Need You Here. escrita por smilovatic1D


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI KKKKKKKKKKKKKK MAIS UM CAPITULO, ESPERO QUE GOSTEM ♥ DEIXEM REVIEWS ISSO FAZ BEM PARA MIM -N ENFIM... QUALQUER COISA SE QUISEREM FALAR COMIGO, MANDAR SUGESTÕES, DEIXE REVIEWS OU ENTÃO VAI NO MEU TWITTER @DREAMSOFSMILER



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246852/chapter/7

*Zayn Pov*

Acordei, olhei em volta o Liam e o Niall ainda estavam dormindo. Que milagre eu acordar primeiro que todos os meninos. Fui até a cozinha beber água, e olhei no relógio e porra já era 12:00 a gente está dormindo a manhã inteiro, fiquei séculos procurando um copo, finalmente achei um copo e peguei a água.

- Nossa, você acordando primeiro que todos, surpreendente. – a Juliana falou, e eu assustei e dei um pulo, eu estava de costas para a sala e não via ninguém chegar.

- Porra Juliana que susto! – olhei para ela, e ela estava vestindo um pijama com um shortinho muito curto para o meu gosto, tinha 5 meninos no apartamento dela, ela podia colocar um pijama mais longo né? A qual é Zayn você não é nada dela, para com isso! Tá mas eu não consigo. E o cabelo dela estava bagunçado, mas eu gostava daquilo e ela continuava linda.

- Está assustadinho porque? – ela disse fazendo uma voz estranha no “assustadinho”

- Eu não estou “assustadinho”, você que chega do nada igual uma assombração – eu falei tentando imitar a voz dela no assustadinho e ela gargalhou e logo depois parou por que se lembrou que os meninos ainda estava dormindo e a risada dela era alta, mais era contagiante.

- Ops, esqueci que eles ainda estão dormindo. Enfim oque você quer comer? Quer dizer, você quer comer agora, ou vai esperar os meninos?

- Para mim tanto faz, acho que vou come agora por que estou morrendo de fome. – eu respondi olhando nos olhos dela e ela olhando nos meus como sempre.

- Eu acho que tem só torradas, geleia e algumas frutas...- ela disse meio sem jeito

- Não tem problema – falei isso e me sente em frente a mesa e ela estava pegando as coisas para a gente tomar café, ou almoçar, ou sei lá o que porque já era 12:15.

Ela se sentou em frente a mesa, ficando na minha frente, nós fomos comendo em silêncio, eu sentia uma vontade muito grande de olhar para ela, eu estou sentindo algo novo, algo que nem eu sabia, e quando eu olhei para ela, ela também estava me olhando e nossos olhares se cruzaram e nós dois abaixamos a cabeça rapidamente, essa cena chega a ser engraçada, nós dois com vergonha um do outro, eu não aguentei e comecei a rir.

- Do que você está rindo? – ela perguntou com cara de curiosa.

- Sei lá, me deu vontade de rir !

- Legal isso hein?!?! Depois eu que sou a doida daqui – ela disse isso se levantando e pegando os pratos e os copos, eu levantei também e me ofereci para ajudar – deixa que eu te ajuda a lavar.

- Não, eu nem lavo louças. Deixa ai em cima da pia, depois eu coloco tudo na maquina de lavar louças, eu simplesmente odeio lavar louças. Enfim deixe tudo ai – ela falou de costas para mim, acho que ela estava ligando a maquina de lavar louças, ela se virou rapidamente e nossos corpos ficaram bem próximos, eu senti um calor estranho tomando conta do meu corpo e eu não estava agindo por mim, eu simplesmente a puxei para mais, segurando em sua cintura, ela estava me olhando assustada, mas eu sentia sua respiração falhando porque nossos rostos estava bem próximos eu coloquei minha mão em sua nuca e a beijei, eu não me importava se ela não sentia o mesmo que eu, eu só queria ela, eu não estava aguentando mais ficar perto dela sem poder senti-la, sem poder saber que ela era minha.

-Desculpe interromper, é que eu estou com fome e como eu não sei aonde tem comida e a dona da casa estava ocupada, eu tive que interromper. Me desculpem mesmo ok? – disse o Niall rindo e atrapalhando meu momento, quero dizer, nosso momento... Nós começamos a rir do comentário do Niall, e a Juliana foi logo pegando as coisas que a gente tinha acabado de guardar, e o Niall começou a comer e eu pedi:

- Cara, não fala nada sobre isso que você viu e atrapalhou para os outros meninos tá?

- Está bem. – ele falou com a boca cheia e eu ri da situação. Logo os outros meninos estavam vindo, isso é estranho parece que eles combinam a hora de acordar para levantarem juntos.

- E ai povo – o Louis disse pegando uma maçã

- Eu estou morrendo de dor de cabeça – o Harry disse, e ele estava péssimo, ele estava tentando abrir o olho mas não conseguia, era engraçada aquela cena.

- Eu falei para você não beber todas ontem, Harry. – o Louis falou

- Olha quem fala de beber hein Louis? Você estava tão bêbado ontem, que até quebrou meu vaso – A Juliana falou rindo,  e eu fiquei olhando para ela sem nem disfarçar.

