Tímidez escrita por Ichihara Yuuko


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24697/chapter/1

"Mais um desses pedidos desvairados de comida da Yuuko San..."

Watanuki com seu lencinho branco habitual de cozinha e faxina amarrado na cabeça. Picava cebola para atender as vontades de Yuuko San. -Ei! Watanuki! "se ao menos eu pudesse ficar sozinho trabalhando..." - O que é Mokona? -Precisamos de mais saquê! Icc! -Por que não vai buscar? Não vê que estou ocupado?!! Mais uma vez Watanuki explodia. "é o preço pra me ver livre deles* certo? Mas me parece tão caro..." Evidentemente que Watanuki pausou o que estava fazendo para ir buscar mais saquê. Mas parou no meio do caminho diante daquela imagem. Uma Yuuko San totalmente largada em sua long chaise. E aparentava usar somente aquele robe de seda vermelho... Toda vez que te olho Crio um romance Te persigo, mudo todos instantes Falo pouco pois não sou de dar indiretas -Watanuki! Vai ficar aí me olhando com essa cara de bobo? Meu saquêêêê! -Se não me apressasse tanto! Ainda não terminei de cozinhar pra você! Ele sentiu seu rosto queimar. Se sentiu como um garotinho sendo pego fazendo uma arte. "o que deu em mim? Já vi a Yuuko em trajes menores antes. Mas ela está tão..." -Saquê! Mokona pulou diante de Watanuki que correu para pegar o bendito saquê. -Watanuki está tão estranho... -Você acha? Perguntou uma Yuuko com um sorriso divertido nos lábios. Quando Watanuki voltou, voltou não somente com o saquê, mas também com o polvo acebolado frito de Yuuko! -Ahhhh Watanuki! Está ficando muito eficiente! "São... Bem grandes..." Seu olhar estava fixo no belo par de seios de Yuuko. -Atraentes! -O que são atraentes Watanuki? Yuuko ainda mantinha aquele sorriso divertido nos lábios. -Ahhhh! "pensei em voz alta!" Me arrependo do que digo em frases incertas Se eu tento ser direto, o medo me ataca sem poder nada fazer Sei que tento me vencer e acabar com a mudez Quando eu chego perto, tudo esqueço e não tenho vez Me consolo, foi errado o momento, talvez -A lula... -Pensei que fosse polvo... Indagou Mokona que prontamente recebeu um peteleco na cuca de Watanuki. -Aiii, aii, ai! Lula e polvo os dois tem tentacúlos. Watanuki saiu pisando duro! -O Watanuki precisa de férias! Saúde! -Saúde! "o que aqueles dois tanto brindam? As bebedeiras?" Avental e expanador em mão.O trabalho de Watanuki na loja de Yuuko San não tinha fim. Caixas e mais caixas amontoadas no depósito e artefatos bizarros espalhados em toda parte. "Yuuko San é bonita. Uma mulher bonita e exploradora! Mas por que ando pensando na egoísta da Yuuko San?" Watanuki se sentou em uma das muitas caixas espalhadas pelo depósito. Refletindo sobre o rumo de seus pensamentos nos últimos dias. Invariavelmente eles caiam em Yuuko San. Mas na verdade, nada esconde essa minha timidez Eu carrego comigo a grande agonia De pensar em você, toda hora do dia Eu carrego comigo, a grande agonia Na verdade nada esconde essa minha timidez Na verdade nada esconde essa minha timidez "Himawari Chan.... O nome dela se perde dentro de mim quando penso na Yuuko San. Algum feitiço maluco por parte da Yuuko San?" Watanuki levanta num pulo só pensando nessa possibilidade... E foi mais uma vez espiar Yuuko e Mokona entregues ao ócio. Ele está sorrindo e nem percebeu. "eu a amo" Talvez escreva um poema No qual grite o seu nome Nem sei se vale a pena Talvez só telefone "nunca soube dela ter alguém... Ouvi ela falar de um tal de Clow... Mas ela me chama de seu Watanuki" -Watanukiiiiiiiiiiiiiiiii! Faz tempo que seu nome soava como música quando era pronunciado por Yuuko. Não mais o irritava e ele até sentia falta... Lá estava ele parado em frente a ela pronto para mais uma ordem insana. - Tofu Cozido e mais saquêêê! Encha bem o copo dessa vez! -Yuuko.. Eu me ensaio, mas nada sai O seu rosto me distrai -O que foi Watanuki? Eu ainda tenho fome! - Nada... Já estou indo. E, como um raio, eu encubro , eu disfarço eu camuflo, eu desfaço Eu respiro bem fundo Hoje digo pro mundo Mudei rosto e imagem -Esse é o meu Watanuki! Yuuko San bateu palminhas de excitação. - Tofu! Tofu! Repetiam em coro Maru e Moro. Mas você me sorriu Lá se foi minha coragem Você me inibiu... "talvez amanhã eu consiga.." E Watanuki estava de novo na cozinha e cozinhando com muito mais prazer. Agora não era só para agradar o paladar da patroa. Mas também da mulher amada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: deles* = espíritos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tímidez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.