The Start Of Something Big escrita por Killer, Miho


Capítulo 5
Triple Gym! O Desafio Começa Aqui! - Black


Notas iniciais do capítulo

HEY! KILLER HERE! No ultimo capitulo vocês viram a normalidade das viagens que os treinadores fazem, MAS... Vamos sair dessa normalidade e ver o primeiro GINÁSIO! Acomodem-se! Preparem os óculos de leitura e...
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246871/chapter/5

– Me beija? - disse para ela e minha face ficou quente. Droga! Odeio quando fico vermelho! IXI! Ela tá calada! LASCÔ! Ela tá com raiva! Melhor eu sair correndo antes que ela cometa um homicídio!

– Black... Você não sabe a quanto tempo estou esperando por isso... - SERIO?! UOU! Sou o homem mais feliz do mundo! Eu fechei os olhos e senti nossos lábios se tocarem. Nossas línguas se entrelaçaram e depois de muito tempo perdemos o fôlego. - Black. Eu sou sua. Faça... Faça o que quiser... - Nesse caso eu aceito! Mas... Espera, o que é isso no meu olho?! Tá ardendo! Ai meu senhor! Que diacho é isso?! Essa luz... essa luz... OMG! ISSO JÁ É O SOL?!

Acordei assustado, levantando meu tronco do chão e ficando sentado sobre meu saco de dormir. Quando eu caí no sono? Eu não me lembro! Droga... devo ter deixado a White falando sozinha! Como eu sou idiota! Agora ela vai me odiar! Aquele momento alegre da dança de ontem... A dança de ontem... Oh droga... Aquilo que eu estava sentindo a algumas semanas em Novuema... não era pressão que meu cérebro colocava em mim mesmo.

EU ESTOU GOSTANDO DA WHITE! Não que eu não gostasse antes... mas isso é diferente... é tipo... namorado e namorada, sabe? O que eu faço agora?! Se isso estragar nossa amizade eu tô lascado! Não que eu não goste de conversar com o Cheren e com a Bia, mas um é serio pacas e a outra é muito trapalhona... A White, sempre foi a mais importante. Olha como ela dorme. Esse rosto angelical, esses fios de cabelo caindo sobre sua face, esse colete estiloso que ela usa... Pera um minuto... Cadê o colete?! OMG, CADÊ O COLETE?! E-Ela tá de camisola?! Eu tô olhando para a White de camisola! Os olhos dela começam a se abrir... esses olhos lindos... Ei! Ela tá acordando! Se ela perceber que tô olhando pra ela, era uma vez Black! Rapidamente me levantei e corri em direção ao riacho que vimos mais cedo. É pequeno suficiente para não ter Pokémons, mas é grande o suficiente para tomar banho.

Me lavo normalmente e quando termino percebo uma coisa: Só trouxe a toalha. Esqueci a roupa na mochila! Droga... Tomara que a White não esteja aqui por perto, para que eu possa ir pegar minhas roupas. Enrolei a toalha na minha cintura e me aventurei pela floresta, mas não demorou muito até que ouvisse uma voz familiar chamar meu nome:

– Black! Black, cadê você?! Você esqueceu sua roupa na mochila! - Ah não! Por que ela tem que trazer minhas roupas! - Ah! Black! Te achei!

Olhei para o lado e percebi que ela já estava de banho tomado e vestida com sua roupa de costume. Ela trazia em suas mãos a minha calça, camisa, boné e casaco. Será que ela pegou uma cueca também?! Que vergonha!

Ao me avistar, a menina veio saltitando em minha direção. Não se incomodou em eu estar só com a toalha cobrindo certas coisas e me deu minhas roupas, virando as costas para que eu me vestisse. Eu era ingênuo assim antes de ter essa fixação por ela?

Peguei as roupas e deixei a toalha cair. Rapidamente me vesti. Ela cantarolava alguma coisa enquanto me esperava.

– Pronto. - Disse quando terminei de me vestir - Para Striaton?

– Ah! Vamos descançar mais um pouquinho! Eu andei muito te procurando.

– Nada disso, temos que chegar logo lá! O primeiro ginasio está lá! Eu tenho que ganhar a primeira insígnia logo!

– Então me carrega.

