Dont Wanna Be Without You. escrita por BooBear Wife


Capítulo 16
Here Comes The Pain.


Notas iniciais do capítulo

hey my loveees.
amei as respostas de vocês sobre as músicas,e fico feliz que tenham falado comigo,de verdade!
bom.. espero que gostem..............
até lá embaixo!
ps : leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246925/chapter/16

Eles continuaram fazendo isso por bastante tempo.Essa coisa de cada um vir um dia visitar Louis.Virou uma rotina,cada vez um dos meninos,as vezes viam dois ou três,ou até todos se reuniam em volta da cama de hospital.Traziam conversas,memórias,pequenas lembranças,as vezes choravam,as vezes riam.Foi assim que se seguiram as duas semanas,e já completavam três meses que Louis estava na cama,sem resposta.

Os meninos não sabiam,mas as vezes Liam ia e chorava implorando para que Louis acordasse,apertando sua mão com força e chorando contra seu peito.Harry fez algo parecido no término da primeira semana,e voltou chorando para casa como se não houvesse amanhã.Algumas sessões que Niall cantava para Louis eram interrompidas quando o loiro começava a chorar,e simplesmente tremia contra a cadeira.Zayn não era nada diferente,mas chorava menos,e preferia chorar sozinho,quando estivesse em casa,fumando seu terceiro maço de cigarro do dia.Liam disse para ele parar,que isso ia lhe fazer mal,mas Zayn não ligava tanto pro seu próprio bem-estar nesse momento.

Teve também,dois dias,em que Harry pegou uma gripe forte e ficou na cama com febre.Dessa vez os outros garotos perceberam o quanto Harry estava magro,e como ele tinha mudado,seu corpo e seu jeito.

“-Mas Zayn,eu quero vê-lo. – ele chorou tentando levantar e sentar na cama,sem sucesso,pois seus braços tremiam e o corpo estava fraco.

-Você não pode,Harry.Mas vai passar e você vai pod-

-Eu quero agora Zayn. – disse,uma lágrima descendo seu rosto - Eu talvez,t-talvez,não tenha muito tempo. – ele murmurou,e Zayn pode ver a dor nos olhos verdes de Harry,a pura dor.E ele enfiou a cabeça no travesseiro,colocando as mãos na frente dos olhos e quebrando o contato de olhos com o outro,começando a soluçar.

-Vem aqui. – Zayn sussurrou,meio incerto do que fazer,abraçando o garoto quebrado em milhares de pedaços na sua frente,repetindo que tudo ia ficar bem,e fechando os olhos.”

Eles gostavam quando ocorria o que ocorreu hoje.Quando todos eles iam visitá-lo e ficavam ali,conversando sobre bobeiras e ocasionalmente até tentando piadas,sabendo que Louis,se acordado,as debocharia e riria.O que os mantinham ali era a esperança,e a esperança era Louis.Porque Liam tinha certeza que um dia ele acordaria e riria dessas piadas assim como isso brincava em sua mente,só como um escape fora da realidade.

POV Liam.

-Eu não sou o único,ok.A piada com as cenouras também não deu muito certo. – Niall se defendeu,se referindo as ‘batatas’,e nos fez rir,enquanto meu olhar vagou da cama onde Louis permanecia imóvel a Harry,que fazia o mesmo que eu olhando para a cama,parecendo perdido em pensamentos.Ajeitei minha mão no ombro de Niall e respirei fundo colocando a cabeça pra trás,até olhar para o lado e ver que Zayn tinha me imitado nos movimentos,sendo obviamente bem mais dramático,e fazendo todos rirem,menos eu.

-Não teve graça,palhaço. – disse cruzando os braços e desviando o olhar de Zayn.

-Não fique bravo comigo Liiam. – falou dando ênfase no ‘i’.

-Vai te catar Zayn. – retruquei e ele abriu a boca e arregalou os olhos,querendo parecer extremamente ofendido.Revirei os meus olhos e levantei,indo para o lado do Harry,que estava em outro sofá sozinho.

-Você só vem aqui porque brigou com seu namoradinho,trouxa. – Harry cruzou os braços também e se afastou um pouco de mim no sofá.

-Ah Harry,você sabe que eu te amo. – falei rindo e me aproximei dele,o esmagando praticamente,com um abraço totalmente desconfortável.

