I Love Your Way. escrita por Flávia Siqueira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

GENTE ESSA É MINHA PRIMEIRA FIC, EU TO MUITO INSEGURA, ENTÃO NAO LIGUEM SE FICAR UMA MERDA TÁ? SE GOSTAREM MANDEM REVIEWS OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247045/chapter/1

Livve POV

Acordei com o meu celular despertando, 7:45 da manhã, MEU DEUS, EU MEREÇO ISSO TODO DIA? Merda! Mas estou feliz por um lado, ÚLTIMO DIA DE AULA, DO ÚLTIMO ANO! Caralho, nem acredito que vou dair daquele inferno chamado de escola! Levantei, tomei banho e vesti uma roupa qualquer ( http://www.polyvore.com/livvie_escola/set?id=52379087 ) e fui chamar minha irmã, Suri, ela estudava comigo, na mesma sala, éramos gêmeas, mas a cabeça TOTALMENTE DIFERENTE! Nós tinhamos 18 anos, e ela era a mais velha por minutos, mais se gabava disso, EU MEREÇO! Peguei minha bolsa e fui chamar aquela preguiçosa, já que morávamos com minha mãe em Londres, mas já que a Senhora Cattie estava ocupada se arrumando para ir trabalhar tive que ir chamar a Suri.

- ACORDA SURI WOMBER ESTAMOS ATRASADAS! ÚLTIMO DIA DE AULA BABY, VAMOS LOGO! - disse puxando a coberta dela.

- Tá Livvie já vou so mais cinco minutos. - ela disse sem nem abrir os olhos, então puxei o lençol e ela caiu no chão com uma cara de assustada, depois viu o que eu tinha feito e disse.

- LIVVIE WOMBER SAIA DAQUI AGORA! 3,2,1, SAI!

-Tá senhora estressadinha, já vou! Vou tomar café enquanto você se arruma! - disse descendo as escadas e indo para a cozinha.

- Tá vai lá.

Suri POV

Acordei com a idiota da Livvie, minha irmã gêmea, super insuportável. Nós eramos super diferentes, ela era a ovelha negra da família, era a que mais fazia bagunça, ela fazia tudo que eu nao faria nunca! HAHA ! Sem escolha, me levantei, e fui tomar banho, e vesti uma roupa para ir a escola ( http://www.polyvore.com/suri_escola/set?id=52870236&.locale=pt-br ), NO ÚLTIMO DIA DE AULA! Acho que morri e fui pro céu! HAHA ! Terminei e fui tomar café, esci as escadas e vi Livvie e minha mae, ela estava linda ( http://www.polyvore.com/cattie_trabalho/set?id=52380237&.locale=pt-br )

- UAU MÃE! Você está linda! Mas pra que tudo isso? HAHA - eu disse olhando ela dos pés a cabeça, e rindo.

- Vou trabalhar, como sempre né! HAHA! Mas depois do trabalho vou almoçar com um amigo meu do trabalho, o Peter!

- Hm, sei, almoçar né mãe - Livvie disse rindo e com uma cara maliciosa.

- É sim Livvie, vai tomar seu café menina! HAHA - minha mãe tentou falar brava, mais acabou rindo depois.

- Não gostei nada disso. Sério mãe, você nao vai trocar o papai né? - eu disse brava.

- Não filha, nao vou! - ela disse segurando as lagrimas - vamos porque se nao vou me atrasar! - Então nos fomos, ela me levou e foi pro trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEEEE ME DIGAM SE GOSTOU? ESSA É MINHA PRIMEIRA FIC, TO INSEGURA DEMAIS! BOM DEIXEM REVIEWS SE GOSTARAM TÁBOM? SE GOSTAREM VOU CONTINUAR, SE NAO COMEÇO OUTRA, SÓ QUE DE TERROR, AUSHAUHSAUH BOM, ME FALM PELO TWITTER TAMBÉM @H0ranconda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love Your Way." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.