A Partir de hoje Somos Amigas escrita por Ginna-chan


Capítulo 1
Você se lembra??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24700/chapter/1

                                   A partir de hoje somos amigas!!
 
   Era uma doce manhã de sábado e Sakura não tinha mais nada para fazer.A casa já estava toda arrumada,seu irmão havia saído para fazer um bico e seu pai estava na escola participando de uma reunião,Kero estava dormindo e ela sem fazer nada com o tédio lhe assediando.Foi então que teve uma idéia:

    -Vou convidar a Tomoyo para um chá! –disse com um sorriso no rosto.
    Sakura pegou o telefone e ligou para Tomoyo:
    -Tomoyo?
    -Sim.Ah! Olá Sakura à quanto tempo –pelo jeito da voz de Tomoyo,Sakura já sabia que a amiga havia aberto o seu lindo e doce sorriso.
    -Tomoyo,gostaria de vir aqui em casa para tomarmos um chá??
    -Claro!! O bolo é por minha conta.
    -Ah! Tomoyo,não precisa –disse muito envergonhada e com uma gota na cabeça.
    -Precisa sim,você já esta me convidando para o chá no mínimo eu levo o bolo –disse sorrindo.
    -Então esta bem Tomoyo...venha para cá umas 16:00,tá??
    -Ótimo!!Hora perfeita Sakura!! Ho Ho Ho –Sakura com uma gota na cabeça.

   16:00 em ponto a campainha tocou.Tomoyo era conhecida por sua pontualidade,diferente de Sakura que sempre estava atrasada.Sakura abriu a porta com sua delicadeza habitual.Depois de aberta a porta encontrou uma menina de cabelos preto-azulados com um sorriso gigantesco no rosto e segurando um embrulho.
    -Tomoyo!!!
    -Sakuraa!! –disseram se abraçando.Kero havia sentido o cheiro de doce e correu para pagá-lo das mãos de Tomoyo.
    -Kero!! Que falta de educação com a Tomoyo,você nem ao menos disse,oi!! –disse repreendendo-o
    -Ah,me desculpe Tomoyo!! –disse se reverenciando.
    -Não,que isso Kero,não precisa disso não!! –disse com uma gota na cabeça e um sorriso muito doce.

   Quando Tomoyo adentrou a casa encontrou na sala uma mesa bem posta com 3 xícaras,o bule de chá,pratos e talheres. Sakura pôs o embrulho no centro da mesa.Kero não parava de olhar o embrulho,com olhos enormes e brilhantes,estava chegando no ponto de começar a babar.Quando Sakura abriu o embrulho se surpreendeu pois o que estava vendo era o bolo mais bonito que já havia visto.
    -Tomoyo foi você que o fez?? –disse esperando que a resposta fosse não.
    -Sim –disse na maior tranquilidade.Sakura e Kero congelaram.
   Foi então que Kero disse:
    -NossaTomoyo não acredito que você fez esta perfeição da natureza!! –olhos brilhantes –Vamos logo Sakura corte-o,ele deve estar uma delicia!! –disse passando a língua nos beiços.

   Sakura estava hipnotizada pela beleza do bolo.
    -Sakura?? –disse Tomoyo um pouco preocupada com a amiga pois ela não respondia.
    -Me desculpem!! É que o bolo esta muito bonito mesmo!!! Tomoyo por favor faça as honras –disse lhe entregando a faca de bolo e sorrindo.
    -Oh! Esta bem –disse surpresa e ao mesmo tempo feliz.
 
   Todos então começaram a comer o bolo.Kero já estava com a barriga parecendo uma bola de basquete.
    -Aiii,o bolo estava muito bom!! –disse Kero,logo em seguida suspirou –Ah,vou dar uma cochiladinha para eu poder comer mais depois...Ate mais –disse subindo as escadas.
    -Tomoyo o bolo estava mesmo uma delicia!!
    -Obrigada Sakura –disse sorrindo.
   Quando Sakura foi recolher os pratos,Tomoyo reparou na pulseirinha que Sakura estava usando.Sakura levou a louça pra a cozinha e Tomoyo ficou refletindo na sala. Depois que Sakura voltou Tomoyo se virou para ela e disse:
    -Sakura você se lembra da historia desta pulseirinha?? –sorrindo.
    -Claro que me lembro como poderia esquecer??

                                         *~Flashback~*
    Sakura era nova na escola Tomoeda,sem conhecer ninguém se apresentou a classe com muita vergonha.
    -Esta é Kinomoto Sakura e ela ficará conosco a partir de hoje.Não sejam maus com ela! –disse a professora rindo –Daidouji?? –Tomoyo se levantou –Você poderia fazer o favor de mostrar a escola a Kinomoto?
    -Claro professora!! –disse sorrindo.

   Sakura vendo aquele sorriso pensou: “Nossa como ela é linda!! E parece ser tão legal e inteligente!!”
   
