Era Uma Vez ... Em Veneza escrita por Belle Desiree


Capítulo 1
Lar, doce lar. Katniss


Notas iniciais do capítulo

Acho que ficou até bom, mas deve ter uma parte ou outra que deixe a desejar, mas é. Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247059/chapter/1

Cap.1 – Lar, doce lar.

6 anos. Haviam 6 anos que eu não voltava a minha casa. Um pouco de exagero levando em consideração minhas férias, as quais sempre passava com a família, uma vantagem oferecida por morarmos na Europa, era tudo perto. Mas ainda assim, ficar longe de minha casa foi algo horrível.

Me chamo Katniss Everdeen, tenho 21 anos e estou começando minha faculdade de direito. Sou herdeira das Empresas Everdeen, produtora das maquiagens  'ecológicas' e bem sucedidas no mercado, graças a meu pai, Frederick Everdeen. Meus pais sempre pensaram em meu futuro como dona das em presas e pensando em me preparar para não surtar, me mandaram para um colégio interno só para garotas em Atenas, quando estava na 8°série (N/A: a contagem é com o nono ano, por isso 5 ano). Não gostei mas também não odiei, no inicio foi difícil, mas acabei me acostumando. Passei ainda 1 ano em Veneza, para organizar a mansão antiga da família.

- Senhora e senhores, iremos pousar dentro de 10 minutos em Nice.

Sim, Nice, minha querida Nice. A segunda cidade turística da França. É uma cidade situada no fundo da baía dos Anjos, perfeitamente abrigada por um anfiteatro de colinas, Nice está situada na costa do Mar Mediterrâneo.

"Uau" Foi o que consegui pensar ao ver o Passeio dos Ingleses. "É o nosso calçadão de Ipanema na França" minha mãe costuma dizer. Estou com tanta saudade dela e de Primrose, minha única irmãzinha.

- Senhores – chamou a aeromoça – A porta já está liberada, obrigada pela escolha.

Não fora preciso mais palavras para mim sair apressada do avião. Por Deus, achar minha mala foi muito difícil na esteira. Passado uns 30 minutos que a achei e fui para o saguão lotado, uma garota loira de repente se atira em meu pescoço:

- KAT !!!! Kat, que bom te ver, mana !!! Não sabe quanta saudade senti de você !!!

Espere, essa é a Primrose ??!! Nossa, minha maninha tinha REALMENTE crescido. Ela estava linda, com os cabelos loiros até a cintura.

- Prim !! Nossa, você está enorme! Nem parece mais aquela patinha chorona !

- Engraçadinha, maus suas piadas não estragar meu dia !

- E nós ? Não recebemos nem um 'oi' de nossa filha ?!

Só agora notei no lindo casal que nos observava, meus pais continuavam os mesmos. Meu pai, Frederick, estava com os cabelos castanhos e ondulados, como os meus, penteados e ao mesmo tempo rebelde, seus olhos cinzentos, de novo puxei a ele, brilhavam de alegria e minha mãe, Megará Everdeen (N/A: foi o melhor que pensei tendo em vista que ela nasceu na Itália :p), tinha o sorriso mais encantador do mundo nos lábios, a deixando com ar angelical com os cabelos loiros, Prim puxou a ela.

- Oi pai, oi mãe, que saudades !! Nem acredito que voltei. – disse enquanto me agarrava a eles.

- Minha filha, agora tudo vai ficar bem – disse minha mãe lacrimejando – agora vamos pra casa, você de estar cansada.

- Sua mãe esta certa, um banho te fará um bem danado.

- Agora, parem com isso ! É pra estarmos felizes ! Katniss voltou !! – disse Prim animada e se virando pra mim – você vai me contar tudo, viu ?

- Certo, patinha, certo.

Prim me olho em reprovação corada. Ponto meu.

- Vamos logo – disse papai e minha mãe completou – e tentem não se matar tão cedo, por favor.

- Tudo bem !

Eu e Prim respondemos e nos olhamos com sorrisinhos de dar medo em quem olhava.

[...]

Quando chegamos em casa, fui direto para meu quarto. Sei que ele é muito clássico, mais eu o adoro assim. Banhei-me e dormir como uma pedra.

