Ele Ou Ela? escrita por Gisele


Capítulo 20
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Em homenagem as minhas maiores Fãs (sqn), JessPaiva e BárbaraCris!!!
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246837/chapter/20

Não vi Leah depois que saiu com raiva de mim e Seth, deve ter entrado de fininho, ou feito alguma coisa de lobo e entrado pela janela! O que é mais provável.

Eu dormiria no quarto de Seth e ele ficaria não sei onde, nem me lembro de ter ido deitar, mas tive um sonho muito estranho.

O velhinho das pranchas estava conversando comigo, estávamos numa espécie de canoa onde nós remávamos, o movimento era contínuo, mas eu não fiquei enjoada.

_ Bom vê-la novamente, Aurya._ ele disse.

_ Ah... o velhinho que não sei o nome!_ em sonhos a gente fala coisas que nunca diria acordada, mas aquele sonho era estranho eu sabia mais ou menos que estava sonhando. Não estava completamente consciente, mas tinha algo diferente.

Ele riu._ Pode me chamar de Taha Aki! Ou se preferir velho da prancha!

_ Tudo bem!

_ Eu sou um espírito de La Push, eu era o chefe da tribo, mas fui morto numa emboscada de uma Fria, o que vocês chamam de vampiro. Antes disso eu era encarregado de proteger a tribo, eu saia do meu corpo e então podia vigiar a reserva. Você está nesta situação, seu corpo está dormindo e teu espírito está aqui!

_ Eu não estou sonhando?

_ Não, isso não é um sonho, é real! Talvez não lembres quando acordar, terá de investigar sozinha, use o livro que Seth lhe deu, o livro de lendas Quileutes. Disso você não pode se esquecer.

_ Sim, mas o que eu tenho a ver com isso?

_ Eu me disfarcei de comerciante de pranchas, porque sabia que isso iria lhe atrair. Eu sempre soube quem eras! E eu lhe disse que La Push estava lhe protegendo, lembra-se? Era por isso que mesmo lobos e vampiros nunca perceberiam quem você era enquanto estivesse em La Push. La Push lhe prestou um serviço, agora você terá que lhe pagar! Você será uma guerreira a partir de agora.

_ Em breve tudo se ajeitará, mas antes você terá que passar por algumas coisas. Você não deve se lembrar de muita coisa quando acordar, você deve ler o livro que Seth lhe deu e deduzir o resto, entendeu?

_ Não vou me lembrar dessa conversa?

_ Talvez lembre-se de pouca coisa, mas nada que faça algum sentido. A finalidade de tudo isso você só entenderá depois de um tempo, e acredite, isso é mais um presente para você do que para nós, Aurya.

_ Nós quem?

_ La Push! Somos todos um! Os espíritos que desencarnam aqui, os animais, você, eu..._ ele parou de remar._ Agora você tem que voltar ao corpo, está amanhecendo! Foi bom revê-la!_ ele se virou, mas voltou a me olhar._ Você é muito corajosa, mas tenha cuidado.

_ Digo o mesmo!

***

Acordei com uma sensação estranha, muito estranha, com a sensação de que devia me lembrar de algo de extrema importância, mas o quê? Me lembrava de umas coisas estranhas, Taha Aki, o que isso significa? La Push, Livro não sei sobre o quê... e outras palavras sem nexo.

Seth entrou no quarto me fazendo parar de pensar nesse assunto._ Bom dia, minha linda!

_ Bom dia, gato!

_ Vamos, a nossa surpresa nos espera!

Seth depois de tomar café da manhã e me arrumar ao máximo possível com que sobrou da noite passada e fomos a nossa surpresa. Eu não entendi muito bem, era um prédio envolto de várias árvores, tinha alguns carros estacionados e só comecei a entender quando vi algumas crianças brincando na parte detrás.

_ Espero que goste, eu conversei com o diretor e ele aceitou._ disse enquanto estacionava._ Eu te matriculei no último ano e subornei ao máximo a secretária para nossas aulas combinarem!

_ Você... Eu... Eu... vou poder estudar? Sério?

