Heartbreaker escrita por nialladdictive


Capítulo 16
Elite Way High School, new friends!


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora gente!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246856/chapter/16

Eu estava nervosa, não podia negar, eu me olhava no espelho e dizia a mim mesma "tudo vai dar certo" mas então o medo de que aconteça tudo de novo, volta. Terminei de pentear meu cabelo, peguei minhas malas,sim malas, não eu não iria morar lá. É que assim lá funciona como internato também, e todo aluno, tem um quarto e é obrigatório você deixar roupas e coisas do tipo lá...

Fui para a sala onde os meninos estava os meninos e me despedi de todos, já estava atrasada então só disse um:

-Tchau meus amores-e mandei beijo

-Aonde a senhorita pensa que vai?-Harry falou

-Ahm, não sei,ahm..deixe me ver,será que talvez..ahm...ao colégio?-eu respondi irônica

-Nem pensar, você vai comigo, nem tente argumentar, vamos-ele disse com a chave do carro nas mãos, nem argumentei.

No carro Harry disse algo que me assustou um pouco

-Você sabe que a Elite é uma escola de talentos né?

-Oi? Ta louco? Vamos para outra escola agora Harry, eu não entro lá nem morta.

-Você vai entrar sim, danã que nem uma boneca, e só de falar sua voz já é bonita, tenta, por favor! Fora que você toca piano, violão, guitarra, e outras coisas que não deu tempo de eu descobrir-eu fiquei com uma cara de "como você sabe disso?" então sem eu falar uma palavra sequer ele respondeu-seu irmão me contou.

-Ah...ok, mas qualquer coisa você me tira de lá, ok?-eu disse fazendo biquinho, ele me respondeu com um selinho, ok vou considerar isso como um sim.

-Chegamos princesa-ele falou estacionando o carro.- Tchau boa sorte, te amo-ele disse e eu sai do carro.

Na porta tinha uma mulher super simpática, que deveria ser a diretora, mentira, estava simpática demais para ser a diretora.Ela me comprimentou e se apresentou como a secretária, não disse? Ela me levou até meu quarto e quando entrei lá já tinha uma menina, ela era loira( http://weheartit.com/entry/39341096/via/ma__ ), foi uma fofa comigo. Ufa!

O nome dela era Giovanna e ela era brasileira também, descobrimos isso quando eu bati o dedinho do pé na quina da cama e murmurrei um "vai se fuder quina filha de uma puta" e ela começou a rir.

-Vamos Ma, estamos atrasadas e tenho que te apresentar a uma amiga-ela falou isso já me puxando para fora do quarto e batendo no quarto da frente.

-Oi!-uma menina super fofa e simpática atendeu ( http://weheartit.com/entry/39267581/via/lorreborre ), meu Deus, só tem gente fofa aqui?- Muito prazer, Eleanor-ela disse me abraçando.

-Marcella!

-Agora que vocês já se conhecem vamos,caso contrário a Tamarindo mata a gente!-Giovanna falou nos puxando DE NOVO.

Chegamos na quadra e uma megera(provavelmente a Tamarindo) começou a fazer um discurso chato mas nem pretei atenção, fiquei conversando o tempo todo com as meninas, aqui é tudo tão diferente...

-Então, para encerrar o nosso discurso de boas-vindas nossas alunas Cara Delevigne e Brittany Pearce vão nos mostar o que é talento!-ela disse e todos bateram palmas.

-Quem?-eu perguntei enquanto a música já soava em meus ouvidos ( http://www.youtube.com/watch?v=Wp33hkPg7vM )

-Brittany e Cara-Gi respondeu.

-Cara é a tipica riquinha que se acha a top perfeita.. mas não passa de uma vadia, já dormiu com metade do internato. Brittany é uma fofa, ela sempre foi popular porque foi uma das primeiras alunas daqui, canta e dança bem, como você ta vendo, mas é burra que só, nem se toca que a Cara anda com ela por causa da popularidade dela e assim ela pode fazer back vocal em todos os solos da Britt-Eleanor disse com um certo tom de raiva.

A música logo acabou e todos nós aplaudimos. Ficamos o resto do dia no quarto conversando, porque hoje era liberado, mas amanhça já começava a ferrar pro nosso lado.

Quando eu sai da escola Harry já estava me esperando e Cara estava indo em direção a ele, corri e o beijei, senti o olhar dela quase me matando, mas foda-se Harry é MEU. M E U! Harry riu no meio do beijo e sussurrou "ciumenta"

Quando chegamos em casa, recebi uma mensagem de Eleanor dizendo:

Heeeey Ma,

Estamos fazendo uma fetsa de boas vindas para você, só que você tem que aparecer aqui!

ps- não to te perguntando se você pode oou não, quer ou não vir aqui, você TEM QUE vir!

XX Els

Eleanor e sua fofura exalando! Coloquei um vestido que eu comprei ontem ( http://weheartit.com/entry/37570847/via/bruubsm) ele era muito curto, isso me deixa desconfortável um pouco, mas os meninos falaram que eu consigo ficar fofa e inocente com ele, então firmeza. Fiz uns cachos no meu cabelo, que ainda estava meio loiro ( http://weheartit.com/entry/39340673/via/Fran_n ) e quando desci, os meninos já estavam arrumados.

Chegando na festa, eu percebi que minhas novas melhores amigas eram bem populares, aquela parada tava lotada!

Logo Gi ( http://weheartit.com/entry/38547462/via/sofii_shaw) e Eleanor ( http://weheartit.com/entry/37473983/via/KrenBigSmile (segunda roupa da primeira fila)) vieram me comprimentar, apresentei os meninos a elas e deu pra ver que Eleanor tinha ficado maluca por dentro!

Eu a entendo, eu a entendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartbreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.