Gotta Be You escrita por Black Girl


Capítulo 5
Harry,já chega!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246974/chapter/5

Demoramos cerca de 30 minutos para chegar no local,era um restaurante azul com branco,era simples,mais bonito,era um restaurante mexicano.

Entramos e o lugar era bem agitado,,sentamos em uma mesa e fizemos nosso pedido:tacos que Harry gostava muito,enquanto o pedido não chegava,Harry me chamou para dançar,o que achei muito fofo,ele me ensinou a dançar um pouco,pois eu não sabia,e achei isso muito lindo,nosso jantar chegou,sentamos para comer,ele pegou uma linda caixinha vermelha,e de dentro tirou uma aliança(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7af1agMNx1qfiutpo1_500.jpg)

e ele disse:

Você aceita namorar comigo?

Estava sem palavras,então para responder sua pergunta o beijei,por que fala sério,ele era um fofo.

Fomos para casa,entrei na sua frente,sinto sua mão em minha cintura,me viro e começamos a nos beijar,um beijo demorado e agitado,que não sei como explicar,prendi minhas pernas em sua cintura,ele me levou ate o quarto,beijando meu pescoço,me deitou na cama.

Vamos continuar o que estavamos fazendo mais cedo-e fez cara safada

Nem preciso dizer o que aconteceu né.

Acordamos com o celular do Harry despertando,era 6:30.

Harry,acorda

Oque?-disse ainda esfregando os olhos

Vamos acordar,escola

Precisamos mesmo ir?-disse me beijando

Sim,precisamos.

Fiz minha higiene,me troquei e desci para tomar café,a mãe de Harry tinha saido cedo,então deixou ele pronto para gente,ela saibia que eu estava lá,comi um pão com presunto e tomei um suco de maracuja.

Era 7h,nossa aula começava as 7:30.

Harry vamos,estamos atrasados.

Estou indo Ursinho,deixa eu termina de escova os dentes.

Ele desceu e fomos para escola,chegamos na sala e meus amigos foram perguntar o que tinha acontecido,fiquei meia sem graça e disse que tinha passado mal.

O sinal tocou e começou a aula,agora teriamos aula de Artes,eu não gostava do professor e nem ele de mim,então foi bem intediante.

Depois tivemos portugues e geografia,que passaram rapido,e ate que enfim,a hora do almoço,estava morrendo de fome.Harry do meu lado esquerdo e Bia do meu lado direito.Enquanto Zayn e Mel guardava as mesas nos iamos pegar a comida,quando voltamos eles estavam se beijando como se o mundo fosse acabar hoje,provavelmente pararam por falta de ar,parecia que tinham corrido uma maratona

POV Zayn

Eu e Mel estavamos esperando o pessoal voltar para irmos pegar a nossa comida,Mel derepente virou para mim,não aguentei e comecei a beija-la,explorei cada canto da sua boca,paramos por que percebi que o pessoal chegou,e eles estavam nos encarando.

Eles se sentaram e nos fomos pegar nossa comida,depois sentamos com eles e começamos a comer.

POV Fernanda

Enquanto almoçava,as vezes olhava para Louis,e ele para mim,ficamos o almoço inteiro praticamente trocando olhares e risinhos,o que me deixava em duvida,será que ele gosta de mim?

POV Amanda

O Sinal tocou,e agora teriamos Ed.Fisica,o professor disse que jogariamos futebol,e eu sou pessima,não me dou muito bem com bolas,sou o desastre em pessoa.

o jogo começou,logo no começo torci meu pé,mais continuei jogando,passarm se uns 15 minutos e levei um escorregão ferrado e por pouco não bati minha cabeça,Sthefanie,Clara e Mayra riam,tentei me levantar,mais uma mão não deixou,era a de Harry.

Espera um pouco-disse o professor

Estou melhor

Obedece o professor,menina teimosa-Harry

Fiquei uns 5 minutos com as pessoas ao meu redor,me olhando,depois voltamos ao jogo,não demorou muito e a aula acabou,a outra aula passou rápido,depois fui com Harry para casa,comemos frango,uma comida que gosto muito,descansamos um pouco e começamos a fazer a lição,ficamos ate umas 17h,depois fomos assitir TV.

