Real Dream escrita por Yesow, HEJung


Capítulo 1
1- Lagrimas e Confusões...


Notas iniciais do capítulo

Só pra deixar claro só mando o proximo cap se receber no minimo 10 review belesa u.ú
CAP ESCRITO POR MIM E SBHANOVER !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246934/chapter/1

Sun Yeon POV

-Eu, a Yumi, a BinJi e a Bunni estávamos saindo do shopping e comentando sobre o novo álbum do Super Junior...

-Meu EunHyuk está tão lindo né???- a Bunni falou, mas logo sendo contrariada pela BinJi.

-Fala sério o  KyuHyun tá muito perfeito- ela disse com os olhinhos brilhando

-Pensei que você gostasse do Yesung?- eu resolvi me meter na conversa

-Eu gosto dos dois, mas acho que o KyuHyun estava melhor- ela tentou se defender

-Discordo de vocês- a Yumi resolveu parar de tomar o seu quarto copo de milk-shake e falar- vocês viram o LeeTeuk? Oh God o que era aquilo, posso jurar que me coração por alguns segundos parou.

-Pensei que quem fizesse seu coração parar era o NichKhun do 2PM- a Bunni falou

-Não, não, o NichKhun é quem faz meu coração bater mais rápido- ela falou voltando a beber o seu Milkshake

-Eu não sei se quero entender você- eu voltei a falar- só sei que o meu RyeoWook estava perfeito

-Pensei que você gostasse do TaecYeon do 2PM- a Bunni me perguntou

-E gosto, mas do SuJu o RyeoWook é meu favorito

-O que é isso?- a Binji perguntou enquanto apontava para uma multidão que corria desesperadamente 

-Eu não se...- Nem pude terminar de falar já que a Bunni me grudou pelo braço e começou a me puxar para onde as pessoas estavam correndo, a Binji e a Yumi vinham logo atrás de nós

-Omona!- a Yumi falou com a boca aberta, eu segui o olhar dela e vi os meninos do Super Junior dando autógrafos em um canto, o que respondia por que aquelas garotas estavam correndo.

-Eu não acredito!- a Binji falou enquanto decidia se olhava para o Yesung ou para o KyuHyun.

-DongSaeng, você tá babando- eu falei para a Binji, que me mostrou a língua e disse...

-Não enche Unnie- ela disse isso e começou a procurar desesperadamente por uma câmera dentro da bolsa.
Eu comecei a procurar pelo RyeoWook mas parei quando vi o EunHyuk dar uma piscadinha para alguém, e esses alguém não era a Bunni, então eu imagino como ela ficou arrasada.

-BUNNI!!!!- eu gritei tentando procurar ela, mas ela já não estava mais ali... -Vocês viram a Bunni?- eu perguntei para a Yumi e para a Binji

-Eu pensei que ela estava com você- a Binji respondeu

-E você Yumi? Viu ela?- eu perguntei, mas a Yumi nem me olhou- Yumi!- falei aumentando um pouco meu tom de voz, mas mesmo assim ela não me olhou - YUMI YANAGISAWA ONUKI!!!!!- dessa vez eu gritei bem no ouvido dela

-Ai!!! Não grita no meu ouvido!!! O que você quer?

-Você viu a Bunni?

-Não, não, agora me deixe admirar o LeeTeuk- ela respondeu isso e se virou

-Vamos procurar ela- eu puxei as duas pelo braço, ouvi uns protestos, mas nem dei valor a Bunni tinha sumido e eu tinha que achar ela.

-Onde você tá indo?- a Binji me perguntou

-Procurar a Bu...- não pude terminar de falar porque algum ser bateu em mim, fazendo eu ir de cara ao chão- Ai! Acho que quebrei meu nariz- eu falei enquanto me virava e olhava para as minhas amigas que olhavam para o tal ser e quase babavam- Hey! Hey!- eu vi que elas não iriam me ajudar então levantei sozinha

-Eu não acredito que era ele- a Binji falou sem tirar os olhos do cara que me “atropelou”.

-Ele quem?- eu perguntei pondo a mão na minha testa, com certeza ela estava roxa.

-Você não viu?- a Yumi me perguntou com uma cara de “Você é cega, retardada ou é só lerda mesmo?”.

-Não, eu tava ocupada demais tendo um traumatismo craniano para ver esse ser maligno que tentou me matar- Não sei se repararam, mas eu sou bem dramática.

-Era o EunHyuk!!!- a Binji me respondeu

-Bunni que me desculpe, mas eu vou passar a odiar ele

-Por falar em Bunni, onde ela tá?

