May - Parte II escrita por PaulaRodrigues


Capítulo 6
Jean "Boring" Grey


Notas iniciais do capítulo

May não suporta a maneira com que Jean a trata, mas além disso, o que May mais odeia é a maneira como Logan deseja Jean em seus pensamentos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247030/chapter/6

- Eu não vou te machucar - disse Jean se aproximando de mim com as mãos em direção à minha cabeça.

Me afastei rapida e abruptamente.

- Ei! O que pensa que está fazendo? - gritei.

- Calma, não vou te machucar, apenas...

- Sai daqui - dei um tapa em uma das mãos de Jean - Não quero que você entre na minha mente!

- May, vai ficar tudo bem.. é só para que ela saiba onde... 

- Não! - interrompi Orono. Todos me olhavam meio assustados, com excessão de Mística e Magneto. Respirei fundo e continuei a dizer: - Olha, posso falar o que vocês quiserem, mas quero ela longe da minha mente.

- Ok - disse Orono. - Jean não vai tocar em você.

Respirei fundo, encarei Jean mais uma vez e comecei a dizer:

- Ele trabalha na represa. É lá onde ele sempre faz suas experiências.

Arrepiei ao lembrar de que fiz parte de suas experiências.

- Mas já estivemos lá e ela está submersa - disse Logan.

- Não existe só uma entrada Logan, existem várias - eu disse.

- Ela tem razão - disse Magneto. - Basta mapearem o local.

Ele ainda mantinha um sorriso irônico.

- Então veremos amanhã, porque agora não adianta mais, vamos descançar, foi um dia agitado - disse Orono.

Um vento frio passou por nós, fazendo com que a fogueira quase se apagasse. Para minha infelicidade, o vento soprou por baixo da camisa, o que fez com todo o meu corpo vibrasse de frio. Abracei eu mesma e meu corpo começou a tremer.

- May? Tudo bem? - perguntou Jean.

- Estou bem - respondi secamente.

- Não parece, você está tremendo de frio - disse Logan parecendo finalmente me notar.

- Estou... bem... - disse me esforçando para não deixar o queixo bater de frio.

- May, você...

- Não Jean, não ficarei resfriada, é impossível ok? - respondi de maneira rude. - Eu não estou com dores e nem morrerei...

- May, seus lábios estão roxos - disse Orono. - É melhor pegar um uniforme.

- Venha, vou te entregar um - disse Jean se levantando.

- Não quero - respondi.

- May... - Orono me olhou com reprovação.

Fiquei encarando-a por algum tempo, se eu não quisesse colocar, simplesmente não colocaria. Meus pés queimavam na neve já havia algum tempo, mas bastava tirá-los da neve que logo eles se curavam. Eu ficaria bem, era um frio passageiro.

Todos me olhavam enquanto eu me abraçava mais forte. Minhas tentativas de aquecimento foram falhas. Então, revirei os olhos e comecei a caminhar em direção à nave com Jean.

Entramos na nave e ela me passou um uniforme. Sinceramente? Uniformes eram ridiculos. Entrei em um pequeno banheiro da nave para me trocar, ao tirar a camisa de Logan, comecei a me olhar, meu corpo não era tão ruim assim. Tudo bem que minha cintura não era tão moldada, mas meus seios tinham um tamanho bom. Eu os peguei e os aproximei para que parecessem maiores. Suspirei após alguns segundos, que bobagem a minha, não importa o que eu fizer, ele sempre irá querer Jean Grey.

Por fim, coloquei o uniforme, que moldou o meu corpo, juntando meus seios de maneira sexy. Confesso que gostei, mas como não queria demonstrar isso à Jean, desfiz meu sorriso e saí do banheiro.

- Então, ficou bom? - ela me perguntou enquanto eu ajeitava as luvas.

- Por que faz isso? - perguntei e ela pareceu surpresa.

- Isso o quê?

- Fala comigo desse jeito.

Jean era mais alta que eu, o que me deixou ainda mais incomodada. Aquilo acabava com a minha superioridade.

- Que jeito?

- Com essa voz... me sinto uma idiota. Você conversa comigo como se eu fosse idiota, como se eu não fosse cpaz de raciocinar se você falar normalmente. Eu não sou uma criança Jean, meu corpo infelizmente está parado numa garotinha estúpida de dezessete anos mas eu, na verdade, sou até mais velha que você!

Ela ficou parada me olhando. Revirei os olhos e saí de perto dela, saindo da nave logo em seguida. Fui andando até o grupo que agora estava todo reunido em volta da fogueira. Me sentei ao lado de Noturno e percebi que Magneto ainda me olhava com um sorriso. Aquilo me incomodava muito. Eu não sou uma pessoa de escolher lados, mas com certeza não queria ficar do lado dele.

Noturno conversava com Vampira e Bobby, quando ia começar a me enturmar, Pyro aparece e se senta ao meu lado. Eu naõ estava nem um pouco afim de receber uma cantada estúpida naquele momento, então, me virei para Vampira e disse:

- Vampira, onde está Logan?

- Não sei - ela olhou para os lados procurando-o. Bobby e Noturno fizeram o mesmo.

- Olha, se você não tivesse perguntado, eu nem teria notado - disse Bobby.

Olhei para os lados à procura dele e todos voltaram a conversar. Pyro começou a falar meu nome e eu logo disse que precisava dar uma volta. Me levantei e fui caminhando seguindo o cheiro de Logan, ele estava na direção da nave.

Por um momento desejei estar ouvindo a cantada de Pyro, desejei que Magneto brincasse dolorasamente com meu esqueleto de Titânio do que ver aquele momento que acabei de presenciar. Logan estava beijando Jean, ele segurava sua nuca da maneira como segurava a minha, a beijou de maneira doce como costumava me beijar. Aquele momento me deu náuseas e fiquei ali, parada. Tentando acreditar no que estava vendo, ou seria tentando não acreditar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May - Parte II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.