Era Uma Vez ... Em Veneza escrita por Belle Desiree


Capítulo 3
Top na balada. Katniss


Notas iniciais do capítulo

Esse nome foi de última, kkk.
Bem, esse vai deixar vocês loucos, mas já é pra encaminhar as coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247059/chapter/3

Cap. 3 – Top na balada.

Depois do incidente com o tal de Peeta, não consegui ficar parada, então desci logo para jantar. Minha mãe e Prim já me aguardavam e meu pai logo apareceu. Nos sentamos a mesa e comemos até meu pai começar.

- Katniss, como está a mansão de Veneza ? – meu pai pediu que eu arrumasse nossa Mansão em Veneza, já que estava ali ao lado. E, cara, eu fiz um bom trabalho.

- Está perfeita, pai. Só tive que limpar as coisa e fazer pequenas reformas. Nada demais.

- Nossa ! Isso é muito bom ! E quando iremos a Veneza ? – Prim perguntou toda animada.

- É sobre isso que quero falar com você, kat, mas tarde no escritório. Não vá dormir !

- Aí, vai ser tão bom levar a Prim para conhecer Veneza ! A Kat pode nos mostrar o que mudou ... – e o resto da conversa e do jantar foi assim.

[...]

Quando entro no escritório, Frederick sorri pra mim e me aponta a cadeira. Logo que sentei ele começou.

- Katniss, você sabe que nossos maiores rivais no mercado são as empresas dos Mellarks, certo ?

- Sim, a Effie Model's. Mas o que ...

-Nós, da Effie e da Everdeen, estamos fechando uma fusão muito importante. Você sabe que se unirmos nossos Impérios e improvável que um concorrente possa nos derrubar.

- Sim, eu sei, mas o que tem haver com Veneza ?

- Já vou chegar lá. Bem, ambas as empresas são de família. Ou seja, veem de gerações antigas sempre passando para os próximos da família. E nós queremos continuar com isso.

Travei, para se ter uma família, é preciso casamento. Pra se casar é preciso um noivo. Deus, no que fostes me meter !

- Pai, o que o senhor ...

- Você é nossa herdeira, Katniss, e logo assumirá seu lugar. Nos Mellarks, que têm 3 filhos, o mais novo assumirá. Depois dessa fusão, o controle é bem dizer de vocês. Mas e depois disso ? Vamos deixar as empresas de mão abanando para outras pessoas ? Não.

"O que quero dizer, Katniss, é que pretendemos casar vocês dois. As empresas não podem ficar nas mãos dos outros, principalmente depois da fusão, que será oficializada legalmente com a união dos dois ..."

Não ouvi mais nada, se não tenho certeza que iria chorar na sua frente. Saí correndo para meu quarto, onde me tranquei. Mas isso não vai ficar assim e ainda não sei o que isso tem haver com Veneza. Então o Haymicht da noite passada é Haymicht Mellark ! Minha vida tá em uma maré de azar, é oficial.

Meu pai não veio atrás de mim. Acho que é um bom sinal, ele pode está reconsiderando ou ME dando tempo pra ENGOLIR essa história. Mas ele é louco se pensa que vou me casar com um estranho pois ELES querem fazer um fusão estúpida e GARANTIR AS GERAÇÕES SEGUINTES ! Como se eu fosse me deitar com um garotinho mimado, arrogante e fresco, porque é exatamente assim que ele vai ser ! Sem por nem tirar. E quem vai se fuder nessa história toda ? Eu !

Não aguentei ficar em casa. Tomei um banho rápido, vesti minha roupa e fiz um maquiagem qualquer, foda-se se vai ficar boa ou não. Quando me olhei no espelho, vi que estava satisfatória. Nem muito e nem pouco (N/A: esse set ficou A merda, mas serve por hora).

Estava indo pra garagem e notei que todos já dormião. Beleza, assim não sentem minha falta tão cedo. Peguei meu bebê lindo chamado lamborghini, meu coração parou quando vi que ainda estava novinho, com o preto brilhando !! Aí, me apaixonei. De novo. É uma das poucas coisa que gosto no fato de ter dinheiro: os carros.

[...]

Fique dirigindo pela cidade até que achei uma boate dos socialites, não que eu goste, mas são mais 'seguras'. Afinal, filhos de empresários não podem dar sopa por aí por isso nossas boates são infestadas de seguranças e só entra quem tem registro prévio. Meu nome já estava em todas, coisas do meu pai.

Parei em frente a entrada e todos já olhavam o carro. Bom, é sempre assim quando eu saio. Nada de privacidade. Sai do carro, dei as chaves pro manobrista e fui em direção ao segurança sem nem olhar pra filha, o que devi ter de mulher me olhando torto e homem me secando ... Vish (N/A: queima chessus).

- Nome, por favor.

- Katniss Everdeen.

Algumas pessoas ouviram e começaram os burburinhos. "Aquela é Katniss ?" ou "Meu deus, ela devia saber se maquiar melhor". Nem liguei, tenho estilo próprio e sou mais eu em relação ao bando de piriguete ali presente. Em alguns segundo o segurança permitiu minha entra, mas não sem antes eu ouvir uma gritaria generalizada das mulheres. Parece que chegou um playboy qualquer.

Quando estou entrando ouço um segurança falando "Fudeu, é um dos Mellarks". Entrei sem mais delongas e tudo o que pensei foi com a maior ironia da minha vida foi, 'Pronto, agora minha noite vai ser perfeita !'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk, moram de curiosidade. Quero comentários !!
E obrigada à todos por acompanharem a fic !!
Bjs