_ Sim! Só que agora como todo mundo! Sei que você já fez o ensino médio, mas muito mal feito, eu me informei com Meredith.

_ É verdade! Eu aprendi com as cozinheiras até o quarto ano e depois eu ia numas escolas que aceitavam qualquer um e por pouco tempo, nunca nos fixávamos!_ desandei a falar._ Acho que eu vou chorar...

Seth me abraçou carinhosamente. _ Aquela vaca da Meredith nem pra me avisar! Eu podia ter me arrumado melhor!

_ Você está perfeita, Aurya!

_ Você é demais Seth!

________________________________

Primeiro dia de aula. Considerado um terror entre os adolescentes, mas no meu caso eu estava saltitando de alegria!

Havia sido perfeito, tive a maioria das aulas ao lado do Seth que correspondeu a 70% de perfeição deste dia!

Era educação física, modéstia a parte eu era boa nisso! (Vantagens de ser de circo!) Seth e eu ficamos em times diferentes para nossa tristeza, ele ficou no time de um garoto alto, moreno e mal-encarado chamado Ethan e eu no de um garoto magrelo e loiro. Era muito engraçado ver as outras garotas correrem da bola como se fosse uma cobra enrolada, e isso era a boa parte da graça de se jogar misturado.

Estávamos jogando Handball, e Seth “sem querer” jogou a bola para mim. Ele era bastante competitivo e não faria isso se estivesse perdendo!(Estava 21 à 9 para eles)

Eu lhe dei um sorriso cúmplice e me virei para o gol inimigo. Estava me preparando para lançar quando sinto um ombro me tirando o equilíbrio e me derrubando.

_ Ei, cara!_ reclamei. Seth veio em nossa direção. E empurrou os ombros do garoto, fiquei preocupada, já que pelo o que Seth me contou sobre a força dos lobos ele teria sido lançado longe, mas apenas titubeou para trás.

_ Qual a sua, idiota?

_ Idiota é você que entregou a bola para ela de graça!

A professora percebendo o que estava acontecendo disponibilizou um pouco da sua atenção para nós._ Seth, Ethan! Parem!

_ Se encostar nela de novo vai se ver comigo!_ ameaçou Seth, enquanto eu ainda estava sentada encarando, perplexa com o que aconteceu. Seth se abaixou e me ajudou a levantar, minha perna só tinha ficado um pouco vermelha, mas Seth fez tanto drama que o jogo até terminou mais cedo.

_ Não devia ter me dado a bola daquele jeito!

_ Ethan é um idiota!

_ O que ele tem? Ele estava mal encarado para mim desde o começo da aula, ou foi minha impressão?

_ Ele é assim com todo mundo! Ele é primo do Sam e sabe sobre nós, sabe que você é meu imprinting. Ele não se transformou, nem seu irmão, mas ele sabe das lendas e de tudo que acontece já que faz parte do concelho, é o mais jovem a participar. _ ele me disse enquanto íamos para o armário._ Ele é como a Leah, uma anomalia, assim como ela ser menina e se transformar, eles serem meninos e não se transformarem também é. Fiquei de lhe contar mais sobre a Leah, e é isso. Ela não odeia ser loba em si, mas sim o que isso acarreta, ela meio que parou no tempo, não se desenvolve, não pode ter filhos ou envelhecer normalmente, não enquanto se transforma.

_ Vocês são tipo... imortais enquanto se transformam?_ perguntei pesarosa e Seth entendeu minha verdadeira intenção.

_ Eu ainda vou ficar com você, quando você começar a envelhecer eu paro de transformar._ ele disse, isso foi muito lindo, ele dizer que iria ficar velhinho junto comigo, mas isso... não era nada justo.

_ Isso não é justo!

_ Eu não ligo!

_ Liga sim Seth!_ era a droga do imprinting que fazia ele pensar e agir assim, em outro caso seria totalmente diferente, mas não queria dizer isso a ele, não naquele momento de declaração de amor._ Bem... eu disse afastando meus pensamentos anteriores._ O problema da Leah é obvio, é só ela parar de se transformar.

