A Garota Gótica escrita por Erica kaulitz


Capítulo 6
Balada gótica


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi minhas lindas ^^
Demorei mas to de volta *-*
Aqui vai um dos capítulos mias emocionantes(na minha opinião rsrsrs)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246930/chapter/6

A fila começou a andar,observei que todos estavam entregando convites para dois seguranças vestidos com ternos metalisados,eu não sabia nada sobre convites e perguntei para Bill:

–Amor,precisa de convites!

–Está tudo bem,eu já tinha providenciado com Andy,um primo dele trabalha aqui e ele consegue bons descontos. - Disse Bill pegando dois convites do bolço.

Sorri para Bill e continuamos á esperar.

Até que finalmente chegou nossa vez,Bill entregou os convites para um dos seguranças e entramos no ambiente escuro,com poucas luzes fracas ao fundo,muitas pessoas,um bar ao lado,um palco á frente e uma pequena sala com cortinas vermelhas em um andar de cima que tinhamos acesso através de uma grande escadaria.Vi vários góticos dançando loucamente com uma música com gritos protestantes em meio á uma batida eletrônica,outros estavam sentados em uns bancos aos cantos se beijando loucamente e revelando suas partes á todos,até que pararam,se arrumaram e foram até a sala com cortinas vermelhas,fecharam as cortinas (mas era possível de ver suas sombras ainda) e continuaram oque estavam fazendo.

–Isso é normal por aqui? - Perguntei para Bill dançando e olhando para o quarto disfarçadamente.

–Sim,como eu disse,muitos vem aqui para fazer sexo,outros que são masoquistas chicoteam todo mundo,muitos aqui são masoquistas então não se surpreenda se começar a ouvir gritos de dor. - Disse Bill com um meio sorriso.

–Que legal isso. - Disse retribuindo o meio sorriso de Bill.

–Sim,aqui todos nós podemos ser nós mesmos sem preconceito. - Disse Bill olhando em volta.

–Sim,apenas eu que não né? - Disse,irônica.

–Acho que até que você pode,muitos aqui iriam adorar,achariam que é um efeito especial,poderiam até acreditar que é real,mas suponho que não fariam nada,iriam virar seus admiradores. - Disse Bill rindo.

–Prefiro guardar só para nós dois mesmo. - Disse rindo também.

Continuamos a dançar aquelas músicas malucas,até que de repente Adam e Andy vieram até nós abraçados e já meio bêbados.

–E aí?Vamos lá para o bar? - Disse Andy seguido de uma risada assustadora.

–Vamos? - Perguntou Bill me implorando com o olhar.

–Vamos. - Aceitei sem sequer pensar.

Fomos até o bar e Adam pediu bebidas que eu nunca tinha visto e nem ouvido falar(ainda mais porque eu não sou muito de beber),o barman entregou quatro copos médios para Adam e ele distrubui entre nós,sem demora virei o copo e senti aquele líquido forte queimando em minha garganta,o gosto era ótimo,mas impossível de ser explicado,era contagiante,do nada esqueci de tudo oque estava em minha volta e começei a dançar como uma maluca,Bill,Adam e Andy logo me acompanharam,dançamos loucamente enquanto tomávamos outras doses daquela bebida estranha.

De repente Adam gritou para o círculo de malucos:

–Vamos lá em cima gente?!

Nenhum de nós estava são na hora,então sem pensar subimos as escadas escuras com um gigantesco tapete sobre.Chegando lá,mesmo bêbada,eu ainda tinha uso dos meus poderes,pude sentir uma presença naquele ambiente,cuja não era humana,me virei para trás com alta velocidade e vi uma pessoa,uma garota,que a escuridão tapava seu rosto,ela usava um vestido vermelho com rendas preta,luvas rasgadas e um coturno de salto como o meu.Ela me olhava fixamente,até que ela se aproximou de mim e seu rosto se revelou...

Era Sarah,minha amiga de infânicia que assim como eu,nasceu já vampira.

Ela colou em mim num abraço cheio de amor e risos.

–Você deveria ter visto a sua cara!Á quanto tempo amiga. - Disse rindo e quase chorando ao mesmo tempo.

–Eu não acredito que você tá aqui!Como veio até aqui?! - Disse soltando-a.

–Quando fiquei sabendo que você e seus pais tinham se mudado,vim correndo atrás de você,e claro,te encontrei rapidinho,parece que os únicos vampiros nessa cidade somos nós e seus pais,que tédio! - Cochichou Sarah.

–No começo pensei o mesmo,mas depois que conheci esses três,mudei de idéia completamente. - Disse sorrindo.

–Ah sim,você fez amigos por aqui,e que amigos hein,me apresenta?! - Disse Sarah com um sorriso malicioso(me lembro que ela sempre foi uma vadiazinha,e isso não tinha mudado).

