Need You Here. escrita por smilovatic1D


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOI, AQUI ESTÁ MAIS UM CAPITULO DA NEED YOU HERE. EAI ESTÃO GOSTANDO??? DEIXEM REVIEWS OBRIGADA KKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246852/chapter/4

Logo cedo eu acordei, fiz minhas higienes, tomei meu café, quando estava saindo para ir até a redação, senti meu celular vibrar e era uma nova mensagem do Zayn falando “Bom Dia! xX” eu sorri e respondi “Bom Dia haha!”. Fui para a redação, logo depois do almoço a Mari me dispensou falando que não ia ter muita coisa para ver por lá e que eu podia ir para casa, claro eu amei isso, vou ficar em casa, vendo TV, vendo minhas redes sociais... como sempre! Tá legal, vai ser o maior tédio.

Minha tarde está sendo o maior tédio pra variar né? Decidi escutar músicas no meu celular para dar uma animada na minha tarde, comecei escutando “PARTY IN THE USA” da minha diva e linda Miley Cyrus, eu simplesmente amo essa música. Do nada meu som é interrompido por alguém que estava me ligando, olhei no visor e estava escrito “Zayn Malik” sério, acho que hoje  no meu celular só deu ele. Atendi:

~Ligação on~

- Oi Zayn.

- Oi, Juliana.

- É, pode me chamar de Ju se quiser!

- Ok. Eu quero te perguntar uma coisa.

- Tudo bem pode falar...

- Gostaria de sair comigo hoje a noite?

- Ai Zayn, não sei se é uma boa ideia- falei meio sem jeito.

- Porque não? – ele respondeu com uma voz estranha

- Você tem namorada e eu não sei oque ela iria achar disso! – eu queria ter aceitado na hora, mas não podia ele namorava a Lauren...

- Mas não é um encontro romântico, nós vamos sair só como amigos. Vamos sair para comer alguma coisa ou tomar sorvete sei lá, eu não vejo problema algum! – ele deu uma risada leve

- Tá bom, eu aceito. Se for assim só uma encontro de amigos, e se você acha que a Lauren não vai achar ruim ou brigar com você por causa disso.

- Não, ela não vai achar ruim não, posso passar ai as 19h00 ?

- Sim, pode sim!

- Ok, tchau então. Até  mais!

- Até logo.

~Ligação of~

Quando eu desliguei o celular, estava a ponto de explodir de tanta felicidade misturada com ansiedade e com um pouco de nervosismo, afinal eu sou uma DIRECTIONER e sempre tive uma queda pelo Zayn. Olhei para o relógio e já era 18h00 , fui tomar banho e fiquei por uns bons minutos, queria relaxar em pouco em baixo do chuveiro. Sai do banheiro, e fui me vestir. Coloquei uma blusa branca básica e despois vesti uma jaquetinha de couro vermelha, coloquei minha calça jeans escura e um sapato de salto não muito alto, porque eu já sou grande e se colocar um salto alto eu fico igual uma girafa enfim... na hora de fazer a minha maquiagem passei um rímel, e lápis de olho preto, um pouco de blush, e na boca passei pouco gloss, eu não gosto de muita maquiagem, tem pessoas que passam tanta maquiagem que ficam igual um palhaço, sério. Soltei meu cabelo e passei a mão levemente ajeitando ele, acho que o meu cabelo percebe que eu vou sair e resolve ficar armado e revoltado, fui até a sala peguei minha bolsa que estava no sofá, e peguei meu celular e aproveitei para olhar as horas e já era 19h00 o Zayn já deveria estar chegando, resolvi esperar sentada no sofá, nesse meio tempo minha mãe me ligou e perguntou como estava as coisas aqui em Londres, e disse que ficou muito feliz por eu ter entrevistado os meninos e disse que meu sonho se realizou e tal, só que eu tive que desligar porque eu ouvi a campainha tocar, eu abri a porta era o Zayn ele estava incrivelmente lindo e sedutor.

- Como soube que meu apartamento era esse? – perguntei com um sorriso no rosto

- Oi, Juliana. AAAAAH eu estou bem também obrigado por perguntar viu? - ele falou com um sorriso irônico no rosto – Eu perguntei pro porteiro né?

- Parabéns você descobriu para que o porteiro serve – ele me olhou tipo “ai cala boca” e depois respondeu:

- Nós vamos ou não?

- Vamos, deixa eu trancar a porta – falei pegando as chaves e trancando a porta.

Estramos no elevador e lá dentro estávamos só nós dois

- Você está linda – ele disse me olhando, mais logo depois olhou rapidamente para o chão.

- Obrigada, você também não está de se jogar fora- falei rindo e ele sorriu e falou:

- É, claro eu sou o Zayn Malik e nunca sou de jogar fora todos me querem – quando ele disse isso eu comecei a rir.

E logo chegamos lá na recepção e fomos até o carro dele, logo chegamos em um restaurante era tudo muito lindo, nós jantamos e depois fomos tomar sorvete e varias fãs parou a gente para tirar fotos com ele e sempre perguntavam “Quem é ela?” “Você namora ela? Mas e a Lauren?” e ele sempre respondia, “Ela é minha amiga” e teve umas fãs que me reconheceram também, e falaram que eu era muito engraçada e que adoravam minhas entrevistas eu agradeci , depois o Zayn me levou para meu apartamento.

Foi legal sair com ele, apesar que eu sabia que nós iriamos ser só amigos, fui direto para meu quarto, coloquei meu pijama e pulei na cama, estava muito cansada, logo eu dormi.

Amanheceu e mais um dia está começando, com a minha mesma rotina de acordar, fazer as minhas higienes, tomar café. Só que hoje eu tomei café rápido porque estava um pouco atrasada para ir pro meu trabalho. Chegando lá na redação a Mari veio logo me perguntando:

- Porque você não me falou que estava saindo com o Zayn Malik?

- Como você sabe disso?

- Cara, você já viu as noticias de hoje? – ela disse pegando o notebook e  abrindo em uma pagina qualquer, quando eu li oque estava escrito lá fiquei simplesmente chocada! Nas paginas falavam

“Zayn Malik está traindo Lauren?”  “Quem será essa menina com o Zayn e oque será que a Lauren acha disso?” “Zayn Malik da banda One Direction, está saindo com uma jornalista!” E logo a baixo dessas frases, tinha fotos nossas entrando em no restaurante, e depois tinha fotos da gente tomando sorvete. A Mari estava me olhando com uma cara de “estou esperando uma explicação” e eu falei

- Eu não te falei por causa que ele me chamou para sair logo a noite e nem deu tempo de te avisar. – e ela me olhou com uma cara safada- E nem me olha com essa cara de safada, porque saímos só como amigos, e ele deixou bem claro isso para mim.- e ela começou a rir ainda com a cara safada .Resolvi ligar para o Zayn...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI QUE A NAMORADA DO ZAYN É A PERRIE,MAIS AQUI NA FANFIC EU COLOQUEI "LAUREN". SÓ PARA AVISAR HAHAHAHA, E OQUE SERÁ QUE JULIANA E ZAYN VÃO CONVERSAR?? É SÓ ESPERAR PRA VER!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.