We Two, Together. escrita por Drunkhatchi


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246919/chapter/4

POV's Isa ~

Na manhã seguinte, acordei com Harry colocando uma bandeja na cama. 

- O que é isso? - Perguntei.

- É café da manhã pro meu bebê, não tá vendo? - Ele disse e deu risada.

- Ah é? Então dá na boquinha do bebê. - Falei continuando a piada.

- Então vem cá! - Cheguei mais perto e comi o sucrilhos da colher. 

- Tá, agora é minha vez! - Falei colocando a colher perto de sua boca, fazendo-o comer. 

Nós comemos e eu resolvi tomar banho, porque né. Coloquei um vestidinho bem leve, o meu preferido. Vesti uma sapatilha e fui me maquiar. Enquanto me maquiava, meu celular toca, e claro, atendi.

- Alô!? Quem é? - Falei.

- Oi, é a Isabelle? 

- Sim, sou eu, quem está falando? 

- É Dialen... Estou falando da "Branch's Decorations" nós somos uma empresa especializada em decoração de ambientes, e tudo mais. Nós temos uma proposta de emprego pra você... - Disse.

- Ah... Sim, sim... Pode falar! - Falei.

- Bem, você pode vir aqui na rua "xxxxx" para mais detalhes, hoje às 5 da tarde? - Dialen disse.

- Sim, posso! - Respondi.

- Ok, então, obrigada, Isabelle. - Desliga.

Terminei de me maquiar, e fui até a sala. Harry e Louis estavam sentados assistindo "Family Guy".

- Uau! Tá lindona, hein, Isa! - Louis disse batendo palma.

- Hummm... Obrigada, senhor Louis! - Sorri e dei uma voltinha.

- Perfeita! - Harry se levantou e deu um beijo em minha testa - Vamos tomar café no Starbucks? Eu, você e o Louis? 

- Sim! - Sorri.

Fomos até o Starbucks a pé. Algumas fãs os pararam pra tirar fotos, mas o que me chamou atenção foi uma menininha. Ela era loirinha, olhos verdes, devia ter uns três anos. Ela puxou a barra do meu vestido e disse:

- Ei, ei, moça, posso tirar uma foto com você? Eu sou fã do Harry, e você é namorada dele, deixa? Por favor! 

- Sim, claro fofa! - Tiramos a foto.

- Tchau! Prazer te conhecer! - Ela me deu um beijo na bochecha e saiu correndo pro colo da mãe.

Chegamos na cafeteria, e Harry pediu rosquinhas de chocolate, pra todos nós. 

- O que vai querer tomar, amor? - Disse.

- Hummm... Chocolate quente! - Respondi - E você Louis?

- Eu quero isso também! - Ele me respondeu.

Comemos, Harry derrubou chocolate quente na mesa, foi uma maravilha! 

- Eu pago! - Falei.

- Não vai pagar não! - Harry disse.

- Ok... Deixa eu pagar pelo menos meu chocolate quente... - Retruquei.

- Nananinanão! Eu vou pagar e ponto. - Ele falou.

- Já que insiste! - Eu e Louis saimos e ficamos lá fora o esperando.

Logo ele chegou com um pirulito de chocolate ao leite coberto com granulado colorido. 

- Pra você, meu docinho! - Awwn! 

- Não precisava! - Dei um selinho nele. 

Fomos andando até o prédio novamente. Ficamos no jardim da parte de trás do mesmo, sentados num banquinho conversando. 

- Harry, já convidou ela pra premiação inglesa que vai ter semana que vem? - Zayn disse chegando.

- Ah! É verdade... Então amor, você vai com a gente na premiação né? - Ele disse.

- Não sei, mas será que eu posso ir, não sei... - Respondi.

- Claro né! Vai, por favor, princesa! - Insistiu.

- Ok, ok, eu vou! - Falei e todos comemoraram. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)
Fiz com um pouco de pressa, porque tenho que tomar banho, as,gkdyuhsan.
Beijoooos!
xoxo♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Two, Together." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.