Um Novo Amanhecer escrita por LettCat


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246889/chapter/12

No dia seguinte...

EDWARD

Eu tinha acabado de voltar da caçada e estava entrando no meu quarto quando eu escuto a campainha tocar e Carlisle aparece na porta avizando que são os Volturi. Não fiquei tão surpreso ou nada do tipo. Eu ja sabia que eles viriam e tinha quaze certeza de que eles não desconfiariam de nada pois temos tudo quase sobre controle. 

Fui caminhando tranquilo até a sala e vejo Carlisle a brir a porta e Aro e Jane entram em casa e analizam o ambiente. Aro abriu um sorriso e abraçou Carlisle que retribuiu o sorriso e o abraço.

- Carlisle, meu caro amigo, quanto tempo - eles se soltaram.

- Faz muito tempo mesmo Aro - Carlisle manteve o sorrizo no rosto e Jane continuava séria e olhando para todos ali na sala.

- Como vão indo seus eternos anos? - Nessa hora Aro deu uma rápida olhada para mim e abriu um sorrizo maior

- Vão muito bem e os seus?

- Extraordinários - Aro olhou para Jane sorrindo que retribuiu os sorriso

- Então, onde estão as preciosas flores desta casa? - Ele se referiu as meninas

- Foram visitar umas amigas que não viam a um tempo - Esme respondeu se aproximando de Carlisle

- Ah! E quando elas voltam? 

- Creio que em breve - eu disse atraindo a atenção de todos.

- E você? Por que não acompanhou a sua querida Bellinha? - Jane falou sarcasticamente fria

- Isso não te interessa - meu tom de voz já estava alterado

- Acho que interessa sim - Jane incistia

- Foi uma viagem de meninas - Carlisle explicou

- Ah, que interessante. Bem eu já vou indo. Foi um prazer lhe rever meu amigo - Aro apertou a mão de Carlisle

- Igualmente Aro - antes de sair Aro e Jane analizaram o ambiente outra vez e sumiram em uma velocidade vampiresca.

Voltei pro meu quarto, sentei no sofá que havia lá e liguei a TV e procurei um canal que preste mas não tava passando nada de interessante. Parei em um filme de ação. Fiquei ali vento o filme e quando foi a propagando apareceu uma natícia de mais 4 morte por aqui pela região. E essa notícia me deixou inquieto ainda mais pelo fato de os Volturi terem acabado de sair daqui. O que eu fasso? Por onde eu começo? Trnho que me aproximar primeiro de Bella mas agora que ela provou sangue humano e não se lembra de mim vai ser mais complicado me aproximar dela. Mas eu vou. Não sei como mas vou.

Fui tirado dos meus pensamentos com Emmett entando em meu quarto quicando uma bola de basquete. Ele jogou a bola rápido pra mim que a peguei com abilidade.

- Bora jogar basquete - assenti e saimos do quarto chamando os outros pra entar no time. Fomos para um campo de basquete ali perto que estava vazio pois era madrugada 

- Beleza vamos ser eu e Edward contra Emmett e Jacob - Jasmer disse segunado a bola e Emmett fez uma cara feia mas aceitou.

Até que eu e Jasper fazemos uma boa dupla. Começamos fazendo os 2 primeiros pontos logo depois Emmett e Jacob nos alcançaram mas acabamos ganhando por pouscos pontos. Emmett deu bobeira também.

- Ô Jacob da próxima vê se joga pelomenos um pouco - Emmett fez uma cara feia que fez todos rirem

- Olha quem fala Emmett. Você jogou umas 3 vezes a bola pro Jasper. - Retrucou Jacob

Voltamos pra casa e quando chegamos lá Carlisle disse que ele dinha um  casamento para ir em uma semana e também perguntou se queríamos ir mas eu disse que queria ficar, não tava no clima pra isso. Então vão apenas ele e Esme. Claro que Carlisle falou que se tiver um problema era pra ligar pra ele mas sabemos nos virar.

6 dias depois...

Eu estava indo no shopping pegar o terno de Carlisle que ele havia me pedido pois não deu para ele vir pegar então me ofereci. Estava indo para a loja quando eu passo em frente de uma e sinto o cheiro mais delicioso que sentia muita falta. Voltei para tráz pra ver se era quem eu achava que era e abri um sorriso enorme por ver ela. Ela sim. Minha e Bella e minha Nessie experimentando roupas em uma loja. Elas estavam lindas. Bella com um vestido vinho claro e Nessie com um lilás. Linda. Minhas Lindas. Elas estavam mais ou menos desfilando pra mostrar os vestidos uma a outra. Tão lindas. Elas giravam, riam. Até uma hora em que eu congelei, quando ela olhou pra mim e ficou me olhando como se ja me visse e tentace lembrar quem era. Abri um sorriso mas ela continuava a me encarar até que Nessie percebeu que a mãe estava olhando pra alguém e seguiu seu olhar parando em mim. Ela também ficou estática. Ficamos assim nos olhando até que algém esbarra em mim me fazendo acordar pra vida.

CONTINHA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sorry pera demora mas estam começando as minhas provas e eu tenho que estudar pra manter a minha inteligencia né gente? kkk comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.