-Ugh,Liam. – ele disse tentando conter uma risada – Vaza.- e me empurrou para o lado,onde permaneci sorrindo.

Ele me fitou e pelo rabo de olho percebi que sorria fraco para mim,o que me fez sorrir mesmo não estar olhando para ele.

Um silêncio confortável tomou conta do quarto.Olhei um pouco para Louis e depois para a janela,que era bem grande.Nunca tinha reparado direito nesse quarto antes.

As paredes tinham um tom branco e quase cinza ao tocarem o chão,que era de algum material branco também.Mármore talvez?Madeira não era.Em volta da cama de Louis,tinham dois sofás.Um rente ao banheiro e ao lado de uma cômoda onde nesse momento jazia uma flor,mandada por Anne e dois cartões,do Simon e um de uma fã,que chegou até nós,que lemos e resolvemos deixar ali mesmo.A cômoda era pequena e branca também,com alças prateadas.Em cima dela também tinha um pequeno abajour e outros papéis que eram formulários do estado do Louis e outras dessas coisas necessárias em hospitais.O quarto era iluminado,de noite,por uma luz no teto,e também pelo abajour.Tirando isso,era iluminada por uma grande janela,que ficava acima do divã onde agora estavam sentados Niall e Zayn,que conversavam.A janela era geralmente coberta por uma persiana ou fechada,mas hoje quando viemos mais cedo resolvemos abri-la por completo,e ficou lindo,pois o céu lá fora estava particularmente bonito,com algumas nuvens que lembravam muito algodão e o céu em um límpido azul-claro.O Sol já não estava tão alto e pude deduzir que já deviam ser quatro e meia,ou por aí.E a parte mais engraçada,ou interessante disso,é que a luz,em todas as vezes que vim no horário do Pôr-do-sol,ele se punha exclusivamente na cama onde Louis estava,e só ali,deixando sua pele levemente dourada e seu cabelo,então,como ouro puro,realmente.E era bonito ver isso.

-Vocês já pararam pra pensar..no que elas pensam? – perguntou Niall,parecendo estar longe,sua linha de pensamento cruzando sua mente e o fazendo falar de um modo espontâneo.

-Elas quem? – Harry perguntou,se movendo ao meu lado.

-As fãs. – ele disse,olhando para nós – Quer dizer,como elas devem se sentir com isso tudo..

-É só você se colocar no lugar delas. – Zayn murmurou – Seu ídolo,sua inspiração numa cama de hospital.Como se sentiria?

Niall ponderou por uns segundos.

-Mal.

-Elas se importam muito conosco também.Como nós nos sentimos. – eu me pronunciei,pensando sobre isso.Tinha entrado algumas vezes no Twitter,e inclusive diminuído bastante a frequência com que entrava.E sempre minhas mentions eram lotadas com mensagens de força.E isso me deixava feliz,e ao mesmo tempo que observava os tweets delas,dor.Li alguns casos de suicídios e até pessoas que começaram a se cortar em função disso,e algumas eu até ia por DM,conversar e pedir para que parasse.Queria transmitir aquele fundo de esperança que eu tinha para elas,de todas as formas que eu pudesse.

Não saíamos muito,só o caminho do hospital para casa e casa para hospital.Todos os meninos tinham ficado no flat do Niall,que era enorme.Não queríamos nos separar nesse momento.Então os paparazzi não tinham muitas fotos nossas nos últimos meses,o que era bom,pois não tinha muita cabeça pra sorrir para fotos.

Algumas vezes Harry saía e ia para seu próprio flat,ficava lá por algumas horas,ou até pra não nos incomodar,e quando voltava seus olhos sempre estavam vermelhos.Embora ele não falasse nada,sabíamos o que tinha feito.

Depois desse devaneio percebi que o assunto ‘fãs’ já tinha sumido faz tempo,e o quarto estava em absoluto silêncio.Harry fitava Louis como se não houvesse outra pessoa no quarto,e Zayn mudava seu olhar de Louis para a janela,e jogava sua cabeça para trás.Niall mordia as unhas.

-Vou tomar alguma coisa. – anunciei quando senti minha garganta seca,mal tinha comido hoje. – Quem vem?

-Eu! – Niall se levantou,sem me surpreender.Levantei também e acenei com a cabeça para que ele viesse comigo.

-E vocês? – perguntei,me referindo a Harry e Zayn. – Querem algo?