- EU QUEBROU VASO ONTEM? CLARO QUE NÃO! – o Louis falou de uma forma engraçada.

- Claro que sim, olha esta vendo, você estava tão bêbado ontem que nem se lembra. – a Ju falou e foi sentando do lado do Harry e de repente ficou o maior silêncio lá na cozinha, e eu como não estava conseguindo disfarçar minha felicidade, eu comecei a assoviar, e o Liam falou:

- Quanto felicidade é essa Zayn? O que eu perdi? – droga ele me conhecia bem

- Nada ué, só estou feliz. – quando eu disse isso a Juliana me olhou e sorriu e o Niall gargalhou, pelo que eu conhecia o Niall não ia aguentar por muito tempo.

- E você Ju, por que esta com esse sorrisinho bobo? – O Louis perguntou apertando as bochechas dela.

E ela gargalhou:

- Eu com sorrisinho bobo? Claro que não, eu acho que você ainda está bêbado Louis. – ela falou isso e saiu acho que ela foi no banheiro.

- O ZAYN BEIJOU A JULIANA OU A JULIANA BEIJOU O ZAYN, PORQUE EU NÃO SEI AINDA, SÓ SEI QUE EU VI ELES SE AGARRANDO AQUI NA COZINHA. – O Niall disse quase cuspindo as palavras, eu acho que ele estava quase explodindo para contar para os outros.

- OQUE? – O Louis falou alto.

- Fala baixo gente, ela pode escutar e depois ela vai ficar com vergonha.

- A que gracinha Zayn está apaixonado, está apaixonado – o Harry falou rindo. Escutamos a Juliana sair do banheiro e todos olhavam para ela e ela falou olhando para o Niall:

- Vocês já sabem né? – e todos falaram “SIM” – Nossa Niall, você  é ótimo guardando segredo. – escutei alguém tocando a campainha e a Juliana foi atender.

*Zayn POV OF*

*Juliana POV ON*

Ouvi a campainha tocar e eu fui atender, era  a Mari:

- MAAARI, OI... ENTRA- ela entrou e viu os meninos e ficou com cara tipo “wtf?” e eu falei – é uma longa história...- e os meninos falaram “oi” para a Mari e o Niall gritou:

- VOCÊ TEM VARIAS HISTÓRIAS LEGAIS PARA CONTAR PRA ELA NÉ JU? – E eu fuzilei ele com os olhos e todos lá riram.

E ela perguntou o que era e eu falei que depois eu contava, e o Liam disse:

- Bom, meninas temos que ir, acho que todos aqui querem tomar um banho então, vamos meninos – e os meninos levantaram e foram se despedindo de nós. E o Louis disse:

- Obrigado por nos acolher na sua casa, e foi mal ai pelo vaso quebrado!  - o Louis disse me abraçando e eu ri.

Todos me abraçaram e na hora que o Zayn foi se despedir de mim a gente não sabia oque fazia, se abraçava ou se só pegava na mão, eu comecei a rir da cena e ele também, e a Mari não estava entendendo nada e eu fui e tomei coragem e o abracei, o abraço dele é bom e eu lembrei da gente se beijando lá na cozinha, eu amei aquilo, eu acho que todo mundo iria amar... enfim eles foram embora e depois a Mari falou:

- Pode me contar oque aconteceu aqui? – eu comecei a falar da balada, que a Lauren foi lá e tal, depois contei que o Louis estava bêbado e depois quebrou o meu vaso e ela ria. E depois eu falei de um vez:

- o Zayn me beijou ali na cozinha hoje de manhã!

- OQUE? ELE ESTÁ GOSTANDO DE VOCÊ JUBS, DA PRA VER, E VOCÊ TAMBÉM GOSTA DELE.

- Ta, eu vou te falar uma coisa e você não conta para ninguém. Sabe naquela vez que eu fui entrevistar eles, e você me perguntou quem era o meu preferido? Então é o Zayn. – Ela abriu a boca e eu comecei a rir...- Mas mesmo assim, ele está com a Lauren.

- Nossa Juliana, até parece que você não sabe que o namoro deles é tudo falso, só para dar um empurrão para a carreira dela de atriz.

- Isso é o que a mídia fala, para eu acreditar nisso ELE tem que me falar.

- O papo está muito bom, mais eu estou com fome. Vamos em um restaurante?  - ela perguntou fazendo uma cara engraçada

- Eu acabei de comer, mas vamos .

Nós fomos em um restaurante que a gente já era acostumada a ir. Já fazia um bom tempo  que a gente estava lá, e eu estava mexendo no meu twitter pelo meu celular quando a Mari fala:

- Olha só quem está entrando aqui nesse restaurante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUMMMMMMMM QUEM SERÁ QUE ESTÁ ENTRANDO NO RESTAURANTE?????? EU SEI QUE NO PRÓXIMO CAPITULO VAI TER AVENTURAS HAHAHAHA E GENTE EU SEI QUE A NAMORADA DO ZAYN É A PERRIE MAIS AQUI EU COLOQUEI LAUREN, NÃO SEI PORQUE ;] ENFIM... GOSTARAM? DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.