Moments escrita por Marri, Annajulilia


Capítulo 29
Capítulo 28 - Let's Go, Bitches!


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar, eu quero agradecer às lindas: Leticia Vianna, Giih e Giovanna Branco pelas recomendações perfeitas! Amei ♥
...............
Tenho um aviso:
.
.
.
Eu NÃO vou conseguir terminar a fic à tempo aqui no Nyah! porque eles vão excluir tudo no final do ano e ainda tem várias coisas pra acontecer, então acho que vou criar um tumblr pra isso. Nada confirmado.
.
.
.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246978/chapter/29

Point Of View: Annabella Stewart.


Certo, hoje é sábado e são 11h da manhã. Tenho que viajar com quatro patetas e três lesmas - no bom sentido, é claro. Adoro meus amigos tanto quanto o Tom ama o Jerry, porque todos sabem que no fundo o amor deles é tão grande quanto a fome do irlandês, a ruiva e o pote de sedução, mais conhecido como Annabella Stewart. - que estão jogados no meu sofá assistindo algum programa de culinária que ensina como deixar o bolo fofinho usando duas gemas. E por último, um pequeno detalhe: temos que estar no aeroporto às 12h.

– Gente. - resmunguei sem nenhuma vontade de me arrastar da escada até o sofá.

Não que eu tenha caído enquanto descia com a minha linda mala do Mickey - quando eu a comprei foi épico, deveras engraçado. Até bebi milkshake no final do dia.

Devo acrescentar que meu murmúrio não foi suficiente pra que eles levantassem seus traseiros gordos do lindo sofá azul marinho que combinava com a moderna decoração da sala - mudamos tudo há pouco tempo, foi divertido - e então tive de passar ao plano B.

[Algumas panelas, talheres e minutos depois...]

– Levantem seus traseiros! - gritei musicalmente. - Levantem seus traseiros! Ahá! Levantem seus traseiros! - eu acho que devia compor um funk, é só repetir isso por mais uns três minutos e BAM!: nova febre do verão brasileiro. - Le-le-le-levantem! AGOOOOOORA! - e finalizei usando as lindas panelas de inox que Patty trouxe de Denver há duas semanas atrás como bateria - garfos são ótimos como baquetas, sabiam?.

– Eu to cansada! - Danielle murmurou com a aparência do coiote depois de cair nas trocentas armadilhas do papa-léguas.

– E já são 11h20min, será que dá pra vocês se apressarem? - cruzei os braços tentando manter a pose séria. É claro que isso não mete muito medo quando mede não muito mais que um anão. - O mundo não pode esperar pra ver minha bagagem. - acrescentei exasperada. Acho que isso os faria abrir a mente e perceber o quão importante é que todos tenham conhecimento do meu gibi-barra-mala.

É sério, já viram que tem tipo uma historinha nele? Eu tentei ler, até postei no twitter o quanto estava indignada por eles terem colocado o zíper bem no meio da fala do Mickey.

E olha que deu certo, agora além da aparência do coiote, Danielle também corria como ele - o que não era muito, mas já é um avanço, não?!. Na verdade todos eles corriam, menos eu que sou precavida e já me arrumei.

– Vou lá em casa buscar as coisas, volto em meia hora. - Eleanor avisou enquanto corria porta afora, e é claro, foi seguida pelos outros. Menos Harry, que morava mais perto. Agradeci mentalmente por isso.

Claro né, a criança já é lerda pra falar, imagina se ele morasse mais longe e ainda tivesse que ir buscar tudo? Só iríamos sair daqui quando finalmente o Dr. Heinz Doofenshmirtz dominasse o mundo.

[...]

Chamada para o vôo 1679 com destino à Orlando. Embarque na plataforma 4. – a voz estranha que sempre anuncia os vôos chamou.

Levantei de supetão ao ouvir a chamada, o que fez os patetas e as lesminhas se assustarem - nada fora do comum - e me olharem com suas melhores expressões de "qual é o seu problema?" menos Louis, que estava roncando - e babando - no ombro de Eleanor. Credo, como dorme rápido, parece até o Zayn.

Falando nele, eu até que sinto sua falta. Mas as atitudes que ele tomou me fazem bloquear quaisquer que sejam os meus sentimentos sobre ele.

Voltando ao que é importante: peguei minha mala e dei um sorriso de orelha à orelha encarando-os - não sem antes dar um chute na canela do meu elfo pra que ele acordasse.

– Let's go, bitches! - falei com uma das mãos na cintura, já que a outra segurava o cabo da minha mala de rodinhas.

– ...

– É nosso vôo? - Louis perguntou com cara de paisagem enquanto bocejava.

– Claro que não, eu to chamando vocês é pra fazer uma strip tease no meio do aeroporto. - ironizei.

