Stop The Tape, And Rewind escrita por NiallHoranIR


Capítulo 7
Desespero de Amor


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Babi passou por um dos melhores momentos da vida dela.... Mas e Alice? O que aconteceu naquela casa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246876/chapter/7

> Niall's Pov

Eu simplesmente não tinha coragem de beijar uma garota desse jeito. Nunca amei alguém como Babi. Ela realmente mexia comigo... Eu posso ter esse meu jeito fofo, me apaixonar fácil, mas eu realmente demoro muito pra achar a pessoa certa, e acho que agora eu a encontrei.

Bem... Eu confesso à vocês que eu precisava mesmo de uma namorada, e não.. Eu não usei a Barbara para sair da 'seca'. Eu tava gostando dela de verdade, coisa que me fazia pensar diferente, cometer loucuras, agir diferente... Eu seria capas de muita coisa para vê-la ao meu lado, e protegê-la para sempre.

Eu já a considerava minha namorada, só que tinha um problema: eu não havia pedido à ela. Será que ela está confusa diante dessa situação? O que será que ela está fazendo agora?

> Greg's Pov

Você deve estar se perguntando o que é que aconteceu naquela casa... Pois bem, vou te explicar: 

"Assim que Alice entrou naquela casa, meu coração gelou. Eu realmente amava aquela garota, ela era diferente, do tipo, não era safada, não me tratava mal, me deixava feliz por qualquer coisa. Ela entrou na casa gritando por mim. 

-Greg, você tá ai?

-Estou sim Alice...

-Eu preciso conversar com você!

-Fala...

-Acho que eu tô gostando de alguém...

-Eu também tô...

-E por que não diz à essa pessoa?

-O que eu diria? 

-Sei lá hah eu te amo ?

-Eu te amo.

-É hahh, pera o que? Isso foi uma pergunta, certo?

-Não... Eu gosto mesmo de você.. E você gosta de quem?

-Hm... Não dá pra notar?

-Não.. pelo menos eu acho que não né!

-Então... Você, é... Hm... Eu tenho que ir! Tchau Harry, Tchau Greg" 

Quando ela foi em bora, me senti abandonado. Não sei como lidar com a situação agora, afinal, parece que ela iria me ignorar pra sempre... Até pediria em namoro, mas tenho medo.. Sou covarde.

> Harry's Pov

É isso aí Niall! Beija sua garota! 

Acho que as coisas estavam mais divertidas lá fora... O Niall tem atitude, e o Greg é um covarde. Pois é, eles não tem nada a ver.

Agora eu tava aqui pensando... Quando é que eu vou arrumar uma namorada também? Eu não sei... Eu não queria qualquer uma, estava observando o Niall com a... amiga da Alice e eles são Até bonitos juntos kkk.

-voltando à história-

-Niall, tu já pediu pra Babi?

-Hm...

-Não né?

-Não.. Tô esperando o momento certo cara...

-E você Greg?

*silêncio*

-Greg?

-Oi?

-Pensando em quem

-No quanto você é chato Styles!

Na casa da Babi:

-O que foi aquilo Babi? Hohoho acho que alguem tá namorando!!!

-Esse alguem seria você né Alice?!

-Eu não! Me refiro à você que pegou um irlandês na porta da casa de um amigo em!

-Cala a boca e me conta... O que rolou com o Greg?

-Ah, a gente conversou... Só isso!

-Tá bom...

Comentário da Alice: Quase rolou, mas eu não deixei e ainda interrompi o novo casal kkkk

Chegamos na casa da Babs, e ela já gritou "Gabiiiiii chegaamoooos! Vem ajudar com as maalas!'

Gabrielle veio correndo me abraçar! Eu, ela, a babi e a sarah éramos muito amigas, um quarteto fantástico rs contávamos tudo umas pras outras, e sempre quisemos morar juntas em Londres. Agora daria certo! No dia seguinte, Sarah chegaria em Holmes Chapel, e nós fariamos nossas humildes e frequentes festas do pijama...

-Gabrielle, vem cá me abraçar sua tonta! Que saudades meu Deus! Tudo bem com você?

-Tudo haahh e com você?

-Também! E as novidades bitch?

-Então... nenhuma! Estou a procura de um namorado hahah mentira!

-Sua irmã tá namorando! Ela te contou?

-Não... BARBARA ME CONTA TUDO A G O R A!

-Me ajudem a levar as malas que eu conto pra vocês!

Pegamos todas as malas e levamos para cima... Arrumamos tudo, porque agora, a casa teria 4 meninas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop The Tape, And Rewind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.