Gotta Be You escrita por hauntedemetria


Capítulo 1
Capítulo 1 - Londres, c******!


Notas iniciais do capítulo

Tá horrível, eu sei. Mas é fundamental para vocês entenderem o resto da fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246932/chapter/1

QUE BOSTA.
Primeiramente, meu nome é Gabriella Ferraz, mas todo mundo me chama de Bella, desde pequena (não sei porquê), tenho 14 anos e estou presa nesse hospício, onde todo mundo insiste em chamar de escola. Hoje eu não estava de bom-humor. Nem um pouco. Logo eu que era a mais, digamos... "A animada" da escola. Tudo isso começou ontem, quando eu recebi a trágica notícia, que minhas duas melhores amigas: Nathália e Tatiana iam para Inglaterra. Sim, trágico. Eu sei que eu deveria estar feliz por elas, mas a Inglaterra é o meu sonho e eu sei que meu pai e minha mãe nunca deixariam eu ir pra lá sozinha com elas. Todos esses pensamentos e essa aula tediosa se juntaram e acabaram formando essa nuvem negra sobre mim. Fui despertada dos meus desvaneios com Tatiana me cutucando:

– Gabriella, não precisa ficar assim. - Tatiana disse.

– Assim como? - Retruquei.

– Eu sei que você está chateada porque você não vai com a gente pra Londres. Mas a gente pode tentar fazer alguma coisa. Olha, a minha mãe e a da Nathália, são muito amigas da sua mãe, e a gente pode tentar convencer ela.

Pensei. Brilhante ideia. Minha mãe é super movida a opinião dos outros, logo ela ia convencer meu pai, meu pai pagava tudo, a gente ia para a Inglaterra e minha vida tava feita. Minha vontade agora era de morder a Tatiana pela ideia genial que ela teve. Comecei a apertar bem forte suas bochechas:

– OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, TATI. VOCÊ É MEU CÉU, VOCÊ É MEU MAR, VOCÊ É A LUZ QUE ILUMINHA O MEU CAMINHO!!! - Falei bem alto, pude ouvir várias gargalhadas vindas da sala e vi a buchecha dela corar levemente.

– Ok, já pode soltar minhas bochechas agora. - Tati disse fazendo careta.
Estava tão alegre que não pude me controlar, quando o professor estava explicando alguma coisa, fui na frente da sala, o interrompendo:

– ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO!!! ATENÇÃO...

Pude ver todo mundo parando e olhando para mim com os olhos esbugalhados:

– OBRIGADO PELA ATENÇÃO - Comecei a rir colocando a mão na barriga, me achando a pessoa mais engraçada do mundo e me sentei depois ainda rindo, pude ouvir todo mundo gargalhando, até o professor falar:

– Senhorita Ferraz, sente-se na última carteira, por favor.

– Mas professor, eu não fiz nada...

– Senhorita Ferraz, favor se sentar na última carteira ou eu terei que chamar seus pais.

– Chamar meus pais? Não precisa... Até que eu gosto de ficar aqui no fundo, sabe... - Eu disse provocando uma risada geral.


Depois de outras aulas enjoativas, finalmente chegou o recreio. Tati contou todo o plano para a Nathália, que concordou em falar com a mãe dela.

– Ah gente, será que minha mãe vai deixar mesmo?! - Eu disse.

– É claro que vai Bella! Não sei esquece que a gente tá junta nessa. - Naty disse formando um abraço triplo.

*********************************************************************************

Quando chegou a hora da saída, parecia que tinham soltado um bando de animais da jaula. Fomos andando pra casa, conversando sobre o quão legal ia ser Londres e o quanto de príncipes (lê-se: gatos, gostosos, educados, ricos e fofos) nós íamos achar. As meninas prometeram que iam falar para as mães delas falarem com a minha o mais rápido possível, já que a viagem ia ser daqui a duas semanas depois das provas. Cheguei em casa, falei com minha mãe, fui me higienizar, almocei, subi pro quarto, estava super cansada, então deitei na minha cama e acabei dormindo.
Fui acordada pelos meus pais horas depois, afirmando que tinham uma surpresa para mim e me dando um envelope. Abri o envelope e fiquei em estado de choque. Depois de me beliscar pra saber se eu ainda estava sonhando, dei o maior grito que eu já havia dado:

– NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO... - Falei tremendo.

– A mãe da Nathália e da Tatiana vieram aqui falar comigo, e eu e o seu pai decidimos te deixar ir para Londres com as meninas, suas notas são altas e nós achamos que será uma experiência incrível para você. Nós até estamos pensando em...

– Vai com calma amor - Meu pai interrompeu - Essa é outra parte da surpresa, ela não pode saber agora - Disse sorrindo e saindo com minha mãe. Depois que minha ficha caiu totalmente, dei outro grito:

– EU VOU PRA LONDRES, EU VOU PRA LONDRES, PORRA!!! CACETE, LONDRES, LONDRES, LONDRES, LONDRES!!!

Sai correndo pela minha rua, perambulando e gritando:

– EU VOU PARA LONDRES, CARALHO. FODAM-SE VOCÊS TODOS, EU VOU PARA LONDRES! L-O-N-D-R-E-S!! AHHHHHHHHHHHHH- Eu disse dando vários pulos.


Depois do meu ataque, fui contar tudo para as meninas.

*********************************************************************************

1 semana depois...

Estava tudo mais que perfeito, estávamos estudando bastante para as provas, indo super bem, organizando as coisas da viagem, hoje mesmo íamos ao shopping. Estávamos em choque demais, só sabíamos gritar. Não poderíamos estar mais felizes, esse era o início de uma vida nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me julguem, please :( Todos os primeiros capítulos são chatos, principalmente o de uma escritora péssima como eu. A partir do próximo, as coisas já vão começar a melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.