I Want No Worries escrita por Luiza Mariz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Que bom que vocês estão gostando rs. Espero que curtam esse capítulo também :BB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246966/chapter/2

Alguns dias se passaram e eu e Liam sempre nos falávamos quando nos esbarravamos no corredor ou algo assim, mas nada além de "oi, tudo bom?" E ainda precisavamos fazer o maldito projeto. Sobre Tomlinson, acho que tinha desistido da ideia de se vingar de mim, já que não tinha nem dado sinal de vida nesses dias. Era sexta-feira, e nós podíamos sair da escola, o que era um alívio. 

- Ei, Lu! - Ouvi meu apelido e me virei, achando estranho.

- Eu sei que você não quer que saibam que curte nossas músicas, mas vamos tocar no Emperor hoje e seria bem legal se você fosse. - Liam me convidou.

- Olha, obrigada mesmo pelo convite, mas acho que não to pronta pra isso. As discussões o quase-beijo com o Tomlinson ainda estão muito recentes, acho melhor não provocar - Eu realmente estava feliz por ele ter me convidado, mas não queria ir num show onde só haveriam meninhas bêbadas babando nos garotos babacas.

- Mas e o projeto? Podíamos começar hoje, que horas termina sua última aula?

- É verdade, temos que agilizar essa droga. Acho que é 13h20, mas não tenho certeza.

- Então. Quando sair da aula, a gente pode almoçar junto e depois ir pro meu quarto fazer. - Calma, no quarto dele?! Com algum dos outros idiotas? não, obrigada.

- O almoço eu topo, afinal comer é sempre bom, agora fazer o trabalho no SEU quarto? Não acho uma boa ideia... Com quem você divide?

- Com o Louis - Não sei exatamente com que expressão olhei pra ele, mas se apressou em explicar - Mas ele vai estar no quarto do Mark Wright fazendo o projeto também.

- Ah, ok então, até mais tarde. - Me despedi

- Tchau - Falou andando pro outro lado. Pelo menos hoje eu tinha aula com as meninas, e todas ao mesmo tempo! Sentamos todas juntas pra conversarmos, por que quem precisa de Geografia, né?

- Gente, o Payne me chamou pro quarto dele hoje - Falei baixo, pois apesar das meninas saberem que eu tava zoando, as piranhas em volta não, e com certeza inventariam algum boato.

- Quê? - Aline, uma outra amiga nossa, que tinha acabado de voltar de viagem, então estava meio perdida, perguntou

- É, agora eles são amiguinhos, ou pelo que parece, mais do que isso né - Bia explicou da sua maneira

- Claro que não cara. A gente se fala às vezes, mas é isso. E sobre me chamar pro quarto dele, é pra fazer o projeto da aula do Papai Noel.

- Ah tá. - Aline pareceu ter entendido - Mas calma, como vocês começaram a se falar? Acho que da gente, você é quem mais odeia os meninos populares.

Contei pra ela de como humilhei Tomlinson na aula de inglês, depois a discussão na sala de matemática - e o quase beijo - e a outra discussão por conta das minhas respostas erradas, de como o Sr. Lawrence colocou Liam pra ser meu parceiro de laboratório, e que eu estava certa em achar que ele era uma boa pessoa longe dos outros meninos. 

- Caralho! As coisas legais só acontecem quando eu não to aqui! - Exclamou, rindo da situação.

- Não tem nada de legal nisso, ok?! - Voltei minha atenção pra aula, e acho que elas fizeram o mesmo.

O resto do dia demorou a passar, não sei se pelo fato das aulas serem muito chatas ou por conta da minha ansiedade pra sair com Liam. Do que eu tava falando?! Eu não ia sair com ele, ia fazer trabalho. E por que eu tava ansiosa mesmo? Ele era amigo dos babacas lá. Quando o sinal tocou, saí correndo da sala, trombando de frente com alguém.

- Isso tudo é ansiedade pro nosso encontro? - Liam sorriu

- Ai, desculpa. A aula só estava insuportável, precisava respirar. - Expliquei e bom, não deixava de ser verdade - Que menino fofo você, vindo até minha sala me buscar pro nosso encontro - entrei na brincadeira. - Mas calma aí, como você sabia minha aula?

- Eu tenho minhas fontes. Vamos dizer que Louis ficou meio obsecado por vingança depois daquela aula de inglês. - Ele começou a andar e eu o acompanhei - Mas agora acho que ele já desistiu - Completou.

- É, eu tava pensando sobre isso outro dia, achei estranho que ele não fez nada, então concluí que estava planejando algo grande. 

