My happy ending escrita por Mariana


Capítulo 1
You are idiot.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo... Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246842/chapter/1

Megan P.O.V.

"Para aqueles que não me conhecem,eu posso parecer um pouco louca,ter que seguir meu caminho,24 horas por dia..."

O barulho do meu despertador me acordou de um sonho estranho... Eu sonhei que estava cantando com um garoto. Não lembro quem é ele,e nem lembro o nome da música. Ah,deve ser apenas mais um sonho idiota... Melhor esquecer! Enfim,você deve estar se perguntando quem sou eu... Meu nome é Megan Salvatore,sou filha de Tom e Jenna Salvatore,donos da empresa Salvatore's. Você deve pensar que eu sou mais uma patricinha metida e chata,o que é parcialmente verdade,já que eu sou mesmo chata. Mas não sou fútil,como a maioria pensa. Eu sou só... revoltada,rebelde,sei lá. Acho que sou assim por causa da ausência dos meus pais; eles só se importam com o trabalho e se esquecem de mim. A voz do meu pai interrompeu meus devaneios.

- Filha,levanta logo! Hoje você vai para a empresa comigo. - Falou ele,apressado.

- Bom dia pra você também. - Revirei os olhos.

- Bom dia - Sorriu. - Vou descer,tá?

- PAI! Espera! - Ele virou-se - Por que eu tenho que ir para a empresa com você?

- Porque hoje é um dia especial.

- O que tem hoje? - Falei levantando-me.

- Hoje uma pessoa importante vai assinar contrato com a empresa.

- Quem? - Perguntei curiosa.

- Só vai saber quando chegar lá. - Brincou e saiu correndo,fechando a porta.

Bufei revoltada. Em meio a tantos pensamentos, fui tomar banho e me arrumar. Será que é o Usher? Ou o Chris Brown? Eu sei que quando meu pai disse "uma pessoa importante",quis dizer alguém famoso. Quem poderia ser? 

(...)

Eu estava no carro vestidacom essa roupa:

http://euvoudemoda.files.wordpress.com/2012/02/cardigc3a3-short3.png . Quando finalmente chegamos na empresa,desci rapidamente e fui até à recepção. Quando as pessoas me viram,pararam tudo que estavam fazendo. Dava vontade de gritar "VÃO TRABALHAR,BANDO DE VADIOS!". Eu podia ouvir os murmúrios "É a Megan Salvatore." "A filha do Sr. Tom Salvatore está aí." . Sorri e fui até o elevador,seguida por meu pai. Minha mãe estava viajando. Quando chegamos ao último andar - onde ficava o escritório dele - fomos recebidos por Hilary,a secretária irritante que tinha voz de rato.

- Sr. Tom,eles já chegaram. Estão na sala de reunião. - Eu estava me segurando para não voar no pescoço dela. Que voz irritante!

- Obrigada Hilary. - Meu pai disse. - Vamos,Megan!

Revirei os olhos,e o segui até a sala de reuniões - que ficava no final do corredor. Quando meu pai abriu a porta,tive uma surpresa ao saber quem estava lá. Jura? Meu pai vai assinar um contrato com o Justin Bieber?

- Olá,Justin e Scooter! Essa é minha filha,Megan - Falou me apresentando.

- Bom dia. - Dei o sorriso mais falso do mundo e me sentei em um sofá. Peguei meu iPod e comecei a escutar música. Pude ouvir eles responderem meu bom dia,mas nem liguei. Fechei os olhos e voltei a ouvir "Make Me Wanna Die", de The Pretty Reckless.

(...)

Ainda de olhos fechados,pude sentir alguém sentar ao meu lado. Abri os olhos e vi que era o Bieber.

- Oi. - Ele falou frio. Tirei meus fones.

- Oi. - Falei sem dar importância.

- Então... Você quer ficar comigo? 

Arregalei os olhos. Esse menino nem me conhece e quer ficar comigo?

- Não. - Falei decidida.

- Por quê? - Ele parecia surpreso. Claro! O sonho de toda garota é ficar com ele,e eu não quis.

- Porque eu não quero.

- Você sabe quem eu sou?

- Sei,e sei também que você é idiota. - Falei levantando-me.

Saí dali e fui beber água. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o primeiro capítulo está meio chatinho,mas é só para vocês entenderem a história. Aqui o Justin vai ser meio pegador,sabe? Então,espero que gostem ♥ Mandem reviews ☺☻ Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My happy ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.