-Em algum lugar com a cabeça inteira, diferente de mim, que estou com um galo na minha cabeç....- novamente fui interrompida, acho que está virando moda, ou deve ser uma aposta sabe “quem interromper a SunYeon ganha  uma bala”, mas dessa vez  era a Bunni que saía de um beco e vinha nos abraçar.

-DongSaeng você está bem?- eu perguntei limpando algumas lágrimas que estavam no rosto dela

-Eu to bem- ela disse, mas tava na cara que ela não estava nada bem 

-Não mente para mim – a Binji falou

-Eu to bem, vejo vocês em casa- ela disse isso e saiu.

-Ela não tá bem – a Yumi conclui o que já era óbvio

-Acho que ela só não quis contar, em casa a gente conversa com mais calma- eu disse e eu e as meninas seguimos para uma das cafeterias mais movimentadas de Seul, talvez um bom café me fizesse esquecer a dor na cabeça...

Yumi POV

Nós chegamos na cafeteria, a Sun estava acusando a Binji e eu de traição por nós termos deixado ela morrer para ficar babando pelo EunHyuk, nós só riamos da cara dela e da mancha roxa que estava na testa dela..

 -Senta aí que eu vou cobrir essa mancha- eu disse, empurrando ela para uma cadeira e sentando em uma outra ao lado dela- olha para mim- eu puxei o rosto dela fazendo ela olhar para mim e tirando um pó compacto da minha bolsa e passando na mancha roxa que estava na testa dela.                

-AIII  –ela reclamou                

-Para de se mexer- eu mandei enquanto segurava o rosto dela                -Meninas, o que vocês vão querer?- a Binji perguntou                 -Um café bem forte- a Sun falou, ela era meio viciada em cafeína                 -Me traz um descafeinado, e um para a Sun também, porque eu já mandei você parar com a cafeína Sun- eu repreendi ela.                

-Mas que graça tem um café sem cafeína?-ela tentou argumentar, mas sem chance, a Binji já tinha ido buscar os nossos cafés.                

-Te odeio!- a Sun disse e me mostrou a língua                

-Eu sei que você me ama- eu ri e mandei um beijo para ela, que fez uma careta, mas meu cérebro parou de funcionar depois que eu vi uma coisa inacreditável.  

Bin Ji POV

Eu estava voltando com os nossos cafés, quando vi a Yumi com a boca aberta olhando para algum canto da cafeteria e a Sun tentando cobrir a mancha roxa na testa.                

-O que você tá olhando?- eu perguntei para a Yumi que ficou em silencio, eu segui os olhos dela e então vi porque ela estava paralisada.... Alguns membros do Super Junior estavam ali, e eu acho que deixei um dos copos cair, porque ouvi a Sun gritar e quando olhei para ela, ela estava com uma cara de poucos amigos.                

-Eu vou ir no banheiro.... tentar tirar essa coisa quente que está queimando a minha perna....e manchando a minha calça nova que veio direto da França, que eu esperei três meses para receber e que paguei uma fortuna, valeu mesmo Binji...- podia jurar que ela estava quase chorando, bom, ela saiu e eu e a Yumi continuamos babando pelos rapazes. 

Sun Yeon POV

Eu estava voltando para a mesa, e como eu consegui limpar a minha calça? Na verdade eu não consegui, a minha sorte é que tenho um jeans reserva na bolsa, quando eu cheguei na mesa a Yumi e a Binji estavam babando por uns carinhas que estavam em outra mesa, nem me dei o trabalho de olhar para eles, eu ainda estava furiosa com Binji.                

-O que vocês tão olhando?- eu falei chamando a atenção delas                -Você não reconheceu eles?- a Binji perguntou                

-Se eu tivesse reconhecido eu não estaria perguntando                 -É o Super Junior, bem, nem todos eles, mas os nossos favoritos estão ali- a Yumi me respondeu, mas sem tirar os olhos deles.                 -O EunHyuk assassino, atropelador de garotas inocentes está ali?- eu perguntei pegando um dos copos de café                

-É, ele tá ali sim, e do lado de uma garota que eu nunca vi- a Binji falou                

-Se a Bunni estivesse aqui, estaria pirando- a Yumi falou                 -Eu vou me vingar por nós duas- eu falei indo em direção á ele                 -SunYeon, o que você vai fazer?- a Binji perguntou                

