100 Days Fanfic Challenge About Frerard escrita por YKWTDTGLUIP


Capítulo 1
Day 1 - Hey! Lets start with introductions!


Notas iniciais do capítulo

Traduzindo: "Dia 1 - Hey! Vamos começar com as introduções". Nesse capítulo eu vou apresentar a vocês o casal que vai estrelar essa fanfic de 100 capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247021/chapter/1

Oi, meu nome é Gerard Way. Sou casado e tenho uma filha, mas foda-se, eu estou apaixonado pelo Frank Iero. Aliás, sempre estive, desde quando conheci ele. Atualmente tenho 35 anos, e sou vocalista da banda My Chemical Romance. Frank é guitarrista da minha banda e tem 30 anos, com o comportamento de um adolescente. Me sinto um idoso perto dele, mas eu não ligo. O importante é que eu amo ele.

O Frank é rebelde, chato, instável, irritante e tem muita energia. Eu não sei como eu consigo me apaixonar todos os dias por esse babaca. Tento manter distância, mas puta que pariu, não dá. Ele é meu maior vício.

Ele é baixinho, tem olhos lindos, todo perfeito, um sorriso... não, pare Gerard, pare com esses pensamentos gays. Tsc.

E eu não sei o que ele vê em mim. Já nos "separamos" por inúmeras vezes, eu já fui um completo imbecíl e já pisei muito na bola, mas ele não desiste de mim. Ele sempre quer estar ao meu lado. E ele me compreende como ninguém, mesmo quando eu estou insuportável com minhas pseudo-depressões, ele fica do meu lado e cuida de mim. E por isso eu não sei mais viver sem ele.

Eu sou um chato, um mal educado, um otário, vivo perdendo o Frank. Minha sorte é que ele sempre volta, não consigo imaginar o que aconteceria se ele me deixar um dia de verdade. O Frank é um bobo de gostar de mim, eu acho que não vale a pena. Mas ele gosta, eu sei que gosta. Ele diz que não, mas eu sei quando ele está mentindo. E sei que ele é sincero nas poucas vezes que ele diz que me ama.

Nos divertimos muito juntos, mesmo sendo ambos casados. Ninguém sabe do nosso relacionamento secreto, só desconfiam. Mas fodam-se os outros. O importante é que, sempre que possível, eu e o Frank damos uma escapadinha pra ficarmos juntos, sozinhos, em qualquer lugar.

Temos uma longa história juntos, já passamos por muita coisa. Eu conheço ele como ninguém, e ele provavelmente me conhece melhor que eu mesmo. Nosso amor é completamente errado, mas quem liga? Ele me faz feliz de um jeito que ninguém nunca fez. E eu tento fazer ele feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, primeiro capítulo não foi tão bom, mas é porque eu fiz apressada mesmo, mas prometo que os próximos capítulos serão incríveis! Amanhã é o próximo! Tchaaau! Aliás, deixem reviews, eu responderei todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Days Fanfic Challenge About Frerard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.