Ela pulou em minhas costas e se pendurou estilo macaquinho. Sinto meu rosto quente. Será que fiquei vermelho tão rápido?!

Voltei para onde tinhamos montado acampamento. Prendi as Pokéballs na alça da mochila e coloquei no ombro. Dei a bolsa da White para ela carregar e fui levando ela em minhas costas por todo o percurso.

Por causa do peso, tive que reduzir a velocidade, e por isso aumentar o tempo de viagem, mas mesmo assim, chegamos em Striaton.

– Finalmente. Já estava na hora. - reclamou White - Agora podemos ir para o centro dormir um pouco.

– Não! Por favor! Vamos procurar o ginásio! - Sinceramente, eu não acho isso... Mas quem me visse nesse momento diria que era uma criancinha implorando por um brinquedo novo que tinha acabado de ver.

– Não senhor! A gente já começou a andar desde cedo! Vamos para o centro! - "A gente"? Eu carreguei ela o caminho todo. Mas tudo bem. Não dá para ficar bravo com ela. Logo chegamos no centro. Um prédio que ficava entre uma escola e um restaurante.

Mal tive tempo de respirar dentro do centro e a White já puxava meu braço.

– Olha Black! Que Serperior lindo! - Ela sacou a pokéball e libertou a Snivy - Olha Hana! Você vai ficar assim, que tal? Não é lindo?!

Ela parecia feliz. A White e a Hana pareciam felizes. O Pokémon por exemplo, se aproximou cuidadosamente de sua versão evoluída e começou a ver a folhagem enquanto a White ficava de olhos brilhando. Ela ficava linda quando feliz.

– Está sentindo este cheiro doce? - perguntou o treinador do Serperior.

– Cheiro doce? - respondeu a White com outra pergunta. Por que as pessoas fazem isso?

– Sim! É fraco, mas ele existe! - gritou o homem se empolgando e levantando da sua cadeira, e de alguma forma, parecia que o Serperior estava dando apoio. - Esse relacionamento tem um cheiro adocicado! Será amor? - OMG! Como ele sabe que estou gostando da White?!

– Sim! Eu amo a Hana! - então agarrou o Pokémon, apertando-a contra seu rosto. A pobre cobra verde fazia uma cara de constrangida ao mesmo tempo que ria um pouco. UFA! Ele estava falando do relacionamento Treinador-Pokémon. - Você é um desses tais Sommelier? - Ela parou para perguntar.

– Sim senhorita. Dios mio! Seperior, sente este cheiro? Ele está mais forte de um lado! É o cheiro de um vinho que ainda está fraco e de sabor não tão agradavel. Mas com tempo e esforço pode se tornar o melhor de todos!

– Obrigada senhor! Vou me esforçar para me tornar amiga íntima da Hana! Agora tenho que ir alugar os quartos. - White saiu para o balcão e então o homem piscou para mim.

– V-Você sabe?! - falei quase sussurando, olhando assustado para os lados para ter certeza que a White não estava ouvindo.

– É claro! O Cheiro é fraco, mas é facil para mim perceber. Sou um Somelier classe S meu jovem.

– Nossa. Você deve ser mesmo incrivel.

– Do que estão falando? - disse uma voz feminina vindo do lado.

– UAISÁPORA! - gritei pulando para o lado! Que diabos foi isso?! Respiro um pouco e percebo que foi a White que apareceu do nada.

– HAHAHAHAHAHAHA EU DEI UM SUSTO NO BLACK! - gritou ela para todo o saguão ouvir enquanto apontava para mim.

– Estávamos falando de como é importante saber o que seu Pokémon pensa sobre você. Isso dá muito mais sincronismo em qualquer coisa que precisar.

– Tipo... Um musical?! - e os olhos dela brilharam de novo. Tomara que não me faça dançar de novo.

– Sim, é claro. Se entender seu Pokémon e o que sente por você fica mais facil manter uma relação perfeita.

– Mas eu não tenho como ver um Somelier toda cidade. Além que uma consulta com um é muito cara!

– Por que não se torna uma? Pode até ganhar dinheiro às vezes.

– Sério?!

– Sim. Uma prova acontece nas escolas de algumas cidades de Unova a cada três meses. Uma por sinal acontecerá hoje.