- Não que ele tenha me falado - Deu de ombros.  Estávamos no estacionamento, o que achei estranho já que a praça de alimentação do campus era pro outro lado.

- Vem cá, pra onde tu ta me levando, garoto?- Perguntei desconfiada

- Você não acha que eu vou te levar pra almoçar no campus né? Vou te levar num lugar legal. - Destravou o carro, abriu a porta do carona pra mim, o que achei super fofo.

- MCDONALD'S! - gritei assim que ele entrou no carro, fazendo o garoto rir 

- Ok, o que você quiser, apesar de que aí a gente nem precisaria sair do campus né...

- Não, to brincando. Me leva num lugar legal - Isso foi um eufemismo para caro, já que  eu sabia que os pais de Liam eram ricos

- Com legal você quer dizer caro? - Pareceu ter lido minha mente

- Ué, claro né, você tem dinheiro, tem mais que gastar. - nós rimos - To brincando, me leva onde você quiser, motorista. - rimos novamente.

Acabou que fomos no McDonald's da cidade, apesar de ter um no campus. O brinde era do Procurando Nemo, e Liam queria porque queria as tartarugas.

- Lu, você vai pedir Mc Lanche Feliz também, né? Eu não posso levar uma só, tenho que levar o pai e o filho. - Eu ri. Como o garoto podia ser tão babaca quando estava com os amigos e tão divertido longe deles. 

Pedi o lanche e dei o brinde pro Liam pra deixá-lo feliz. Chegamos no campus e as meninas populares da escola, que estavam sentadas num banco com Harry, Louis, Niall e Zayn não paravam de nos encarar. É claro que Liam tinha que ir falar com seus amigos.

- Oi gente - cumprimentou-os, recebendo alguns "e aí" em resposta

- Oi lindo, quem é a sua amiga? - Uma das meninas, que eu não sabia o nome pois todas eram iguais, perguntou me olhando de cima a baixo com um olhar de desdém.

- Ah, gente, essa é a Luiza. Lu, esses são Harry, Louis, Niall, Zayn, Regina, Kayla, Daphine e Kelly. - Falou apontando pra cada um respectivamente. Zayn e Niall deram um aceno rápido, as meninas apenas continuaram com seu olhar de desdém e Harry disse:

- É, a gente sabe quem ela é - se referiu a ele e Louis. Acenei de volta para os outros meninos e ignorei as garotas.

- Infelizmente eu também sei quem vocês são - Respondi ao Styles, não podia ficar calada - E como vocês vão fazer o show hoje sem o Tomlinson? Já que ele é um membro tão essencial da sua banda - Disse ironicamente, e acho que ele se irritou, já que levantou me segurando pelo ombros.

- Olha aqui garota, eu já to cansado de você com essas gracinhas suas.

- Desculpa, pai. - Tirei suas mãos de meus ombros e dei um passo pra trás. - Vamos, Liam, a gente ainda tem que fazer o trabalho.

- Você também devia ir, Louis, Mark já deve estar te esperando. - Liam disse, fazendo com que Louis bufasse irritado antes de se levantar.

Fomos andando pelo corredor da escola em um silêncio constrangedor. Acho que a pior situação ali era a do Liam, devia ser horrível ser amigo de pessoas que se odiavam. Não que eu e Liam fôssemos amigos, éramos apenas dupla em um projeto idiota da escola, mas ainda assim.

- Mark! - Louis suspirou aliviado quando viu o garoto entrando no próprio quarto e correu para alcançá-lo. Mark, com quem eu falava de vez em quando, acenou pra mim, respondi o cumprimento e depois disso parei de prestar atenção neles e voltei a caminhar com Liam. 

- Senta aí - Disse indicando uma das camas, que imaginei ser a dele. O garoto tirou a gravata e a camisa do uniforme e não pude evitar encarar seu corpo definido

- Quer um balde? - perguntou

- Hã?

- Não quero que você suje meu chão de baba - falou rindo. Voltei meu olhar pra cima, percebendo que havia um espelho na porta do armário, e ele podia me ver perfeitamente pelo reflexo. Nem preciso dizer que morri de vergonha. - Agora pra ficarmos quites, você tem que tirar sua camisa também - respondeu enquanto colocava uma camisa qualquer.

- Haha, você é tão engraçado, Payne. Vamos fazer logo a droga do trabalho.

Não demorou muito pra que tivéssemos uma ideia, não precisávamos tirar nota máxima, só passar de ano mesmo. O problema é que por mais prático que o projeto fosse, demoraria mais do que apenas um dia para terminá-lo. Principalmente porque eu e Liam mais conversávamos do que fazíamos alguma coisa. Em algum momento Louis entrou no quarto apenas pra trocar de roupa e saiu de novo, pois Liam falou pra ele que ainda devíamos demorar lá.