–Ah,claro,eu tinha me esquecido!Olhe,esse é o Bill,meu namorado. - Disse,apontando para Bill.

–Prazer. - Disse Bill sendo simpático.

–Prazer. - Disse Sarah olhando para mim e para Bill rindo.

–Esse é o Andy. - Disse apontando para Andy.

–Olá. - Disse Andy olhando para Sarah com um sorrisinho.

–Oi. - Disse Sarah retribuindo o sorriso.

–E esse é Adam,namorado de Andy. - Disse,apontando para Adam.

–Oi. - Disse Adam com um sorriso malicioso.

–Ooii. - Disse Sarah retribuindo o sorriso de Adam,

–Então,oque vocês quatro estavam planejando fazer aqui em cima hein? - Disse Sarah com seu sorriso malicioso.

–Apenas uma "reuniãozinha". - Disse Adam. -Quer participar?

–Claro. - Disse Sarah com um grande sorriso no rosto.

Nós cinco fomos para as camas de lençóis de seda vermelhos e pretos que ficavam atrás das cortinas de seda vermelhas.Bill não perdeu tempo e se despiu,depois foi tirando cada peça minha devagar.Enquanto isso,eu podia ver a sombra de Adam,Andy e Sarah,os dois estavam dentro dela ao mesmo tempo,a única coisa que eu ouvia eram seus gritos.Bill nem estava ligando,beijava todo meu corpo que ardia de prazer,minha cabeça girava,eu estava delirando,minha visão estava embaçada,eu já não entendia mais nada,eu via formas coloridas na minha mente,eu estava enlouquecendo,pude sentir uma forte dor na minha intimidade,mas eu não via nada,eu não conseguia me mover,apenas dar gemidos longos e prazerosos.

Não sei quanto tempo passara,minha visão tinha voltado ao normal,eu não avistava ninguém,eu estava incapacitada de fazer qualquer coisa,e desmaiei.

Acordei mais uma vez,dessa vez pude ver Bill desmaiado por cima das minhas pernas e Adam,Andy e Sarah desmaiados no chão.Avistei aquele cenário:O ar estava quente acompanhado de um cheiro de sexo e esperma pelas camas.

Tentei acordar Bill:

–Amor!Amor!Acorde! - Disse chacoalhando Bill.

–Ai!O que foi amor?!Me deixa dormir só mais um minuto... - Disse Bill ainda com os olhos fechados e virando para o outro lado.

–LEVANTE-SE AGORA! - Gritei para Bill e ele acordou num pulo.

–Oque foi mô?!! - Gritou Bill assustado.

–Você lembra de alguma coisa que aconteceu ontém? - Disse,tentando me recordar de alguma coisa.

–Sim,todos nós ficamos bêbados,dançamos e transamos. - Disse Bill se vestindo.

Quando ouvi aquilo de Bill pude me lembrar de tudo,das bebidas,da dança,da chegada de Sarah...Do sexo em grupo...Que noite tinha sido aquela,a mais louca que eu tive em toda a minha vida.

–Nossa,que louco. - Disse,olhando em volta e lembrando de cada coisa que tinha ocorrido lá.Haviam apenas uns quatro casais de góticos dormindo no meio da pista.

–Sim,foi mesmo. - Disse Bill com um meio sorriso.

–Não é melhor acordá-los? - Disse,olhando para Andy,Adam e Sarah.

Bill deu uma leve risada e disse:

–Melhor deixá-los descansando mais um pouquinho,vamos tomar um ar.

Coloquei meu vestido e meus coturnos q estavam espalhados pelo chão e Bill foi me levando para a entrada da boate.Quando estávamos quase saindo,senti alguém puxando meu pé,meus estintos foram se libertaram e eu dei um giro e fui para trás,ouvi o som dos ossos quebrando seguido de um grito:

–AI!!!Sua...Vaca... - Disse um gótico que tinha puxado meu pé,mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa,desmaiou.

–Bom trabalho viu! - Disse Bill rindo alto.

–Vamos embora daqui! - Disse pegando a mão de Bill e saindo correndo pra fora.

Saímos na calçada,e não tinham mais seguranças,nem ninguém,só alguns carros,a rua estava bem escura.apenas poucas luzes falhadas iluminavam um pouco a gigantesca rua.

Quando de repente dois góticos saíram,mas ainda bem q nenhum dos dois era o que eu tinha quebrado a mão.Então senti a presença de pessoas,pessoas más,que estavam atrás de nós...A imagem estava embaçada,quando ficou nítida,eram skinheads,um pequeno grupo,cheios de ódio no olhar e prontos para nos pegar.

–Corram!!-Gritei para os dois góticos. -Os skinheads estão á caminho!

Os dois olharam para trás e saíram correndo.

–Skinheads?!Como assim?! - Perguntou Bill aflito.