_ Isso não muda nada! Ela ainda não poderia ter bebês, o que ela mais queria! O fato de ela não ter um imprinting ajudou no fato de ela ser tão amarga!

_ Porque ela não pode ter um imprinting como todo mundo?

_ Isso é uma forma de garantir a sobrevivência da raça, e Leah não pode ter bebês, logo imprinting para a Leah é algo dispensável.

As palavras de Seth me irritaram um pouco, então eu não passava de um meio de reprodução?

_ Você entendeu?

_ Voltando... Ethan odeia a todos igualmente, não só a mim? OK? É só o que eu preciso saber.

_Ok!_ sorriu._ Ele não é do mal, mas é contraindicado!

_ Bem melhor._ ao trocarmos de roupa e ir para o refeitório, eu os vi, um bando de gente com roupas curtas apesar do frio, rindo de algo muito engraçado, pois Embry parecia estar engasgando de tanto rir. Jared ao nos ver em meio as risadas se levantou acenado para a gente e gritando para nos sentarmos com ele.

Era bem estranho me sentar em meio a tanta gente enorme, mas logo me acostumei, pelo que eu entendi Quil estava recriando a cena que ele havia vivido com não sei quem, era mais difícil ainda entender lobos enquanto tentavam contar uma coisa engraçada rindo!

Numa mesa na ponta do refeitório estava sentado Ethan encarava nossa mesa, provavelmente ele sentia vontade de ser um lobo como eles, mas aparentemente seus genes, assim como os da Leah, não faziam sua vontade. Eu sorri para ele, e ele virou o rosto, fiquei com medo que ele tenha achado que era um sorriso prepotente ou sarcástico e não o sorriso de pedida de desculpas que era a minha intenção.

De repente percebi que todos pararam de rir como loucos e ficaram rígidos ao meu lado, olhei para Seth pedindo uma resposta._ Aurya, fomos chamados._ ele sussurrou.

_ Eu não ouvi nada!_ eu disse o que o fez rir.

_ Esses ouvidos humanos são horríveis!_ disse gozando._ Eu preciso mesmo ir! Fica com o meu carro, eu passo lá mais tarde! _ ele me deu um beijo rápido e saiu sorrateiramente para não ser parado por nenhum funcionário da escola.

O resto do dia foi suportável sem Seth, ainda bem que eu só perdi as aulas que o Seth não estava! A professora deu uma bronca na sala por que alguns meninos, entre eles Ethan que me encarou a aula inteirinha, haviam feito arruaça entre a troca de horários do penúltimo e último, fechando a sala e não deixando ninguém entrar, para o azar deles a professora estava entre esse grupo de alunos, e para nosso azar ela resolveu punir todo mundo nos deixando depois da aula.

Mas o que seria de um primeiro dia de escola sem um castigo básico, pra variar?!

Chegando ao estacionamento foi fácil encontrar o carro do Seth entre tantos, um Mustang azul escuro todo original, de acordo com Jacob que o revitalizou para ele. Vi Ethan parado do outro lado com um grupo de amigos, havia um muito parecido com ele, que deveria ser seu irmão. Ele estava risonho e me lembrava muito Seth com sua felicidade infindável. Deixei minhas coisas no carro e resolvi me aproximar._ Oi, posso falar com você?_ eu disse a Ethan e seus amigos me encararam surpresos, já deviam saber do ódio dele pelo grupo de Seth, o qual eu havia adentrado.

_ Fala._ disse seco.

Olhei para seus amigos e irmão que haviam se calado para me ouvir atentos._ É que eu não queria que você me entendesse mal, o jogo e o sorriso, estava tentando me desculpar.

_ Tudo bem, eu não ligo._ ligava sim, percebi que Ethan assim como eu guardava tudo o que sentia.

_ Então, posso me considerar sua amiga?_ perguntei, e ele pareceu achar graça.

_ Acho que Seth não vai gostar do amor da vida dele se interessando em ser minha amiga, mas como odeio Seth, acho que vou gostar de provocá-lo um pouco. Sim pode se considerar minha amiga!

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo fresquinho amanhã!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele Ou Ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.