Moments escrita por Marri, Annajulilia


Capítulo 1
Apresentação da personagem


Notas iniciais do capítulo

Oi !!!! :)
Uhuuuuu, apresentação da Annabella :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246978/chapter/1

Annabella Stewart (Bella/Bells)


Atualmente minha vida tá um lixo, perdi meus pais naquela porcaria de acidente e tive que vir morar com a minha avó. Não que eu não goste dela, é que minha vida era perfeita quando eu morava com meus pais e agora tudo acabou. Eu sinto tanto a falta deles.

Depois do acidente tudo começou a dar errado, meus “amigos” se afastaram, meu namorado terminou comigo e ainda confessou que tinha me traído com minha “melhor amiga”. Todos eles só se aproximaram por interesse, meu pai era dono de uma empresa multimilionária e minha mãe era empresária de uma banda. Quando descobriram que haviámos sofrido um acidente e eles não resistiram, todos se afastaram por achar que eu não iria ficar com o dinheiro deles. Mas eu fiquei e de repente todos tentaram ser meus “amigos” novamente, óbvio que eu não quis.

Tudo que eu pude fazer foi vir pra cá, morar com a minha avó.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooooooooooooois denovo, gostou?
vou postar o próximo cap daqui a pouquinho :)
qualquer coisa, deixa review ou então fala pelo tt: @kryptonitedohaz
malikisses pra vocês Xx
~a fic não vai ser esse drama todo, vai ser engraçada em algumas partes, eu acho, slá, aaah, enfim kk~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.