Amanda,vamos em uma boate hoje?

Pode ser,mais vamos chamar o pessoal tambem

Ok,eu ligo pros meninas e vc pras meninas

Ligamos,e todos aceitaram a proposta,marcamos de todos estarem na casa do Harry as 20h.

Vou me trocar Hazza

Esta bem amor,vou sentir saudades

Eu não-e sai correndo e me tranquei no banheiro

Me despi,entrei na banheira e fiquei por uma hora mais ou menos,fui para meu querto e me troquei(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54434233) para me trocar fique cerca de umas duas horas a hora que sai só faltava o Liam e a Mel chegaram,todos estavam lindos.

Uau como minha princesa esta linda-disse tentando me beijar

Sem beijo,vai borar meu batom-disse o afastando

Todos riram

Nem um selinho-disse ele fazendo biquinho

Não,ja disse

Esta bem-ele disse revirando os olhos

DIN DON

 Deve ser eles-disse fefa

Abre ai vai,esta mais perto-eu

Esta bem-fefa

Que demora vocês em-brigou fefa

Desculpa,meu topete precisa de muito cuidado,e como minha flor esta linda-ele disse indo em direção a Mel

Obrigada amor-ela agradeceu

Estão todos aqui,vamos?-perguntou Harry

Vamos-dissemos juntos

Demoramos cerca de 30min. para chegar,fui no carro com Harry,Liam e Manu.

Era um lugar brilhoso e agitado,eu e as meninas pegamos um lugar para sentar enquanto os meninos iam em direção ao bar pegar bebidas,chegaram com 15 garrafas de vodka,Eu tomei uma e ainda deixei metade,que Fefa tomou Harry e Louis não demoraram muito e ja começaram a ficar bebados,como Manu gostava de beber e Liam não podia e não gostava muito,ele tomou conta dela,eu do Harry,Fefa do Louis,Mel e Zayn ainda estavam sobrios,mais duraria pouco,Niall e Bia so comiam,então Niall cuidava de Zayn e a Bia  da Mel,vimos que Sthefanie suas cadelas estavam lá,estavam sobrias,eu acho.

Mamãe-alguem me disse

Me virei e vi Harry,me desesperei,ele me chamou de mamãe,estava muito bebado

Mamãe,me abraça

Harry,sou a Amanda,sua namorada

Mamãe,to com fome

Fica aqui com o Liam

Liam,cuida dele,vou pegar alguma coisa para ele comer,peguei um pão com queijo,que pedi para prepararem.

To Harry come

Mamãe da na boca

Harry,por favor

Ta bom,eu como

Ele comeu,vi que Fefa estava tendo problemas com Louis tambem,derepente chaga a Sthefanie com um vestido menor que seu cerebro,se é que era posivel com suas cadelas,dando em cima do Harry.

Harry,vem dançar

Não,vc é feia

Lindo,não fala assim

Te odeio,mamãe,olha ela

Me fudi-falei baixo

O que foi dessa vez Harry

Ela me quer

O que você do meu namorado sua vadia-me doia falar isso,minha mãe me chamava assim

Seu namorado,ele merece coisa melhor

Que no caso não é você,uma vadia que come todos

Como é que é?

Isso que você ouviu,agora me da licença

Sai e começei a chorar,mais tinha que melhorar,Harry precisa de mim,fui ao banheiro e vi Fefa limpando o sapato

O que houve?

Louis,vomitou no meu sapato,vou levar ele para casa,não tem ninguem lá mesmo

E eu vou levar o Harry,ele acha que sou mãe dele

Até amanha,acho

Até

Harry estava sentado com o Liam

Vamos amor?

Vamos mamãe

Liam,ja vou indo,se der,falei tchau para os outros

Ok,ate amanha

Ate,se eu for

Eu fui dirigindo ate a casa do Harry,entrei,liguei o chuveiro e deixei a agua fria,deixei ele de box e enfiei ele debaixo d'agua,coloquei um pijama nele,arrumei sua cama e ele deitou lá,não demorou muito e dormiu.

Fui tomar meu banho,coloquei meu pijama e cai em um sono rapido,estava cansada dessa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,amei escrever esse capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.