May - Parte II escrita por PaulaRodrigues


Capítulo 1
Retorno


Notas iniciais do capítulo

Logan parece ter descoberto o que precisava, agora quer voltar ao Instituto. May não se agrada, mas há uma razão para que ela ature tantas coisas que desaprova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247030/chapter/1

Uma viagem.

Sim, Logan e eu viajamos para encontrar nosso passado. A verdade é que eu sei tudo sobre o meu passado, me lembro de tudo. Todas as dores, todos os medos, todas as ofensas, todos os olhares, todos que feri, todos que me feriram. As vezes desejo ser como o Logan, não saber nada do meu passado. Mas quando penso que com isso não lembraria de meu irmão, isso me entristece, pois meu irmão foi o único que me amou de verdade e mesmo ele não cumprindo sua promessa eu ainda o amo e o respeito.

Bem... acho que no momento eu devo parar de pensar essas coisas, não porque Logan está por perto, ams sim porque estou no meio de uma luta. Não, não é uma luta importante entre pessoas com poderes, é apenas uma luta de bar e eu adoro bater em valentões.

Desviei do golpe do homem fedido e bati em sua nuca, ele caiu completamente imóvel no chão e os homens que assistiam vibravam a minha vitória. Minha roupa era totalmente colada, de couro. Quando ganhava mandava beijos para minha platéia e eles me olhavam com um olhar pervertido. O que eu achava engraçado.

– May?

Olhei para baixo e vi Logan, ele ria.

– Oi Logan.

Eu estava alterada, reconheço, sim, eu havia bebido muuuuito.

– Temos que ir - ele disse.

– Ir? Já? - fiz bico. - Só mais uma, por favor - eu o olhei com um olhar delicado, sexy e implorador.

Ele riu.

– Ok, só mais uma.

– Obrigada!

Voltei a prestar atenção ao centro do ringue de luta. Um homem estava preparado pra acabar comigo. Eu sorri para ele, zombando de sua fraqueza, isso sempre deixava os homens muito nervosos e me divertia muito.

Eu o chamei com o dedo indicador e ele veio com toda a força. Foi muito fácil me desviar, assim que desviei, tentei acertar sua nuca também, mas logo ele virou e prendeu a minha mão, com a minha outra mão, soquei seu estômago e logo ele me largou por sentir tamanha dor, a minha plateia vibrou com tamanha adrenalina. O rapaz tossia, o peguei pelo cabelo e bati sua cabeça na quina do ringue. Obviamente, ganhei!

Levantei minhas mãos e rebolei um pouco até o chão, a plateia foi à loucura. Mandei beijos à eles e saí do ringue. Assim que coloquei os pés no chão um rapaz, até bonito por sinal, parou bem próximo de mim.

– Olá querida - ele disse se aproximando.

Dei uma risadinha e me desviei de sua aproximação trocando de lugar com ele.

– Então, gostaria de uma bebida? - ele continuou.

Eu ia começar a responder, mas senti um braço envolver minha cintura.

– É melhor procurar outra garoto, ela é minha.

Olhei para o lado e vi Logan. Ri, não sei exatamente porque ri, provavelmente porque estava bêbada e com muito adrenalina. Logan começou a sair comigo. Olhei para o rapaz e sorri.

– Quem sabe mais tarde - eu disse e pisquei para ele.

Ele sorriu, acreditando em minhas palavras. Pobres humanos, acreditam em tanta coisa, assim como eu acreditei um dia.

Logan e eu nos dirigimos para o balcão e eu pedi mais uma bebida.

– Não acha que já bebeu demais? - Logan disse.

– Não acha que está querendo mandar demais? - respondi e depois virei o copo.

A bebida desceu queimando, balancei a cabeça e olhei para Logan.

– E então, achou a represa?

– Achei sim.

– Entrou?

– Não.

– Por que não? - exagerei um pouco no grito.

– Não sei, acho que devo parar por ali.

– Tambéma acho - respondi.

Virei para a bancada e vi outro copo.

– Eimoço - chamei o rapaz que servia as bebidas. - Eu não pedi por isso.

– Eu sei. Aquele homem pediu para que desse pra você.

Olhei para o homem e ele era loiro e quando ele sorriu lhe faltava um dente. Ele ergueu sua bebida e eu ergui a que ele me dera, sorri e bebi. Queimou novamente.

– Entao vamos para onde agora? - perguntei à Logan.

– Para o Instituto.

– O quê? - gritei mais ainda. - Por que vamos voltar pra lá? Aqui tá bom não? O que eu fiz pra você querer voltar pra lá? - perguntei dramatizando exageradamente.

– May? Você não...

– Ah desculpe! - respondi imediatamente. - Acho que bebi demais e não estou conseguindo pensar direito.

– Percebe-se. Mas eu voltrei, porque prometi à Vampira. Lembra?

Assenti e suspirei pesadamente.

Logan deu uma risada breve, me deu um selinho e me levou para fora do bar. Sentamos na moto roubada de Scott e Logan começou a dirigir em direção ao Instituto.

Me apoiei confortávelmente nas costas de Logan. Algum tempo depois, não lembro ao certo quanto, comecei a sentir dores em meus ossos, dores muito fortes. Eu não conseguia ver nada, mas sentia tudo, era um dor imensa. Comecei a gritar de dor, quanto mais eu gritava, mais doía. Senti minhas unhas cravarem na pele de Logan. A dor era tamanha.

– May?

Era a voz de Logan, mas a dor não parava.

– May!

Ele me balançou e então eu consegui enxergá-lo. Eu estava ofegante, a dor se fora.

– Tudo bem com você?

– Eu... eu... - então foi apenas um pesadelo?

– Pesadelo?

Assenti.

– Sim pesadelos. Desde que chegamos perto dessa represa eu tenho esses pesadelos horríveis.

– Como?

– Dores. Eu não vejo nada, mas sinto tudo. Primeiro foi na minha cabeça, perto da nuca, depois foram dores na coluna e agora dores nos ossos, pareciam perfurá-los.

– Serão... memórias?

– Eu não sei...

Ficamos um tempo nos consolando com o olhar. Depois continuamos nosso caminho para o Instituto.

Não sei exatamente quanto tempo ficamos fora, parei de contar os dias e os anos faz um bom tempo. Não foi por conta própria, foi porque não conseguia me lembrar e quando finalmente soube em que ano estava, não gostei muito, me senti muito velha, algo que fisica e psicologicamente não sou.

Logan estacionou a moto. Nós descemos e começamos a caminhar. Eu não podia acreditar, estava voltando praquele lugar que fiquei presa tanto tempo, aquele lugar onde todos pensam o contrário de mim, onde querem salvar os humanos. Respirei fundo, teria que aturar todos de novo. Mas tudo bem, eu não me importava de aturá-los se eu estivesse ao lado de Logan. Sim, Logan era a razão pela qual eu estava voltando, voltando ao passado e voltando ao Instituto, voltando para todas as coisas que estava evitando.

____________________________________________________________

Não está entendendo ? Que tal dar uma olhadinha na primeira parte?

May - Parte I


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O quê? Não está entendendo a história? Não creeeeio... Tudo bem, vou te ajudar ;] Leia May-Parte I e divirta-se
http://www.fanfiction.com.br/historia/238365/May_-_Parte_I/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May - Parte II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.