Inquietação escrita por obnxslyth


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista do Arthur.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246908/chapter/1

Alfred estava estranho.

O americano era agitado de natureza. Parecia ter formigas na calça - não conseguia ficar parado, muito menos calado. E entrava num monólogo - sim, monólogo, pois nem meu irmão conseguiria pegar o ritmo de Alfred - por qualquer motivo.

Mas naquele dia, Alfred estava inquieto de uma forma estranha.

Não falava nada, mas andava pelo quarto sem parar. Depois de duas horas andando em roda e calado, desisti e chamei-o para vir.

- Idiota, venha logo. Vai acabar abrindo um buraco no chão.

Eu me deitei e ele veio para o meu lado, se deitando. Apagamos as luzes dos abajures e eu me cobri, virando para o lado oposto de Alfred.

Ele começou a virar na cama.

- Chega, o que você fez? - Eu me sentei, acendendo a luz do meu abajur e gritando com ele.

- Iggy, me desculpa… É que eu preciso te perguntar uma coisa. - Ele se sentou, me olhando com aqueles olhos de cachorro abandonado.

- Ande logo, eu quero dormir, imbecil.

- É que… Você me ama? - Droga, ele me pegou desprevenido. Tenho certeza que estou vermelho.

- Você realmente é um idiota. Alfred, você sabe que sim. Infelizmente, eu amo um idiota como você. - Me deitei novamente - Podemos?

Ele abriu um sorriso e me deu um beijo, se deitando do meu lado e me abraçando.

- Eu também te amo. Boa noite, Iggy.

Não acredito que aquela inquietação toda era por causa de uma dúvida ridícula como essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, sim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inquietação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.