– Eu tenho que passar nessa prova! Mas... Eu não sei nada! - e então ficou triste. Não fique triste! Eu posso te ajudar!

– Tome aqui. - o homem pegou algo dentro da mochila e entregou a White. Um livro. Um livro gasto, mas muito bem cuidado. - Me ajudou quando eu fiz meu teste.

– Serio? Obrigada! - Ela pegou o livro e começou a ler empolgada ao lado da Hana. Um livro importante assim para ele e ele dá assim? Deve ter drogas...

– De nada garota. Agora eu tenho que ir.

– Er... Senhor! - chamei antes que ele saisse - Pode me dizer onde fica o Ginásio daqui?

– Claro. Fica dentro do restaurante aqui ao lado. Adeus garotos. Verei vocês e esse cheiro adocicado em breve. - e assim se foi.

– White. Tenho que te dizer uma coisa.

– O que foi Black?

– Não podemos esperar três meses aqui. Você tem que passar nessa prova!

– Sou mais esperta que você Black. É mais facil você perder no Ginásio do que eu não passar no teste!

– Hehe. Então vai estudando ai Nerdizinha, que eu vou buscar minha insígnia!

– Boa sorte!

Então saí do Centro. Conferi as Pokéballs do Yukio e do Hiro. Estavam no lugar e os dois estavam muito bem descançados. o Yukio é muito forte para esse ginásio. É uma promessa minha não usá-lo até conseguir 5 insígnias. Essa batalha vai ser apenas do Hiro.

Entrei no restaurante e então me levaram logo para uma mesa. Fiquei sentado alguns minutos e um garçom veio me atender. Eu não estava entendendo! Era para isso ser um ginásio! Onde está o dono deste lugar?!

– Quero falar com o dono. - pedi ao garçom e logo três jovens surgiram ao meu lado.

Três jovens estranhos para ser exato. Um tinha o cabelo vermelho penteado para cima que parecia ser fogo e estava realmente animado e energético. O Segundo Estava calmo e tinha um cabelo verde com um topete que pareciam várias folhas pequenas em seu cabelo. O último estava analisando uma tabela e tinha cabelo azul caídos numa franja de chapinha, cobrindo metade de seu rosto.

– Sou o Chilli! - disse o do cabelo de fogo - se quer alguma carne fale comigo! Eu cozinho as melhores!

– Eu sou o Cilan. - se apresentou o segundo - Cuido dos vegetais e acompanhamentos.

– Cress. - falou o da franja sem tirar os olhos da tabela - Bebidas e sobremesas.

– Desculpa, mas não estou interessado em saber quem vocês são. Eu quero lutar no ginásio! - Hiro se agitou dentro de sua Pokéball. Isso é a voz que o N disse?

– Por que não disse antes? - disseram em coro e todos olharam para mim.

– Sou aquele que comanda as chamas! Aquele que queima os inimigos! Chilli, o GYM Leader de Striaton do fogo!

– Sou aquele que leva vida às plantações. Aquele que destroça lentamente os inimigos. Cilan, GYM Leader de Striaton de grama.

– Sou aquele que tem poder sobre as águas. Aquele que derruba seus inimigos. Cress, GYM Leader de Striaton da água!

– V-V-VOCÊS SÃO OS LÍDERES?! Vou ter que enfrentar os três?!

– Não. Você tem direito de lutar contra um de nós. Revele seus Pokémons e decidiremos quem irá te enfrentar. - responderam ao mesmo tempo.

Peguei as duas pokéballs na alça da mochila. Mas... Não! O Yukio não vai lutar! Posso vencer sem ele! O Hiro é forte o suficiente! Desprendi apenas a Pokéball dele e o mandei para o chão.

– Está decidido! Você irá lutar contra...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe! Contra quem será? O Hiro é um porco. Bacon é uma boa pedida num restaurante. Enfrentar o mesmo tipo?! =O Ou um mais fraco? (Are you there Cillan?) Ou molhar os sonhos do Black? (Como se já não estivessem molhados de mais, hein danadinhos?)
Quero ver o chute de vocês nos Reviews ok?! ;) ATÉ DOMINGO QUE VEM COM O CAPITULO DA WHITE! O/