Stop The Tape, And Rewind escrita por NiallHoranIR


Capítulo 9
Dúvidas e mais dúvidas...


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOLA! ESTOU DE VOLTA COM A FIC :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246876/chapter/9

Babi's POV.

-Niall...é...pára! -eu disse.

-O que? Por que? Você não tá gostando? 

-É que... você está fazendo uma coisa meio idiota! 

-Qual? -ele perguntou surpreso.

-Está traindo sua namorada (?) 

-Que namorada? Eu não tenho nenhuma, ainda...

-Não tem? Mas....eu podia jurar que você tinha... 

-Não, eu queria ter, mas não sei se a garota me corresponde...

-Pergunta pra ela!

-E o que eu devo falar? "Oi, você corresponde meu amor?"

Eu ri e logo depois ele começou a rir também.

-É -ri de novo- mas... hum... não tão direto... enrole um pouco!

-Boa... é.... hum... então... você corresponde meu amor?

Não fiquei tão surpresa, porque eu já pensava ser alguma coisa a mais para ele, então apenas o beijei, e após o beijo, assenti respondendo sua resposta.

-Agora.. vamos voltar para a festa né?! -disse o puxando.

Alice's POV.

-Oi Greg...

-Oi Alice...

-Vamos ficar aqui parados? -ri

-Acho que sim... Estava pensando em sairmos hoje, e sair dessa festa, afinal, vai demorar para começar e eu prometo que você vai se divertir mais!

-Mas eu preciso avisar as meninas, não?

-Pode avisar, mas irei te esperar aqui fora...

-Tudo bem.

Não sei porque estava gostando de Greg... ele não tomava atitudes! Aposto que o 'sair' dele é ir a um restaurante chique e ficar conversando durante séculos.... Acredite: a pior coisa é um encontro em um restaurante sem nada para fazer depois. Avisei as meninas e voltei para a porta, onde greg me esperava com duas bicicletas.

-Bicicletas? Pra que? 

-Faz parte do passeio! 

-Mas você não é daqui... Não deve conhecer nada! 

-Até que conheço... Mas eu preferia a Irlanda... Lá sim, teria opções para te levar sem ter que pensar!

-Hm...Legal -legal nada. Parecia até que o menino fazia as coisas sem pensar comigo. Não sabia o que falar, então fiquei calada.

-Já sei... Vamos jogar "Eu nunca"... Você diz frases que você nunca fez, e se eu tiver feito, vou perdendo pontos, e no final, quem perder tem que fazer alguma coisa! Quer jogar?

-Tá... Parece legal! -disse isso indo em direção à um parque.

-Eu nunca gostei de um/uma irlandês/irlandesa...

-Menos um ponto. Eu nunca conversei com um estranho.

-Já sim, menos um ponto. Eu nunca gostei de você!

-An? -perguntei meio... perdida

-É..Nada!

Continuamos o passeio  e a brincadeira, e voltamos para a casa de Harry.

(...) 

Sarah's POV

-Gabi... Não precisava ter chamado o Harry né! 

-Desculpa Sarah... mas eu vou te ajudar, você vai ver... 

Nessa hora, Harry chegou susurrando alguma coisa no ouvido de Gabi, o que fez sua expressão mudar de repente. 

-Sarah, o amigo moreno do Harry, o Zayn, quer conversar comigo... e eu tô meio a fim dele... Vou lá ta? Bye

Não sabia o que fazer quando sobraram eu e Harry sozinhos um de frente para o outro, ambos calados feitos idiotas... Até que ele começou a falar e meu coração disparou.

-oi sarah... podemos conversar um pouco? -ele disse com uma voz meio rouca, seus cabelos estavam meio bagunçados, e ele me fez olhar para seus olhos extremamente verdeados.

-olá harry.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HMMMMMM SARAH+HARRY=LOVE AHSUAHUAHUAHUAHS GOSTARAM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop The Tape, And Rewind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.