Os Filhos Da Mafia escrita por Naomi Karev


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bem gente a história acaba aqui, um final estranho, mas que eu gostei, obrigada por tudo, só quero que todos os meu leitores Passem por MP o facebook! Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246865/chapter/13

P.O.V Vivian
Oito messes se passaram e eu estav a caminho do hospital, iria ter os gemeos hoje, Aline e Andreas, os meses passaram rápidos, a dor era muito gorte, mas estava tranquila, Shin como sempre estava dando um atque.

-Vi calma, vai dra tudo certo, ta doendo amor?

-Ta Shin mas vai dar tudo certo.

-Vivian eu ja disse que ta tudo certo.

-Shin fica calmo, eu vou entrar agora e você fica aqui ok?

-Ta bom amor.
 Entrei na sala o parto seria normal, doia mutio ter meu filhos, Aline nasceu primeiro, era tão pequena e tão fofa, mas ainda tinha Andreas, que logo seu choro foi ouvido na sala de partos, peguei meus filhos no colo, eles eram lindos, fruto do meu amor com Shin, meu sonho e família agora concretos, depois de 3 dias e ameaças minhas fomos para casa, Didy estava passando mal, quando ela anuciou que estava gravida foi uma loucura.

-Cala a boca gente, vão acordar meus filhos!

-Fudeu agora ela vai proteger os filhos!

-Kiro acho que mandei cala a boca.

Mais nove meses se passarm ao contrario do meu parto o dela foi uma bagunça, o Kiro desmaiou, ela gritava, e olha que foi um só, mas nasceu com 4 kilos e 400 gramas eita menina gordinha, era Yulia, anos foram passando, eu e Shin não tivemos mais filhos estavamos felizes com os gêmeos, papai e mamãe foram viajar, Didy e Kiro tiveram apenas mais um filho Niel, eu e Didy ficamos famosas por todo o mundo, os meninos são os pilotos mais famosos compramos um terreno para ser o nosso autódramo, levamos as crianças para correr, a vida tem se passado sem problemas e apenas com felicidade, infelizmente a nossa história foi descoberta e virou filme.

-Andy?

-Sim mamãe?
- O que te preocupa meu anjo?

-16 anos se passaram mãe, mas não sei o que vou fazer da vida.

-Você só tem apenas 16 anos, quando eu tinha 16 anos odiava seu pai, queria ter o controle da mafia junto da sua tia, mas tudo mudou, me sacrifiquei por aqueles que eu amo, e isso quaseacabou com a nossa vida.

-Claro que não mãe!

-Filho, se eu tivesse deixado sua tia viver com um pouco mais de perigo hoje ela seria mais forte, eu sempre a protegi, odiava Shin por quê ele queria a sua tia morta, mas quando me apaixonei Andy tudo mudou, amar seu pai foi o pior erro da minha vida!

-Não entendi.

-A minha vida toda fui independete, e hoje eu sou dependente do seu pai, sempre fui forte a minha vida toda, nunca tive ponto fraco, mas hoje eu tenho  e ele é seu pai! Mas esse erro eu cometeria quantas vezes fosse necessário.
-Mãe?

-Sim querido.

-Eu também sou assim, também amo, tenho medo de que machuquem a Aline, ela é minha metade perdida, eu não posso perde-la mãe, você entende por quê eu odeio o namorado dela?

-Oras querido, Aline é mais forte do que pensamos, sempre foi assim e sempre será, tenhas calma meu amor e tudo vai se resolver.

-Mãe eu tenho que te contar uma coisa.

-Diga!

-Ganhei mais um torneio de boxe!

-Esse é meu garoto!

-Desculpa atrapalhar esse lindo momento, mas a Aline está dando um ataque!

Andreas correu para o quarto de sua irmã.

- O que foi Line?

-Ele me largou Andy!

-Graças a Deus, mãeeee vamos comemorar, porra Aline, sorria e vamos beber até cair, e amanhã vamos rir de como nós somos idiotas!

-Andreas ve se morre!

-Te apresento um amigo meu do boxe!

-Com seus olhos claros?
-Aham!

-Ta bom Andy você me convenceu!

Meus filhos são duas jóias, os gemeos mais famosos, os filhos de Dislany são os melhores cantores, meu nady o melhor lutador de Boxe da sua idade, minha Aline uma grande pianista, nossa familia é assim, com brigas, e com sorrisos.

-Quando a Aline vai tomar jeito hein?

-Quando o Niel parar de pintar o cabelo de prata!

-Olha não fala assim do meu filho.

-Kiro o tempo passou mas eu ainda te dou um surra!

-Duvido hein!

Dei um soco na sua cara e o joguei na mesa de doces, Dislany fez uma cara mas depois que terminou de rir foi ajudar o marido, bem há coisas que nunca mudam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem meus amores, agradeço por lerem até o final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Mafia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.