Dont Wanna Be Without You. escrita por BooBear Wife


Capítulo 1
Do You Feel Me?


Notas iniciais do capítulo

Como vocês viram nos avisos,a fic é de tragédia..Então,espero que gostem e chorem tanto quanto eu chorei escrevendo haha.
Nos vemos lá embaixo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246925/chapter/1

O frio de Londres.Entrando pela fresta da janela e se instalando pelo quarto.”Droga”,eu disse,esticando preguiçosamente minha mão para fechá-la.Uma tentativa.Duas.Na terceira eu consegui.Puxei a mão de volta e cocei minhas pálpebras com os nós dos dedos. Abri os olhos.O quarto estava escuro,a não ser pela pequena claridade vindo da cortina,peguei o iPhone.Dez e meia da manhã,exatamente.Me espreguicei bufando,e me cobrindo até o nariz logo em seguida.Frio demais.Não adiantava,tinha perdido o sono.Fiz a menção de me levantar,mas senti uma vibração e peguei o celular da cabeceira.Uma nova mensagem,do Zayn.

“hey cara,vamos sair hoje? niall parece uma pipoca aqui.Ficamos sabendo de um shopping que ficará fechado até umas 5 horas..só para nós.ahaha brincadeira.É só um shopping afastado,provavelmente está quase vazio,ainda considerando que hoje é segunda. Topa?Todos os meninos vão”

Todos os meninos vão.Harry vai.”Merda”,sussurrei.Ultimamente o meu relacionamento com o Harry não estava dos melhores.Desde que ele se mudou daqui,tudo ficou estranho.Aquele Larry Stylinson do X-Factor,vou confessar,sinto falta.Não sei se a culpa é minha,ou dele.Só sei que muita coisa mudou,talvez eu tenha mudado.Mas nada era o mesmo agora.Ia ficar aquele clima estranho,mas eu não iria recusar só por causa dessa minha tensão idiota.Estava tudo bem.

Apertei a colcha quentinha entre os dedos e com a outra mão digitei:

“claro,pode ser.que horas devo estar lá? (:”

Logo ele respondeu:

“Daqui uma hora,esperamos você.Rua Westfield,nr 871 xx”

Pensei um pouco e lembrei onde a rua ficava,levantei da cama,batendo os dentes de frio.Andei pelo corredor e digitei a resposta antes de entrar no banheiro

“ok,nos vemos lá. Xx”

Tirei a roupa,e entrei no chuveiro quente.Estava uma delícia.Passei uns 15 minutos no banho,Sai,bagunçando e secando o cabelo,fui até o quarto e procurei algo pra vestir no armário.Peguei meu moletom azul escuro com listras azuis claras e um casaco maior por cima.Depois pisei no meu próprio pé para colocar a calça jeans,rindo.Rindo por lembrar de um dia que o mesmo tinha acontecido com o Harry.Fiquei o chamando de gordo por horas.Aquele dia tinha sido engraçado.O sorriso desapareceu do meu rosto voltando à realidade.Suspirando,procurei meus tênis por debaixo da cama,assim que achei,calcei.

Enfiei o iPhone no bolso e fui em rumo à cozinha,cheguei no balcão e peguei uma maçã.Dei uma mordida enorme,girei ela entre os dedos e peguei a chave do carro,tranquei a casa e saí.

No caminho,eu tinha colocado numa rádio de rock clássico,e fui ouvindo enquanto dirigia devagar,até o tal shopping.No meio do caminho recebi uma mensagem.Era do Liam.

“onde você está Tommo? Estamos esperando você no portão principal. :)”

Não me preocupei em responder a mensagem,pois passando duas quadras,eu tinha chego no shopping.Era pequeno,mas bem cuidado,estacionei um tanto longe da porta,apesar de terem muitas vagas sobrando.Fui andando devagar até lá.

-TOOOOOOOOMMO! – gritou Niall assim que me viu,e veio correndo me abraçar.Abracei ele de volta e fomos andando até os outros,com o braço do Niall passando pelo meu ombro.

Quando cheguei na porta,Zayn e Liam me olhavam ansiosos,e ambos disseram Oi,bagunçando meu cabelo

-Hey,idiotas,não façam isso! – falei fazendo a menção de mexer no cabelo sagrado do Zayn,que se esquivou e se escondeu atrás do Liam.Começamos todos a rir,até eu perceber a presença dele ali.

Me olhando.Quieto.Com o pé encostado na parede.Seu casaco de sempre e seu all-star.Sem touca.Quando retribui o olhar,ele desviou.

E como eu esperava,o clima ficou estranho.Tinha que fazer algo.

-Oi Harry. – disse sorrindo fraco,e cortando o clima.

-Hey Louis. – ele disse,rouco,sorrindo com o canto do lábio.

-Erm..Vamos entrar?Não sei vocês,mas eu tô com frio. – Liam falou,e todos nós concordamos.

O Shopping era lindo por dentro,cheio de luzes em globos enormes,e vários pufes para sentar e conversar.Tinha duas placas muito bonitas,feitas em verniz,que diziam: “Lojas”,para a direita e “Praça de Alimentação”,na esquerda.

