel! Vamos repetir para vocês! "Eu amo James, da sala 908" Espero que gostem!

– Desgraçados! - Julie gritou e se levantou ao mesmo tempo - Eu vou acabar com vocês!

– Cale a sua boca! Idiota - A menina loira lhe deu um tapa bem forte na cara que fez um estalo - Eu vou acabar com você primeiro.

– Mariana Scale, você esta na minha lista negra - Julie disse com um sorriso cruel - Vocês três vão ver a morte de perto!

E Mariana mais uma vez lhe deu um tapa forte. Julie saiu correndo e foi embora, até o banheiro. Quando se trancou no banheiro feminino pegou o caderno preto de dentro da mochila e o abriu. na primeira página viu uma folha preta que tinha uma caveira e algumas regras.

1- O humano cujo o nome for escrito nesse caderno morrerá;
2- A escrita do nome não terá efeito se o escritor não tiver em mente o rosto da vítima. Assim como, pessoas que compartilham o mesmo nome não serão afetadas;
3- Se a causa da morte for especificada dentro de 40 segundos depois de escrito o nome da vítima, será a causa da morte. Não sendo especificada, a vítima morrerá de ataque cardíaco;
4- Após especificar a causa da morte, detalhes dessa podem ser escritos nos próximos 6 minutos e 40 segundos;

Julie pegou em sua mochila seu estojo e pegou uma caneta preta de ponta fina. A colocou no papel do caderno, algo como um pergaminho. Quando começou a escrever o nome "Mariana Scale" Sentiu um poder tão imenso que teve que sorrir. Fechou o caderno e se virou para o relógio em seu pulso.

– 35 segundos faltando - Disse em voz alta - Agora vamos para a sala, mesmo que eu seja envergonhada, isso acaba hoje!

Quando saiu foi em direção a sua sala. Quando entrou a professora e todos os alunos a encaravam com graça, Julie sentou-se ao lado de Rebeca que a abraçou. Quado olho no relógio viu que faltavam dez segundos.

– Você esta bem? - Rebeca perguntou - Você esta com a cara vermelha!

– Estou bem! - Respondeu com um sorriso.
Quando olhou para frente Marina abriu a porta e rapidamente se virou para a professora que fez uma cara assustada.

– Senhorita Julie! Você foi chamada a sala do diretor - A professora disse - É melhor ir agora.

– Sim senhora - Julie disse - 3 - pensou ao se lavantar - 2 - disse para si mesma quando estava no meio do corredor - 1 - pensou novamente - 0 - Disse sorrindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.