Uma Antiga Paixão escrita por Chordiza4ever


Capítulo 55
Capitulo 55


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei, minhas provas terminaram hoje então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246929/chapter/55

Quinn PDV

"Sam vem logo!- gritei na porta da nossa casa de praia- eu vou mofar aqui!"

"Calma enfezadinha"- ele disse finalmente aparecendo na porta e a trancando.

"Calma nada, eu ja to pronta a 10 minuto aqui fora e tu ai dentro fazendo sei lá o quê"- eu disse e ele me beijou.

"Tava trancando as janelas pra garantir que ninguém vai entrar aqui, agora vamos?"- ele disse nós finalmente fomos à praia.

Já estamos casados a 2 anos e meio e estamos indo melhor impossível, conseguimos juntar dinheiro e comprar uma casa na praia longe de todo o stress da cidade onde ficamos pra relaxar e ignorar o mundo. Relaxar até a Santana e a Rachel resolverem nos fazer uma visita, ai já é de se imaginar que não da muito certo isso, mas eu amo essas vacas então nem me importo.

"Ai Sam, para de jogar areia em mim!"- eu disse batendo no ombro dele.

"Não, você disse que não ia pra água então eu vou te sujar!"- ele e disse e jogou areia na minha barriga.

"Olha, todo mundo acha que você tem algum tipo de retardo mental"- eu disse olhando para os lados e vendo que algumas pessoas que estavam ao nosso redor olhavam para Sam como se ele tivesse algo de estranho.

"Eu não me importo"- ele disse e jogou areia em mim mais uma vez.

"Se eu for pra água você para com essa palhaçada?"

"Sim"- ele disse e eu me levantei.

Chegamos na água e ficamos só 10 minutos ( eu acho né, porque não tenho poderes paranormais) e de repente começou a chover, muito mesmo.

"Ai Sam, vamo pra casa!"- eu disse com voz de dor, os pingos eram fortes.

"Você realmente acha que isso tem algum sentindo?"- ele disse e percebi que estava certo.

"E agente faz o que?"

"Se abaixa e fica ai esperando passa"- ele disse e eu apenas o encarei séria.

"Vocês ta brincando né?"

"Claro que não; você tem um ideia melhor?"- ele e disse e me rendi,nos baixamos e ficamos lá por 5 minutos (novamente suposição e a explicação vocês já sabem).Assim que diminuiu um pouco, fomos pra casa e bem, não resistimos ao encantos um do outro e aconteceu; isso não vou detalhar porque é muito pessoal.

No dia seguinte voltamos pra casa porque o fim de semana acabou, e bem, novamente, não resistimos aos encantos um do outro e aconteceu de novo e de novo e de novo totalizando 3 vezes. Algumas pessoas dizem que sexo depois do casamento (passada a lua de mel) é muito raro, bem, toda regra tem sua exceção não? Mas dizem ainda que tudo piora após a crise dos 5 anos e se um casal sobreviver a isso realmente, é eterno, e pra ter esse "provinha" só daqui a três anos e enquanto esse tempo não passa, digamos que vou aproveitar cada momento como se fosse o último.

Após algumas semanas da nossa viagem comecei a me sentir estranha,inchada e como fome direto, não que eu tenha problemas pra comer, e não tava com paciência pra nada se alguém aparece na minha frente fazendo/perguntando qualquer coisa eu mataria sem nem pensar duas vezes. Como eu me conheço bem, fui pra uma farmácia e comprei 5 testes de gravidez, mas todos deram negativos; isso não faz nenhum sentido eu me conheço bem sei que estranha.

–RACHEL!

–QUE FOI?!

–Calma, nada não.

–Ai Fabray eu ainda te mato por me assustar assim.

–Certo certo... olha, eu preciso da sua ajuda.

–Ui o que foi? Você acha que o Sam te trocou e quer que eu te ajude a desvendar a cadela? Porque se for eu apenas digo que não, eu deixaria minha emoções fluirem e mataria os dois por você.

–Do que você ta falando?

–Nada, acho que só to vendo muito programa policial.

–Enfim , eu acho que to grávida e...

–AHHHHHHHHHHHHHHHHH, MEU DEUSSS!!!!

–Dá pra esperar eu terminar de falar?

–Desculpa.

–Ai eu comprei teste de gravidez, na verdade 5 e todos deram negativos.

–Ai tu senta e chora.

–Mas eu me conheço.

–Então ta poderosa, marca uma consulta no ginecologista e vai com deus.

–Eu já marquei.

–Então pra que tu me ligou?

–Vendo isso agora, realmente não sei.

–Então xau.

–Xau.

As vezes eu me comporto como alguém sem neurônios.

[Uma semana depois]

"Bem Srat. Fabray , o que a trouxe aqui"- disse a Dra.Marie.

"Bem, eu to me sentindo estranha a um tempo, mas ai eu fiz uns testes de gravidez e todos deram negativo"

"Pois bem, deite na cama que eu vou fazer alguns exames"- obedeci e assim que ela terminou disse o que eu mais queria ouvir.

"Parabéns, você está grávida!"- ela disse e não pude conter meu grito seguido de um abraço.

"Muito obrigada!!'- eu disse e ela sorriu. Sai da sala como se tivesse ganhado uma maleta cheia de dinheiro, mas na verdade, ganhei algo muito melhor.

Sai do consultório e fui ao shopping, não avisei a ninguém quero que a primeira pessoa, na verdade terceira, a descobrir que eu estou grávida seja o meu Sammy ; cheguei na loja de bebês e só de entrar nela e sentir aquele cheirinho quase morri. Comprei um all-star preto na versão mini, não existe sapato mais neutro do que esse.

Cheguei em casa e preparei um jantar maravilhoso , me arrumei e fiquei com meu pequeno Arthur no colo vendo um filme no sofá; quando Sam chegou sua primeira reação foi cômica porém ofensiva pra mim, tenho meu orgulho ok? não me julguem por isso.

"Nossa, que esteve aqui?"- ele disse me olhando com um sorriso nos lábios.

"Quer dizer que eu não posso fazer um jantar fenomenal para o meu querido marido?"- eu disse o abraçando.

"Claro que pode, mas não se der muito trabalho, não quero que você fique cansada"- ele disse eu o beijei. Como ele pode ser tão perfeito?

Nos sentamos à mesa e jantamos, conversamos sobre tudo e todos; eu resolvi revelar logo a notícia.

"Sam, eu comprei uma coisa que preciso que você veja"- eu disse me levantando da mesa.

"O que?"- ele perguntou curioso e assutado.

"Bem, eu espero que você goste"- eu disse e abri a caixinha branca com uma fita vermelha, revelando o sapatinho.

"Você ta falando sério?"- ele disse animado.

"Sim. Sam, eu to grávida!"- eu disse e ele me puxou da cadeira pra um abraço lindo e maravilhoso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno mas de coração