- Cansei de química, vamos fazer outra coisa - Payne disse deitando na cama.

- Dormir - falei me jogando ao seu lado.

- Tenho uma ideia mais interessante - O garoto disse em tom de brincadeira, deitando por cima de mim. Não me senti intimidada por ele como ocorrera com Louis, eu estava até bastante a vontade, pois sabia que ele não ia fazer nada.

- Vai dar uma de Tomlinson agora? - Arqueei uma sobrancelha, mas não fiz questão de empurrá-lo. O garoto riu, saindo de cima de mim por conta própria.

- Não, relaxa - riu - O que acha de video game? - Confirmei com a cabeça e fomos escolher o que jogar.

Passamos horas naquilo, só conversando e jogando, eu arrasei com ele em todos os jogos, diga-se de passagem. Nem sentimos o tempo passar. Até que meu telefone tocou, olhei o nome Mark no visor e atendi.

- Alô

- Onde você tá, cara? As meninas tavam te procurando, elas perguntaram se tu ia no Emperor hoje. - O garoto falou

- To fazendo o trabalho ainda. Ah tá, olha minha cara de quem vai em show de One Direction. - Olhei pra Liam e percebi que estava um pouco desapontado, mas eu não podia fazer nada. Minhas amigas sabiam que eu gostava, mas não ia falar pra Mark.

- Ah, ok então, mas avisa pra elas. Calma aí, tua dupla não é o Payne? Ele precisa se arrumar cara, todos os meninos já estão prontos. Só estão esperando ele.

- Ok eu aviso pra ele. Tchau

- Tchau - Mark respondeu e desligou.

Olhei em volta procurando por Liam, mas ele não estava mais lá. Deduzi que estivesse no banheiro, então esperei mais alguns minutos.  Ele saiu de lá com o cabelo molhado e sem camisa. Ele ainda estava um pouco molhado do banho, o que o deixou ainda mais irresistível. Passou direto por mim, indo até seu armário. 

- Você ficou bolado com o que eu falei no telefone? - Era o único motivo lógico pra ele estar me ignorando

- Não, imagina. - Falou em tom de ironia

- Olha aqui, eu to falando direito com você, então fala direito comigo. - Fiquei puta mesmo, eu não tinha feito nada pra ele

- Cara, como você fala pra mim que é uma fã e nem pras suas amigas você admite isso? Parece que você tava é zoando com a minha cara. - Ele disse agora normalmente.

- Ai seu idiota, não eram as minhas amigas, era o Mark, eu nem falo com ele direito. Claro que minhas amigas sabem que eu sou fã - Expliquei pra ele e pude ver o arrependimento em seus olhos

- Desculpa - Olhou pra baixo - Eu não sabia

- Tudo bem - Dei de ombros - Ah, e ele disse que os meninos estão todos prontos só esperando você.

- Já to pronto - Falou terminando de abotoar sua camisa xadrez - E já é a segunda vez que você me vê sem camisa hoje, eu realmente acho que você deveria me dar algo em troca do meu corpinho lindo - Disse passando as mãos pelo corpo, me fazendo gargalhar pelo seu gesto gay.

Ouvi meu celular apitando e olhei para o visor "As meninas vão no Emperor hoje sei lá pra que mas eu vou junto, partiu?" Li rapidamente a mensagem enviada por Aline

- Quer saber, como pagamento pelas suas duas strip-teases, vou no seu show hoje - Repondi um "aham" para a mensagem e voltei a olhar pra o garoto.

- Sério? - Abriu um sorriso de orelha a orelha

- É... As meninas falaram que vão, aí eu sou meio que obrigada a ir junto

- Poxa - fez uma carinha triste - e eu pensando que era por mim. Vai se arrumar rápido. - Começou a me empurrar pra fora do quarto

- Ok né, já que você tá me expulsando... - Abri a porta

- Vaaaaaaaai - Disse terminando de me empurrar pra fora. - E se você não falar comigo lá, eu vou fazer a maior merda pro projeto e colocar seu nome. Ri e fui correndo pro quarto me arrumar. Não tinha a menor ideia de que horas eram, ou que horas começava o show dos meninos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :) Devo postar o capítulo 3 ainda essa semana, mas depois pode ser que as atualizações demorem um pouco.
E deixem reviews galera, senão eu não tenho como saber se você estão mesmo gostando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want No Worries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.