Mas é claro que nós fomos para a esquerda né.Estamos com Niall Horan aqui,afinal.Fomos andando,Harry conversando com Zayn na frente,Liam e Niall vendo as vitrines e eu ouvindo o que eles diziam.Achei várias roupas interessantes em algumas lojinhas,a maioria com listras.Minha marca registrada.Sorria enquanto olhava,e podia perceber que alguém me observava.E esse alguém era Harry.Fingi não ver que ele me olhava,e continuei caminhando devagar do lado do Liam,e acabei puxando assunto com ele.Harry parou de olhar e enfiou as mãos nos bolsos,fitando os sapatos.

Por fim,chegamos na praça de alimentação.Niall parecia uma criança,tinha os olhos brilhando e saiu correndo até o McDonalds.

-Hey Nialler!Calma! – gritou Liam do meu lado,balançando a cabeça em reprovação,e eu rindo da cena toda.  –Merda.. – ele sussurrou antes de correr atrás do Niall.

Chegamos perto da lanchonete e eu pude perceber uma pequena discussão entre Liam e Niall,por causa da comida.

-Mas Liam!Porquê eu não posso pedir 3 cheeseburgers e 6 pacotes de batata? – resmungou  ele.

-Você ainda pergunta?Meu Deus,é muita comida!Nem pensar criatura – Liam chiou,tirando o cardápio das mãos de Niall.

-Ainda tem a questão do dinheiro.. – eu comentei.

-Eu não acho que dinheiro seja um problema. – disse Harry,olhando diretamente nos meus olhos e erguendo as sobrancelhas.Um silêncio novamente se instalou.

-Bom,é verdade. – Zayn falou,cortando o clima. – Deixe o menino fazer o quê quiser Liam,nós comemos junto com ele. – e seu olhar se desviou para ele,enquanto colocava a mão em seu ombro e sorria.

-Hm..Então tá.Pode pedir Ni...

Tarde demais,Niall estava no caixa,fazendo o pedido à tempos enquanto discutíamos.Tinha que ser ele,todos nós rimos,depois cada um pediu um lanche pequeno e depois comeria as sobras dele,se é que sobrasse.Nos dirigimos até a mesa mais próxima e sentamos.Enquanto comíamos algumas fãs apareceram e pediram por autógrafos e fotos,e nós demos com todo o prazer.Eu adorava isso.Sinceramente,as directioners são as melhores.

Niall comeu tudo.Tudo o que ele pediu.Nós ficamos com apenas os lanches pequenos e batatas.Ele não muda mesmo..

Saímos da mesa e ficamos andando pelo shopping sem rumo,Zayn subiu nas minhas costas e fizemos uma brincadeira ridícula e muito engraçada de Yoshi e Mario,enquanto Niall e Harry olhavam as vitrines,e Liam comia um pacote de batatas fritas dele que tinham sobrado.

POV Harry

-Caraca!Eles chegam a esse tamanho? – perguntou Niall enquanto passávamos na frente de uma loja de sutiã.

-Sim,meu pequeno e inocente Nialler. – disse rindo,e ele me olhou com cara brava.

-Você está querendo insinuar que eu não fico com ninguém?Que sou um alone? – ele resmungou e me fuzilou com os olhos.

-Eu?Não,magina..Porquê eu faria iss.. – eu disse,mas fui interrompido quando um Niall furioso vinha em minha direção querendo me enforcar.Saí correndo e rindo,e aquele idiota vindo atrás.Comecei a gritar e ouvi os risos dos outros meninos.Corremos até ficar bem longe deles,mas eles nos alcançaram.Niall pulou nas minhas costas e ficou me enforcando,pedi pra ele parar,vermelho de tanto correr e rir.

-Podemos ir no banheiro? – Zayn perguntou mordendo o lábio.

-Uuh,Malik sensual quer checar o seu cabelo. – disse Louis rindo.

Liam começou a provocar bagunçando o cabelo dele e Zayn deu um tapa na cabeça do mesmo,e depois em Louis.

-Não idiotas,não é isso.Eu preciso mijar,tá difícil de entender? – ele disse escondendo o riso.

-Ah tá.Entendido. – Niall falou,e todos nós fomos até o banheiro.

Chegamos,estava vazio,Liam,Zayn e Niall entraram nos três banheiros disponíveis.Deixando só eu e Louis.

Ele ficou me olhando por um longo tempo,e eu desviava o olhar.Saí da porta do banheiro,onde eu estava,e fui até o espelho,mexer e admirar um pouco meus cachos,tentando quebrar a tensão,e olhando para a pia.

Foi aí que eu levantei a cabeça.

Olhei no reflexo do espelho,e vi Louis olhando pra mim,por trás num canto.

Minha boca abriu de leve com a lembrança.Os olhos dele brilhavam,e aposto que pensava o mesmo que eu.