Quando acordei, começava a escurecer. Dormi muito, havia chegado duas da tarde e pelo relógio já eram seta da noite !! Coloquei uma camisola e desci, não me preocupei com outras pessoas na casa, pois minhas mãe libera os empregados às 5. Esse foi meu primeiro erro.

Passei pela porta do escritório de meu pai e o ouvi falando com outra pessoa. Ia passar reto quando ouvi meu nome na conversa, voltei e me colei a porta.

- Sim, sim. Katniss terá que aceitar, afinal não é todo dia que um pai arranja um bom partido. Logo que eles aceitarem, começamos a discutir como será feita a fusão. O que acha, Haymicht ?

Haymicht ? Quem diabos se chama Haymicht  ?! E que diabos meu pai estava falando, bom partido, como assim ?

- Claro que é uma boa ideia. Kat é um amor de pessoa. A docinho pode muito bem domar meu filho, ele ta precisando de um puxão bem dado. Effie também concorda com a ideia do casamento – Casamento ??!!! Meu pai vai ser um homem morto. – Então estamos combinados.

Não fiquei para ouvir o resto. Sai correndo pela a escada para o 3° andar. Meu andar, sua escada era meio escondida no fim do corredor. Lá não tinha nada além de uma sala com uma vista linda para a praia e como a janela a muitos anos, a meu pedido, agora tinha insulfilm, ninguém poderia me ver.

As lagrimas já embasavam minha visão, mas quando cheguei a sala trombei com algo, algo não, alguém. Quase cai, mais a pessoa a minha frente agarrou firmemente minha cintura e eu me agarrei a seus braços, por sinal, muito fortes. Quando olhei para cima, meu coração falhou e eu esqueci como se falava

Um homem mais auto do que eu estava em minha frente, fitando-me com olhos incrível mente azuis. Sua pele era levemente bronzeada, deixando o rosto de traços firmes ainda mais belo. Estava vestido com uma camisa social preta e colete da mesma cor, só uma gravata prateada dando-o ar mais sexy na semiescuridão que nos encontrávamos. Voltei meus olhos aos seus lábios e, meu deus, que lábios. Tão convidativos. E estávamos tão perto um do outro...

Então me toquei de onde estava e como estava . Me separei bruscamente dele e corei até os fios de cabelo. Ele me olho confuso e finalmente pareceu perceber como eu estava. De repente, seus olhos antes de um azul límpido haviam escurecido por conta do desejo. Corei ainda mais.

- E-eu tava, é... Eu estava só olhando a saleta, desculpe-me – disse o garoto olhando fixamente para mim, ainda com desejo. Estremeci só de imaginar suas mãos novamente em minha cintura .... KATNISS !! Acabou de ... vê-lo, controle-se !

- Não ... Não tem problema – droga, Katniss, não trema a voz !! – Mas, quem é você e o que faz na minha sala de música ?

Saiu mais rude do que pretendia, mas agora já foi. Sorte minha que ele estava tão distraído que nem percebeu ou se importou. Mas ele tomou uma postura mais respeitosa e formal, mas seus olhos continuavam escuros.

- Sou Peeta, estou acompanhando meu chefe, que veio falar com Frederick. Muito prazer ...

- Katniss, Katniss Everdeen.

- A, então você é a filha mais velha de dos Everdeen. É um prazer te conhecer, Katniss.


Estremeci novamente. A forma como ele falou meu nome ... Desejo ere o que ele parecia falar. Graças a deus que seu celular tocou e ao que parecia seu chefe já estava indo embora. Antes de sair, ele veio em minha direção, colocou suavemente sua mão em minha cintura enquanto a outra ia em direção a minha nuca.

- Boa noite, Katniss


Puxou meu rosto para perto do seu, meu coração disparou, dei um suspiro e esperei seus lábios. Mas ao invés disso deu um selinho em minha bochecha e saiu com um sorriso torto nos lábios.

E me deixou lá com cara de tacho. AAAAA, ele me paga. Como ele pode ter feito isso ?! Fingir que ia me beijar e me deixa sozinha ??!!

Você me paga, Peeta. Pode esperar porque vai ter troco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso -_-' Espero os comentários, e por favor, alguém tem uma foto pra me mandar da Primrose ?! Não faço ideia de quem possa ser ela, me ajudem !! O próximo cap. é do Peeta, mas só posto se e quando tiver comentários !!
Bjs