.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/12

Eu estava perdida , não sabia pra onde eu estava indo e nem sabia aonde ia parar . eu já tava longe de casa .

- Cher ? - ouvi uma voz , me virei e era Harry , corri e o abracei forte.

- Que bom que tá aqui , que bom que te encontrei.

- Oque aconteceu ?- ele disse enchugando minhas lágrimas

- Eu sai de casa , briguei com meu pai .

- Oque ? mais porque brigou com ele ?

- Ele me trata como uma criança Harry eu não posso aguentar isso .ele me chingou , disse que eu era uma vagabunda .

- E você tá indo pra onde ?

- Não sei .. sai de casa sem destino

- Vamos pra minha casa . vai passar um tempo lá 

- Não , Não quero encomodar Harry

- Você não vai me encomodar

- Eu te odeio Harry , esqueceu ?

- Não era isso que você tinha dito ontem a noite

- Ei , aquilo foi um momento de fraqueza tá , você vem com esses olhos verde ai - eu disse , e fui diminuindo meu tom de voz e ele veio se aproximando de mim e me interrompeu com um beijo doce e leve .

- Vem pra minha casa , é sério eu gosto muito de você

- Não Harry eu não quero me envolver e acabar machucada .

- Eu Juro que nunca vou te machucar , Eu Juro Cher . é sério vem comigo .

- Não Harry , eu vou te atrapalhar você tem seus amigos .

- Edai ? vou continuar tendo amigos , Cher a Gente não vai casar eu heim você só vai passar um tempo lá em casa , pensa que você vai passar férias na minha casa .

- Mais eu quero privacidade e você é um menino safado

- Finge que eu sou Gay.

- (risos ) tá você me convenceu , eu passo "férias " na sua casa .

- Sabia . - ele disse dando um leve sorriso , Fomos pro apartamento dele .

- Não sabia que morava sozinho

- Mais não moro sozinho

- Eai Harry eai Cher - Louis DIsse saindo do quarto. - CHER ? oque faz aqui ?

- Ela veio morar com a gente

- Ué , já vão casar ? se odiavam um dia desses .

- Louis ela brigou com o Pai dela e veio pra cá dá pra deixar de ser chato ?

- Ah tá desculpa , Bem Vinda Cher .

- (risos ) obrigada - respondi

- Mais então . aonde Cher vai dormir ? - Lou perguntou

- No Meu Quarto - Harry afirmou

-E Você vai dormir aonde ? - Lou perguntou

- No Meu quarto né demente

- Com a Cher lá?

- Oque que tem ?

- Não vai prestar

- Ih meu Filho , não vou fazer nada com ela . até porque já fiz - ele disse , e logo em seguida piscou pra mim . Louis ficou um pouco assutado , mais deixou pra lá , Harry me levou até o quarto dele e me instalei .

- Fica a vontade ai .

- Ok obrigada Harry , muito obrigada mesmo .

- Que isso não precisa agradecer .- Ele disse , quando já havia anoitecido e deu a hora da gente ir dormir , fui tomar banho e botei minha roupa de dormir ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55454419) quando entrei no quarto , Harry tava sem blusa . nossa fui a loucura mais não demosntei ..

- Isso é indireta ? - ele perguntou

- Oque ?

- " Não quebre meu coração " 

- Não garoto , EEEEEEEEEI VOCÊ TÁ OLHANDO PRA MINHA CALCINHA ?

- Não , to olhando pra sua bunda mesmo

- Seu babaca - eu disse indo em direção a ele e jogando travisseiros nele , e quando vimos já estavamos fazendo guerrinha de travisseiro .

- Cher - ele disse sem ar .

- Fala.

- Quer ver a Stylesconda de novo ?

- NÃO GAROTO TARADO EU HEIM

- Eu sei que você quer - ele disse se aproximando e mim , e me deitando em sua cama , logo em seguida me beijando . aaa não tinha como evitar , ele sabia que eu queria .hahaha ai meu Deus a Stylesconda era tudo de bom , eu estava ficando enloquecida com os chupões que ele me dava . Enfim foi uma noite Quente , e eu estava começando uma nova vida ... uma nova vida ao lado de Harry .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.