Stop The Tape, And Rewind escrita por NiallHoranIR


Capítulo 5
Amizades Sempre Ajudam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246876/chapter/5

Sai da sala de desembarque morrendo de vontade de conversar com a babi, mas andei um pouco devagar para tentar achá-la e não ficar que nem uma retardada lá, procurando uma amiga... mas se bem que quando eu a encontrasse, iriamos arrumar um escandalo.

–Vadia?

Olhei para trás com uma cara de tipo... 'Oi do que me chamou?'

–Desculpe mas... Do que você me chamou?

Fiquei um ano olhando pra imagem que estava atrás de mim, analisando tudo... Não podia acreditar no que estava vendo.. A babi estava ali, me esperando.. E com uma roupa perfeita!

–Baaaaaaaaaaa -eu disse jogando minhas malas no chão e agarrando-a bem forte.

–Por que desligou na minha cara, sua vaca?

–Hahah eu não desliguei... Podemos ir em bora?

–Ahh Desligou sim! Nossa que pressa é essa? Tá fugindo da polícia por acaso? hahah

–Não... Só de um cara mesmo! Mas vamos logo, no caminho eu te explico...

–Ok né.. Fazer o que?

Ouvi uma voz masculina gritando meu nome e olhei para trás na hora. Eu e minhas manias de não saber disfarçar:

–Alice...

–Greg?

–Eu posso falar com você?

–Pode, mas seja rápido!

–Posso ir com você?

–Ir aonde?

–Pegar carona... posso?

–Pra onde?

–Pra casa do Harry...

–An? Tá doido? A Babi vai me matar!

–O viado do meu irmão não atende o celular!

Ao mesmo tempo que eu não queria levá-lo, eu queria ficar mais perto dele...

Virei-me para Barbara e disse:

–Babi, você pode levar o Greg pra casa do amigo do irmão dele?

Ela fez que sim com a cabeça. Achei estranho... Ela nunca aceitaria de cara... Normalmente ela me faria uma entrevista para saber por quê ele iria com a gente, pra que, quem era ele, enfim... perguntas bobas sabe? Estilo mãe kkkkkk

–Então... Eu vou te explicando o caminho tá Barbara?

–Tá bom...

No final, deixamos o cara que eu estava a fim, ou não né, perto de onde eu estava, tipo, há um quarteirão da casa da Babi.

–Esse é o cara que você tá a fim!

–An? Como concluiu isso?

–Alice, presta atenção... Você nunca iria me pedir pra dar carona à um estranho...

–E quem disse que ele é um estranho? Ele é um amigo meu, 'perdido no tempo'.

–Você nunca me falou desse amigo.

–Nem sempre eu te conto tudo Barbara!

–Al, na boa velho... Você mente muito mal!

Ficamos discutindo ali na porta de onde Greg se hospedou, e quando Ba disse isso, fiquei obeservando-o... Estaria apaixonada? Talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, os apelidos que babi dá são muito carinhosos né kkkkkk deixem reviewssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop The Tape, And Rewind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.