Another World escrita por BundaDosMino


Capítulo 5
Nada Que Afete Nossa Amizade


Notas iniciais do capítulo

Não gostei muito desse cap, espero que gostem néh...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246999/chapter/5

POV AMANDA

   Acordamos cedo pois íamos visitar o apartamento as 10hs, acordei a Verô e fui tomar banho, sai e coloquei a primeira roupa quq eu vi na frente, uma regata branca, um shorts jeans de cintura alta e meu all star preto. Verônica entrou no banho, e depois colocou uma  roupa qualquer, estávamos nem aí pra nossa roupa. Fomos tomar café e depois pegamos um taxi para o apartamento, era bem perto.

   Chegamos lá e fomos recebidas por um homem, parecia ter uns 60 anos, baixinho e gordinho, parecia bem simpático. Ele nos  explicou tudo sobre o apartamento, o preço do aluguel, formas de pagamento, etc. Depois eu e Verônica fomos conversar, ligamos para minha mãe e vivos que era uma boa, confirmamos com o moço,  ele nos entregou as chave e a partir de amanhã já podemos nos “mudar”, ficamos  muito felizes.

   Resolvemos voltar a pé, o que não deu muito certo, porque nos perdemos, achamos um  MC Donald’s para nós almoçarmos.  Acabamos de comer, mas ficamos na mesa pensando como voltaríamos pra casa, e não achamos nenhum taxi, Verônica decidiu ligar para o Zayn, ela não deixou eu escutar de novo, ela fazia como aquele dia no carro, falava baixinho e tapava a boca com a mão.

   – Hey, qual o nome dessa rua? – ela disse pra mim, vi uma placa e falei o nome da rua, e ela continuou falando com o Zayn, e logo desligou.

   – E ai? – perguntei – Ele vai vir?

   – Vai, relaxa é só esperar.

   Zayn chegou, e quando eu estava entrando no carro, vi que Harry estava lá, nada contra o Harry, mas, não sei fiquei com vergonha, não sei porque. Chegamos no hotel e eles subiram conosco, nós contamos do apartamento, e eles se ofereceram pra nos ajudar, que cavalheiro hein. O resto do dia ficamos jogando conversa fora no quarto do hotel.

   Já eram quase nove horas (da noite) e Harry sugeriu de irmos jantar fora, todos concordaram, fomos com o carro de Zayn até um restaurante. Enquanto os pedidos não chegavam entrei num assunto não muito agradável, mais eles precisavam saber...

   – Gente, umas fotos nossas no London Eye vazaram na net – eu disse preocupada – e se tirarem fotos nossa vão sair muito boatos.

   – Na maior  das hipóteses vão falar que estamos namorando, o que tem?

   – O que tem? Eu vou ser xingada pelo resto da minha vida, o que tem isso – eu disse irrtada

   – Calma Amanda! – disse Verônica.

   – Calma nada! – estava ficando cada vez mais irritada – Harry, eu não sei que as vadias que você pega por aí estão acostumadas com isso, mas eu não! – me levantei e sai do restaurante, escutei chamarem meu nome, mas fode-se

   Peguei um taxi para o hotel, Verônica, Zayn e Harry não paravam de me ligar, apenas ignorava s chamadas. Comi um lanche no hotel mesmo e fui sentar numa mesa da beira da piscina, peguei meu celular pra ver quantas ligações perdidas eu tinha, 6 da Verônica, 4 de Harry e 3 de Zayn, foi aí que eu vi a merda que eu fiz, Harry provavelmente deve estar chateado, mais qual é a moral que eu tenho pra falar com ele? Me senti um lixo, e eles continuavam ligando, e eu spo ignorava.

    Quando eram 11 e 15, eu resolvi subir pra suíte, passei o cartãozinho na porta pra mim poder entrar, e lá estava Verônica, Zayn e Harry me olhando com uma cara da bravos, os ignorei, entrei no banheiro pra lavar o rosto

   – Eu vou falar com ela, vocês fiquei aqui – a voz era de Verônica.

Ela entrou no banheiro e fechou a porta, eu enxugava o rosto.

   – Pode me dizer o que foi aquilo?

   – Eu estava de cabeça cheia, me sinto um lixo agora, o Harry nem deve querer mais olhar na minha cara, eu sou uma merda – senti escorres algumas lagrimas no meu rosto, e Verônica as limpou

   – Diga isso para o Harry, se ele são fosse querer mais olhar na sua cara ele não estaria aqui. E você nos deixou muito preocupados quando nós chegamos e você não estava aqui e não atendia o celular. Agora vai lá falar com o Harry. – ela tinha razão em tudo, mais como eu poderia falar com o Harry depois daquilo?  Vou ficar muito nervosa – E ele me disse que não sai daqui sem falar com você

   É, agora eu tinha que falar com Harry, abri a porta da banheiro e me dirigi a cama que ele estava sentado, ia começar a falar mais ele me interrompeu.

   – Eu escutei tudo que você falou pra Verônica, não precisa dizer nada eu te desculpo – mais é claro que eu vou dizer algo

   – Mais eu preciso falar, eu estava com a cabeça cheia, fiquei irritada quando vi as fotos na internet e descontei tudo em você, eu não devia ter feito aquilo

   – A culpa também foi minha, eu falei besteira – eu fui abraça-lo

   – Se eu quiser ser qualquer coisa de você eu tenho que aguentar isso – disse enquanto afundava meu rosto em sei peito.

   – Harry, temos que ir, os meninos vão ficar preocupados conosco – disse Zayn, porra Zayn!

   – Eu tenho que ir, amanhã cedo eu paço aqui pra te ajudar com o apartamento, ok? – assenti – Tchau, até amanhã, e eles se foram.

   Fui dormir cedo, Verônica também, o dia seguinte seria corrido, fazer as malas, e depois desfaze-las, passar no mercado, só espero qe esse desentendimento não mude o comportamento de Harry e eu...

-------------------------------------------------------------------------------------------

   Acordamos cedo pra arrumar as coisas, logo os meninos chegaram, pegamos nossas malas e colocamos no carro, chegando lá arrumando tudo rápido, com a ajuda deles foi muito mais fácil. Eles nos levaram no mercado e compramos bastante coisa, pois não tinha nada no apartamento. Voltamos para o mesmo e eu fiz um macarrão, estava sendo muito bom passar um tempo com eles, mais infelizmente os dia acabam, nos despedimos e eles se foram, era muito bom pensar que essa “briga”, não afetou nada, agimos normalmente como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e obg por ler
Xx @bundadosmino



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.