-Não,obrigado. – Harry respondeu gentilmente,não movendo os olhos de Louis.Zayn simplesmente balançou a cabeça.

Com isso saímos do quarto e observamos o já conhecido hospital.E sem demorar cinco minutos,fizemos nosso caminho a cafeteria 24 horas.Era simples e vendia alguns sanduíches naturais,nos quais – acredite – experimentamos todos.Também café,água e sucos.Algumas balas e doces,além de outros salgados simples.Pedi apenas uma água e Niall pediu um suco de uva.Logo a simpática e alta mulher,com um coque engraçado no topo da cabeça,nos trouxe os pedidos.Paguei e dei alguns goles.

-Obrigado. – agradeci,lhe oferecendo um sorriso.

POV Harry

Suas feições eram tão..perfeitas.Chegava a assustar o quão bonito Louis era.Eu não era gay,nada disso.Só o achava atraente,bonito de verdade.

E tão frágil,tão inocente naquela cama.O modo que seus braços estavam largados em volta do corpo,e que o cabelo caía de leve na testa,isso sempre me fazia sorrir,e me lembrava o quanto ele odiava,quando a franja caía na testa.E eu zoava dizendo que o meu cabelo era pior.Amava Louis.Todas as suas maneiras,jeitos,idiotices.Como o olho dele ficava quando ele sorria,quando ele ria e jogava a cabeça pra trás.Era tudo tão perfeito.

Ok,isso é muito gay.Mas tudo bem.Eu só amava aquele garoto mais que tudo.

E queria vê-lo acordado.

-Hey garotos. – uma voz grossa veio da porta,e desviou ambas as atenções minhas e de Zayn,que também estava distraído.Atrás dele,estava Paul,que tinha as feições completamente fechadas e os braços cruzados – Sou o Doutor Martin,prazer. – ele se aproximou e estendeu a mão,a qual apertei,me levantando,Zayn fez o mesmo.

-Onde estão Liam e Niall? – Paul perguntou,sua voz grossa parecendo diferente.

-Eles, - Zayn começou a responder,olhando curioso para Paul,que só tinha lhes dado um olhar distante como cumprimento,diferente de como sempre era,recepções calorosas com abraços.Ele era um pai para nós na estrada. – eles estão no refei-

-Voltamos. – Zayn foi interrompido por Niall,que entrava no quarto ao lado de Liam,olhando para o Doutor com a sobrancelha franzida em confusão.

-Bom que..chegaram. – ele forçou um sorriso – Sou Doutor Martin, - se apresentou novamente,apertando as mãos deles. – Sentem-se,por favor. – ele pediu,e eu estranhei por um segundo.Liam e Niall sentaram e os fitaram curiosos.

Ele parecia nervoso.Era de estatura média e gordo,com os cabelos ralos e brancos.Usava um óculos e tremia um pouco,sua mão direita segurando uma prancha cheia de papéis.Paul então parecia mais distante que nunca.

Eu comecei a ficar nervoso.

-Bom garotos.. – ele começou – Vocês sabem,o paciente,Louis,está a muito tempo em coma,e não há sinal de melhora em seus resultados.E isso foi uma decisão da mãe, – fitou o chão.

Ele respirou fundo,e trocou olhares com Paul,que olhou para todos nós antes de falar.

-As máquinas serão desligadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POW.
TAQUEI A BOMBA.
já até sinto as pedras q vcs vão tacar em mim,e vcs devem tar em depressão essas horas. eu tb to.
NAO ME MATEM OK
adoraria sair de fino aqui,mas tenho um anúncio pra vcs.Enfim,essa semana uma amiga minha vem aqui,e vai ficar até dia 22,que é meu aniversário e pa.(sim eu sei).E eu não vou postar.Logo dia 23,eu vou viajar pra SC e só volto em pqp de janeiro.Bom,eu posso escrever,mas o problema é que a internet lá é MUITO RUIM,e vou fazer de tudo pra postar,mas não quero forçar,porque os próximos capítulos vão ser delicados,então muito provavelmente vou ter que postar a fic em outro lugar,e já decidi onde: wattpad. passem por lá,é mUITO perfeito. e lá eu reposto tudo e posto tudo.
bom meus amores,feliz natal pra vocês! e talvez poste antes do ano-novo,então ok! (:
amo vcs de verdade!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
ps² : não me matem!