– Ah. - falou enquanto olhava pra baixo. - Tem um poste ali. Dá pra fazer pole dance. - comentou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Arregalei os olhos diante da estupidez do "vampiro" como Harry o chama, até hoje não entendi o motivo disso, mas tudo bem, eu aceitei este fato e não irei discutir - até porque eu já imaginei várias possibilidades para o apelido e decidi que era melhor parar de pensar sobre tais coisas, não que meu cérebro fosse me obedecer, mas foi uma tentativa e olha... Tem mesmo um poste ali.

Chamada para o vôo 1679 com destino à Orlando. Embarque na plataforma 4.– ok, eu já entendi, sua voz robótica estranha e assustadora.

Percebi que eles não levantariam as nádegas de elefante dos frágeis bancos de espera do aeroporto e voltei a cantar a melhor música composta até hoje, foi uma das renomadas que compôs e se você disse "Annabella Stewart", parébens! Você acertou!

– Levantem seus trasei... - fui interrompida por um Liam massageando as têmporas.

– Ok Bella, já entendemos. - disse enquanto revirava os olhos. - Andem logo antes que ela comece a cantar essa porcaria de música de novo!

– Hey! - me fiz de ofendida.

– Que? - perguntou me olhando com aquele carinha de inocente. Liam é tão inocente quanto eu em festas infantis, pode não parece mas sempre pegos doces antes do parabéns, heheh.

Última chamada para o vôo 1679 com destino à Orlando. Embarque na plataforma 4.

Já entendi, cacete! - resmunguei e comecei a arrastar minhas rodinhas pelos arredores do Heathrow.

[...]

Já tínhamos aterrisado faz tempo, tanto é que já estamos no hotel. Eu simplesmente adorei meu quarto, tem uma decoração super fofinha, não tanto quanto a cama. Eu poderia ficar deitada nela pra sempre, mas como nem tudo são flores, a trupe toda apareceu na soleira da porta pra me incomodar - por quê raios eu não a tranquei?.

– Se arruma pra sair, Bells-Bells. - Eleanor falou piscando o olho exageradamente. Onde foi que ela fez o curso de sedução? Não foi no mesmo lugar que eu com certeza, eu esbanjo tanta sensualidade quanto um bicho-preguiça em decomposição. Ai Deus, como eu posso ser tão sensu...

– Para de fazer essa cara de lerda e vai colocar uma roupa decente. - Harry rolou os olhos.

– Nossa, também amo vocês hein. - resmunguei. - Nem deixaram eu terminar meu raciocínio. - falei e eles me encararam de sobrancelhas levantadas. - Argh! - levantei e bati a porta na cara desses palhaços.

Isso é bullying comigo!

[...]

TOC TOC TOC

Entra! - gritei. Qualquer dia vão me chamar pra algum concurso de quem grita mais alto, porque né... Mas acho que eu perderia pro Lou, aquele ali parece que nasceu pra gritar.

– E aí, tá pron... - Harry arrastou a sílaba enquanto me olhava de cima a baixo. Por que eu sempre esqueço de trancar as portas? - Não acha que isso aí tá curto demais? - perguntou indicando meu short.

Olhei pra baixo e analisei.

– Hm... - arrastei a sílaba, assim como ele. - Não. - dei um sorriso e voltei a me maquiar olhando no grande - grande mesmo - espelho do banheiro.

– Mas eu acho, vai trocar. - ordenou cruzando os braços e tentando parecer bravo. Mas não funciona, o rosto de Harry é muito angelical pra isso.

Parei de passar meu gloss de pêssego especialmente pra dar uma gargalhada alta - muito alta.

– Quem você acha que é pra mandar em mim? - perguntei com a sobrancelha arqueada.

– Seu namorado?! - perguntou como se fosse óbvio.

– Falso namorado. - corrigi olhando bem fundo daquelas grandes bolas verdes que por algum motivo pararam de encarar as minhas não tão grandes bolas... verdes. Hm, nossos olhos são da mesma cor. Legal.

Não pude deixar de notar que ele ficou um tanto abalado depois do que eu disse. E com "um tanto abalado" eu quis dizer que ele baixou os olhos sussurrou algo baixo demais pra que fosse inteligível aos meus ouvidos.

– Vamos? - Niall chegou pulando e gritando no quarto. - Ué, cadê voc... Ah! - exclamou assim que nos viu no banheiro. - O que tão fazendo aí? - indagou dando um sorriso que interpretei como muito do malicioso vindo do loiro.

– Jade corrompeu meu bebê irlandês. - lamentei fazendo um draminha básico.

– Andem logo. - nos apressou ignorando completamente meu comentário e puxou Harry pra fora do quarto.

– Disney World, here we go! - dei uma última olhada no espelho e segui em rumo ao local mais divertido de Orlando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não consegui colocar o Zayn no capítulo pois tive um problema de criatividade mas consegui escrever esse aí hoje, se não tiverem gostado: mil desculpas, vou tentar melhorar no próximo.
Outro aviso: vou tentar postar mais um hoje, tudo depende da minha criatividade.
Beijos ♥
Ps.: qualquer coisa, falem comigo no twitter: @KryptoniteDoHaz