Minha mente voltou pro X-Factor,voltou pro Isn’t she lovely,voltou pra quando eu conheci,Louis Tomlinson.Exatamente do mesmo jeito que agora.Eu tive vontade de chorar,e pude sentir meus olhos formigando,e minha boca comprimindo um sorriso.Vi uma única lágrima percorrendo o rosto do Lou enquanto ele sorria com o canto da boca,e levantava a mão timidamente,e fazia um pequeno aceno,e seu sorriso aumentou.Assim como ele fez em 2010.

Eu senti algo dentro de mim,como a primeira vez.Como se meu peito estivesse em chamas,e meu coração,completo.Abri o meu melhor  sorriso e virei de costas,olhando agora bem nos olhos dele,e ele agora já tinha o rosto marcado por lágrimas,e mordia o lábio com força.Naquele momento foi como se o mundo todo tivesse desparecido e só houvesse eu e ele.Ficamos nos olhando por alguns segundos,como se cada um entrasse na mente do outro,e achasse todas as nossas lembranças.E revivesse elas.

-Nossa,todo o almoço se foi. – disse Niall rindo e saindo do banheiro,seguido por Zayn.

-Também,o tanto que você comeu.. – Zayn disse e foi diminuindo a voz,olhando para mim e Louis,que tentávamos freneticamente limpar as lágrimas com a barra da blusa,parecendo dois idiotas – Tá tudo bem? – perguntou nos olhando com a sobrancelha levantada.

-Claro que tá. – Louis disse sorrindo,olhando para Zayn,e depois para mim – Tudo ótimo.

Liam saiu do banheiro e os três lavaram as mãos,em seguida todos nós saímos.

-Querem ir embora?Podemos ir em casa assistir um filme. – sugeriu Liam

-Boa ideia. – concordou Louis

Fomos até a entrada do shopping,onde tinha uma pequena e formosa loja de frozen yogurt ao lado da porta de saída.

-Podemos comer um? – Niall pediu – Por favorzinho? – ele repetiu e fez cara de cachorrinho abandonado.

-Vamos sim,também quero. – eu disse,e Niall me abraçou em agradecimento,quase me esmagando.E eu ria.

Fomos até o balcão onde uma senhora simpática atendia,e Louis foi fazer os pedidos.

-Posso pedir 3 frozens grandes,aí nós dividimos?Liam divide com o Zayn e eu com você,pode ser curls? – ele perguntou.

-Pode sim.E coloca bastante jujuba.

-Ok seu gordo. – ele disse rindo e eu fingi bufar,mas acabei rindo junto.

-Gordo é o Niall,que vai comer um inteiro. – eu falei.

-Com licença,gordo passando para pegar o seu frozen grande cheio de frutas e confeitos – Niall apareceu e disse,fazendo pose de gay e pegando o frozen carregado no balcão,rimos novamente e pegamos os nossos.Sentamos na mesa onde Liam e Zayn conversavam animadamente e gesticulando.

Começamos a comer,e digamos que Louis comia a maior parte,e deixava pouco pra mim.Olhei para frente e Liam brigava com Zayn,que parecia também querer pegar tudo,e Niall quase terminando o seu.

-Seu desgraçado,dá pra deixar um pouco pra mim? – Liam reclamou

-Não. – Zayn falou rindo e passando frozen na bochecha dele.Logo Zayn começou a passar frozen em todos na mesa,e em minutos começou uma guerra de sorvete.

Louis passava na minha testa,e eu logo passava a mão inteira lambuzada de frozen na cara dele.Liam levantou e começou à tacar mais sorvete em Zayn,e quando ele foi revidar,Liam saiu correndo.Niall tacava sorvete em Zayn,e acabou por alcançar Liam,e os dois fugiam dele,eu agora também corria,perto do Nialler,enquanto Louis me perseguia com o pote de frozen.Virei meu rosto para frente e me concentrei em chegar perto de Liam,agora todos nós já estávamos no estacionamento,correndo feito crianças e rindo.

Louis era rápido,e me alcançou,passou voando e tacou o frozen no meu cabelo,saindo em disparada em seguida.

Aconteceu tudo muito rápido.Louis,com o nariz lambuzado de sorvete,virou a cabeça para trás enquanto corria,e olhou para mim.Nossos olhares se encontraram,e ele riu mais um pouco,aquela risada espontânea,que me lembrava o velho Louis.Eu sorri junto.

E na mesma hora,um carro sem rumo veio,e bateu direto nas costelas dele,o lançando pra longe,e o fazendo bater com força a cabeça.

Só lembro de todos parando,Liam gritando,uma poça de sangue enorme no chão,e meu sorriso,desaparecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok galera.Tenho a dizer que o segundo cap já está pronto e vou postá-lo amanhã,e quanto mais reviews eu ganhar,mais rápido eu posto os outros!Vou postar de qualquer jeito,mas me faz muito feliz sabendo que vocês gostaram ou não,apenas me contem!
Amo cada pessoa que leu,mesmo.Espero muito que tenham gostado tanto quanto eu.
Até a próxima (: xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Without You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.