-Kinomoto sente-se ao lado da Daidouji –disse apontando para Tomoyo.
    Sakura viu o lugar e se sentou lá.Tomoyo estendeu a mão a ela e disse:
    -Daidouji Tomoyo prazer –sorrindo.
   Sakura apertou a mão de Tomoyo e se apresentou:
    -Ki...Kinomoto Sakura é um prazer te conhecer! –Sakura nunca esteve tão nervosa,mudar de escola não era uma matéria muito fácil...!!Tomoyo logo de cara simpatizou com Sakura.O motivo? Desconhece ate hoje.

   E assim,as aulas foram passando e o pessoal puxando assunto com Sakura.Na aula de Educação Física  se mostrou boa em esportes e na aula de Matemática e de Musica apresentou dificuldades.Tomoyo tirava de letra ambas as matérias.
    -Eii Sakura-san,você gostaria que eu lhe ajudasse nestas matérias?? –disse Tomoyo na hora do almoço.
    -Ahhh Tomoyo-san,isso seria de mais!! –disse eufórica.
    Tomoyo sorriu
    -Não precisa me tratar com estas formalidades Sakura.Err...Posso te chamar apenas de Sakura?? –disse envergonhada.
    -Claro!! –disse sorrindo –Nossa Tomoyo-sa... –Tomoyo interrompeu Sakura com um olhar que dizia: "fale direito" –...Tomoyo que pulseirinha linda!!! –sorrindo.

   Tomoyo olhou atenta para sua pulseirinha,nunca ninguém havia dito que ela era bonita ou feia.Ela apenas estava lá,e ninguém mais reparava nela e nem mesmo a própria Tomoyo.Tomoyo sorriu e disse:
    -Quer para você??
   Sakura se assustou
    -Não Tomoyo!! Esta pulseira é sua e você parece gostar muito dela!! –disse exaltada.
    -É você tem razão numa coisa,gosto muito dela,mas parece que você gostou dela mais do que eu –disse com aquele lindo sorriso.Tomoyo tirou a pulseira de seu braço e colocou no de Sakura.

                     CLIN CLAN CLEN CLAN (5X) (Sinal da escola)
    -Olha o sinal!!! –disse Tomoyo –Vamos temos que nos apressar!! –falou puxando Sakura pelo braço.

    No decorrer das aulas Tomoyo se virou a Sakura e pediu:
    -Hum...Sakura você poderia me emprestar sua borracha??
    -Claro!! –Sakura entregou a borracha de coelinho a Tomoyo.
                      CLIN CLAN CLEN CLAN (sinal da ultima aula)

   Todos os alunos começaram a guardar seus pertences rapidamente dentro de suas mochilas.Depois que estava tudo guardado Tomoyo cutucou Sakura e disse:
    -Obrigada por me emprestar –sorrindo e entregando a borracha a Sakura.
   Sakura sorriu e disse:
    -Não Tomoyo agora ela é sua –sorrindo.
    -Hein??!! Não Sakura você.... –Sakura a interrompeu dizendo:
    -A partir de hoje somos amigas!! –disse com um sorriso muito doce,envolvendo a pequena borracha de coelinho na mão de Tomoyo.
   Tomoyo entendeu o que Sakura queria dizer e guardou a borracha de coelinho num pequeno baú junto com o tesouro mais precioso de sua mãe.Mas quando sai de casa a leva junto pois ela afirma que a singela borracha lhe traz sorte.
                                          *~Fim do Flashback~*

    -Hahaha já faz tempo mesmo,não é Tomoyo?? –disse em tom divertido.
    -É mesmo –disse Tomoyo no mesmo tom que a amiga –Meu Deus a hora!!Tenho que ir Sakura....
    -Mas já Tomoyo?? –disse com um pesar na voz
    -Desculpe mas as minha seguranças já devem estar a... –nem terminou a frase a campainha tocou e eram as guardas costas de Tomoyo.
   Sakura a acompanhou ate a porta e se despediram com um abraço.Tomoyo entrou no carro e Sakura esperou o mesmo desaparecer no horizonte.
   Sakura pensava em como uma frase pôde mudar tanta coisa em sua vida!!
    -A partir de hoje somos amigas!! –repetiram para si mesmas e ambas olhando para os objetos.Tomoyo para a borracha rosa de coelinho e Sakura para a pulseirinha de contas lilases.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*~Notas da autora~*
Espero q tenham gostado da minha historinha!! x3~
Me diverti muito a escrevendo...Lembrando q esta historia eh paralela a original!! Mas eu contarei a verdade a voces....Eu criei Card Captor Sakura.Mas ai veio a CLAMP e a roubou de mim T-T.E eu fiquei aqui sem crédito algum.CCS pertence a mim siim,mas eu divido a historia com vocês e com a CLAMP xD Mais falando serio agora:
Mandem comentarios!!! Por que quem sabe assim eu não escreva mais historias!!

Bjitos Sarabadaa ;D!! (ateh mais ;D)

P.S:Reviws nao mordem e sua mao nao ira cair tbm...onegaii mande uma review e faça esta BAKA feliz. Domo arigatoo