-Só olhem...- eu disse e fui em direção á mesa onde aquele assassino estava                

-Olá, EunHyuk, finalmente nos encontramos- eu disse com a voz mais assustadora possível, e joguei o café quente na cabeça dele.                -AHHHH SUA MALUCA!!!!!EU POR ACASO TE CONHEÇO?-Ele perguntou enquanto levantava, os outros rapazes e a garota estavam segurando o riso                

-Acho que sim, lembra hoje mais cedo, quando você passou correndo pela calçada e esbarrou em uma pobre garota inocente que nunca fez mal á ninguém, fazendo com que ela caísse, e quase morresse?- falei com minha voz dramática                

-Ahhh, era você? Olha me desculpa, é que tinha uma garota chorando por minha culpa e...                

-Essa garota é minha amiga, e você é o responsável por quebrar o coração dela e a minha cabeça, SEU MONSTRO- devo dizer que eu já estava gritando                

-Olha me desculpa mesmo, não foi a minha intenção- ele disse com a voz mais fofa possível, me diz como eu iria continuar brava com ele?                

-Tá legal....e desculpa pelo café- eu disse sem graça                 -Sem problema, acho que essa mancha roxa na tua cabeça é culpa minha né?                

-AH MEU DEUS!!!! TÁ APARECENDO???- eu perguntei desesperadamente e ele começou a rir de mim                

-Não tá aparecendo, era brincadeira- ele riu- bom acho que você já me conhece, eu sou EunHyuk, eles são Yesung, RyeoWook, LeeTeuk, KyuHyun, KiBum e DongHae, e ela é a Seo Mi                 -Oi, eu sou SunYeon, ou só Sun                

-Oie!!!!- a Yumi chegou gritando no meu ouvido, junto com a Binji                -Essas são minhas amigas, a Yumi e a Binji- eu apresentei elas para eles.                

-Foi um prazer conhecer vocês meninas, mas nós temos que ir- o LeeTeuk falou                

-E desculpa por ter derrubado você Sun- o EunHyuk falou                 -Sem problemas, e desculpa pelo café                

-Tá tudo bem- eles se despediram e saíram                

-Quem era aquela garota?- a BinJi perguntou                

-O nome dela é Seo Mi, mas eu nunca tinha visto ela- eu respondi                

-Acho melhor a gente nem comentar isso com a Bunni, ela já esta arrasada o suficiente- a Binji disse e eu e a Yumi concordamos.                 -Então, eu já paguei a conta, vamos?- a Yumi disse e eu fui andar em direção é porta, mas bati minha cabeça (justo a parte que estava dolorida) no peito de algum cara.                 

-Ei, você não olha por ond...- dessa vez ninguém me interrompeu, eu parei quando vi em quem eu tinha batido- Junsu?- era o Junsu do 2PM, e por fora eu tava tipo “Poker Face” mas por dentro tava pulando, gritando, berrando e minha vontade era grudar ele pelo pescoço e dizer o quanto eu amo ele, mas tentei manter a calma.                 -Desculpa, eu realmente não te vi – isso, humilhe a baixinha- eu sou o Junsu sim, e você?                

-SunYeon, ou só Sun- eu respondi! -Foi um prazer te conhecer Sun.                 

-Foi ótimo te conhecer também- ele saiu e eu fui procurar a Yumi e a Binji e quando encontrei elas, tive a leve impressão de que elas falavam de mim.                

-E aí? A gente conta para ela?- a Yumi perguntou, provavelmente ela não viu que eu estava atrás dela.                 

-Ela não é cega vai acabar vendo- e Binji respondeu                 -Mas ela vai ficar uma fera.                 

-Quem vai ficar uma fera?- eu perguntei, elas olharam para mim, depois se olharam e a Yumi resolveu falar                

-Olha para aquela mesa que está bem no fundo e no canto da cafeteria- Eu olhei e vi que todo o 2PM tava ali                

-Tá, o 2PM tá ali, mas e daí?                

-E daí? Você viu quem tá do lado do seu amado TaecYeon?- a Yumi perguntou.                

-O ChanSung-eu respondi o que era óbvio                

-Olha do outro lado- a Binji falou, eu olhei vi que era a Jessica do SNSD                

-Agora eu mato ela- não me levem a mal, eu gosto de SNSD mas a Jessica estava próxima demais do Taec                

-Espera aí- a Yumi se meteu na minha frente-  chega de barraco por hoje, né Sun?                

-Ok, mas vamos logo para casa, antes que o fio de paciência que me resta, suma de vez... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEW U.Ú BEIJOCAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.