–Eu vi,eles estão vindo!Venha comigo! - Gritei desesperada.

Peguei firme o braço de Bill e o levei para trás de uma das grandes vans de bandas que se apresentavam lá,quando tive outra visão,os donos da van tinham esquecido d fechá-la!Abri a porta da van,joguei Bill lá dentro e a fechei.Bill,ainda em choque,observou a van,tinha livros de bruxaria e velas por toda parte.

–Fique calmo e quieto!Eles estão perto! - Cochichei.

Nós dois olhamos pelas janelas sujas da van,o grupo estava vindo,todos de bege e coturnos,alguns traziam armas tradicionais de skinheads,outros não tinham armas á mostra,Bill congelou na hora.Eles entraram na boate e o ódio tomou conta de mim,Adam,Andy e Sarah estavam lá!E eu iria salvá-los naquele instante!

–Me espere aqui!Não saia por nada!Se olharem aqui dentro se esconda!Vai ficar tudo bem meu amor... - Disse para Bill mesmo sabendo que ele estava nervoso demais para me ouvir e pulei da van para a parede da boate.

Fui escalando até uma porta dos fundos,corri até a pista,e me misturei á escuridão para que ninguém me visse.Cheguei mais perto,e vi que eles já estavam batendo nos góticos que estavam na pista.

Todo o ódio que eu possuía em meu corpo,me deu forças para correr e voar no pescoço de cada um dos malditos,em um segundo eu suguei todo o sangue de um deles,e ele caiu ao chão,os outro apenas puderam ouvir seu grito,porque eu estava rápida demais para ser vista,foi questão se segundos para que eu matasse todos,eu estava com muita sede,mas já estava satisfeita.

Nenhum gótico tinha se ferido gravemente,fui rápida,todos me olharam assustados.

–Vocês não viram isso!Se contarem á alguém,irei matar todos vocês! - Ameacei,afinal,não queria que a cidade inteira soubesse.

Logo lembrei dos meus amigos e voei até o andar de cima limpando meu rosto cheio de sangue,pois Adam e Andy não sabiam sobre mim.Os três estavam do mesmo jeito,sacodi eles e eles acordaram.

–Ah,oq-que aconteceu? - Disse Andy meio tonto.

–É uma longa história,apenas venham comigo,logo! - Disse,nervosa.

–Calma Mandy,espera a gente se vestir pelo menos! - Disse Adam dando uns pulinhos para a apertada calça preta cheia de tachinhas servir.

Naquele momento reparei que Sarah já não estava mais lá,nem suas roupas,e tive uma visão,ela estava saindo pela porta dos fundos,o vento batia sobre seus cabelos longos,da raiz até o meio vermelhos e do meio até as pontas negros,ela percebeu que eu estava á vendo e mandou um beijo para mim com seus lábios carnudos e vermelhos.

–Onde está Sarah?! - Gritou Andy procurando Sarah pelos lados.

–Ela já foi embora. - Disse,saindo do transe.

–Nossa como ela escapa rápido! - Disse Andy rindo.

–Vamos embora logo! - Gritei já descendo as escadas com Adam e Andy logo atrás de mim.

Fui correndo até a van que Bill estava e abri a porta quase a quebrando.

–Bill?!Bill?! - Gritei aflita.

–Estou aqui! - Gritou Bill saindo de baixo de um dos bancos da van.

–Venha! - Gritei ainda nervosa pelo acontecido.

Bill desceu,fechei a porta e fomos correndo até o carro de Adam,que ele logo destravou e entramos.

–Ah,finalmente seguros! - Disse Bill dando um suspiro de alívio.

Adam pisou fundo e fomos embora daquele lugar.

–Agora vocês podem dizer oque aconteceu?! - Disse Andy olhando para nossas caras de nervosismo.

–Enquanto vocês estavam desmaiados,nós fomos um pouco lá fora e skinheads foram até a boate,mas eles não nos viram,então Mandy tentou salvá-los,mas eles nem viram vocês também.

–Sério?Não sabia que aquele cheiro de sangue era por causa disso... - Disse Andy pensativo.

–Pois era - Completei.

–Nossa,lá nunca teve skinheads,acho que descobriram que lá é uma boate gótica,

–Sim,foi por pouco,saímos sem nenhum arranhão. - Disse Bill.

–Exatamente,dessa vez tivemos sorte. - Disse Adam,que ainda estava meio bêbado - Vou levá-los até sua casa okay,Bill?

–Está bem Adam. - Disse Bill com um ar cansativo.

O carro parou em frente á casa do Bill e entramos quase nos arrastando.

–Tchau pra vocês também viu! - Gritou Adam da janela do passageiro.

Nós ignoramos e entramos na casa do Bill.

-Estou quebrado,acho que nem vou querer ir para a escola amanhã. - Disse Bill se arrastando para o quarto comigo logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Gótica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.