Uma Antiga Paixão escrita por Chordiza4ever


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Gente,eternas desculpas por essa demora,mas minha mãe me proibiu de usar o pc até acabarem as provas e elas acabaram hoje;então,aproveitem esse capitulo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246929/chapter/27

"Sam,acho que não quero mais ir pro cinema"

"Por que? você tava tão animada"

"To com preguiça,além do mais,não tem nenhum filme que preste em cartaz"

"Tem sim..."

"Sam,eu me recuso a sair de casa com essa barriga enorme e pesada pra ver um filme que só tem tiro,bomba e sangue"

"Mas não só tem filme assim"

"Ah claro,vamos assistir um filme de desenho..."

"E o que você sugere então?"

"Ficar em casa,com meu incrível e gostoso namorado assistindo qualquer besteira e comendo pizza"-disse Q. sorrindo.

"Seu incrível e gostoso namorado é?"-perguntou Sam sorrindo e indo em direção a loira.

"É, e só pra esclerecer MEU!"

"Nossa! você ta agressiva"

"To mesmo,então cuidado"-disse Q. rindo e beijando o loiro.

"Eu gosto dessa sua personalidade agressiva"

"Se eu fosse você,não gostaria"

"Até tive um pouco de medo"-disse Sam sorrindo e voltando a beija-la

"É bom mesmo..."

"Sabia que por mais que você tente,você não consegue ameaçar ninguém com essa sua carinha?"-disse Sam fazendo Q. corar

"Mas o que vale não é o rosto e sim a cabeça"

"Ui! que medo de você"-disse Sam ironicamente fazendo Q. bater no ombro dele

"Para seu chato"-disse Q. escondendo o rosto no ombro dele.

"Olha,você quer comer pizza?porque acho melhor ligar logo se não vai demorar muito"

"Liga você, eu to grávida"-disse Q. rindo

"Iso mesmo,você ta grávida e não muda;mas como eu sou o namorado incrível,eu ligo"

"Eu não devia ter dito isso"

"Por que?"

"Você vai ficar se achando mais ainda"-disse Q. fazendo Sam rir.

"Querida,eu não me acho, eu sou"

"Nossa! eu foi tão profunda que me emocionei!"

"Hahahah"

-----------------

"Quando eu disse que queria assistir qualquer besteira eu não tava falando literalmente"

"Não me culpe,eu queria ir pro cinema"

"Mas não tem nada que preste! e você não tem nem noção como a barriga pesa,ainda bem que a recompensa é bem melhor!"

"Já pensou? eu e você,juntos aqui em casa, num silêncio cruel onde só se escuta a televisão e de repente surge um menino loirinho com seus olhos, dizendo mamã e papai e subindo no sofá e sentando entre nós dois?"-disse Sam fazendo Q. sorrir a cada palavra

"Vai ser a coisamais perfeita do mundo!!!"

"Nunca estive tão ancioso pra uma coisa!"

"Nem eu, já fiquei muito anciosa,mas nem com a Beth fiquei assim"

"Sim,por falar em Beth,você e a Shelby já falaram depois daquele dia no shopping?"

"Já,a gente marcou na casa dela"

"Não era mais comodo pra você ser aqui em casa?"

"É,mas pra Shelby não surtar de novo,eu não me importei de ir lá ver minha filha"

"E quando vai ser?"

"Talvez sexta, a Beth não vai ter aula,vai ser feriado na escola dela"

"Quer que eu te leve?"

"Não precisa e também vai na hora do almoço e você vai ta trabalhando"

"Mas eu venho aqui,não tem problema"

"Sam,sabia que existe uma coisa chamada taxi?"

"Ta bom,só tava querendo ser mais incrível"

"Arghh,vai começar..."

"Ta parei"-disse Sam sorrindo e beijando a loira,quando a campanhia tocou e Sam foi abrir.

"Oi Sam!"-disse R. abraçando o loiro

"Oi, o que você ta fazendo aqui?"

"Vim fazer uma visitinha pra minha amiga grávida!"-disse R. entrando e indo ao encontro de Q.

"Oi Rach! cadê o Finn?"

"Ficou na casa dele, disse que tinha um relatório de alguma coisa do escritório"

"Meu Deus!! o relatório!!! eu tinha esquecido completamente"-disse Sam correndo pra o quarto.

"Parece que o oiro também tem que fazer esse relatório"-disse R. rindo

"Pois é,mas ele é meio distraído"

"E eu sei porque"-disse R. analisando a roupa de Q. que era uma camisa de Sam

"Fazero quené?"-disse Q. corada

"Olha,eu tava entediada,ai liguei pra Santana e ela disse que não queria ficar comigo,então vim pra cá na esperança de ter alguém pra conversar"

"E estou aqui,pode mandar"

"Na verdade,eu tava sem assunto e queria saber das suas novidades"

"Bem, eu vou encontrar a Beth na sexta"

"Sério!!!! que lindo!!"

"Eu vou almoçar lá"

"Vai pegar a Beth na escola?"

"Não,ela não vai ter aula"

"Ata"

"Eu to com um pouco de medo sabe, a reação dela pode ser meio...inesperada"

"Você acha que ela vai surta e descobrir que é sua filha?"

"Não! isso ela já sabe,mas quando ela me ver"

"Relaxa,se ela surtasse em ser filha sua,ela seria a minha meio irmã idiota"

"Não fala assim dela! ela só tem 6 anos!"

"Mas cá entre nós,seria meio que tolice surtar  em ser sua filha!"

"Não sei,não sou minha filha"-disse Q. rindo 

-------------------

"Xau Quinnie, depois me liga pra dizer como foi o encontro com a Beth"

"Certo, xau"

---------

"E ai? como ta esse relatório?"

"Acho que ta indo"-disse Sam focado na tela do notebook

"E é pra quando?"

"Amanhã"

"Que responsável você né?"

"Ai! se fosse uma coisa divertida eu lembraria"

"Mas você já ta terminando?"

"Não falta nem muito nem pouco"

"Já vi que isso vai levar o dia todo,vou ligar pra Santie"

"Eu espero estar livre de noite"-disse Sam sorrindo aliciosamente pra Q.

"Até ocupado você é tarado!"-disse Q. rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!