Ele Ou Ela? escrita por Gisele


Capítulo 18
Uma quase despedida e revelações


Notas iniciais do capítulo

No próximo já começa a nova fase da fic, saindo um pouco desse rumo!!!
Desculpem qualquer erro!!rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246837/chapter/18

Sam e Emily nos receberam empolgados._ Que bom que chegaram! Se você está aqui e Seth não está tendo um troço é porque deu tudo certo!_ disse Emily.

_ Sim! Deu mais do que certo!_ disse a abraçando.

_ Sam me contou tudo! Você me enganou direitinho!

Meredith ouvindo nossas vozes veio correndo._ Aurya! Fiquei preocupada que você fosse presa, garota!

_ Mesmo?

_ Não, na verdade fiquei com medo que você me incluísse no depoimento._ disse ela brincando, enquanto me abraçava.

_ Nós já sabemos de tudo. Seth contou para Sam que depois me contou! Mas não vamos mais falar sobre isso, vamos fingir que você está chegando a essa casa agora, como a melhor amiga de Meredith, namorada de Seth e minha prima que eu não conhecia.

_ Emily você é demais! Eu não ligo de falar sobre o assunto! E eu tenho uma péssima notícia para todos._ anunciei colocando a mão dramaticamente sobre o peito._ Descobri meu avô, isso é ótimo, mas ele quer que eu vá morar com ele em Vancouver! Vocês vão perder a minha companhia perfeita.

Ouvi um suspiro baixo na sala._ Que isso gente! Eu vou vim sempre aqui._ eu disse tentando lhes acalmar.

_ Você vai embora hoje?

_ Sim. A noite ele vem me buscar.

_ Neste caso vou preparar um prato bem grande para vocês!_ disse Emily novamente animada, ela adorava cozinhar.

_ Vou sentir falta de fingir discussões machistas com você!_ disse Meredith, se referindo a vez em que eu a peguei beijando um cara e tive que fingir que estava com ciúmes.

_ Vou sentir falta de fingir ser seu namorado traído!_ respondi.

Seth riu._ Vocês nos convenceram! Achei realmente que você estava com raiva por ter sido traído._ disse Sam.

_ Estávamos rindo na verdade!_ eu disse.

Quando George chegou continuamos contando sobre nossas armações para convencer a todos, Sam se deliciava com as piadinhas que fizemos e Emily ficou toda sem graça quando sugerimos atos obscenos na noite em que ela foi ao nosso quarto avisar da ligação de Jake.

_ Como eu ia adivinhar? A Meredith estava de roupão!

_ Eu não te culpo, sempre usei muito truques parecidos com esse quando queria pegar biscoito da cozinha do circo. Deixara  pessoa sem graça é sempre uma boa opção.

_ Pena que você vai embora._ disse Meredith.

_ Bem..._ George interrompeu.

_ O quê?_ perguntou Seth esperançoso. _ Neste pouco tempo que esteve aqui, viu que peste estava arrumando e desistiu de levar Aurya para sua casa?_ ele sugeriu.

George riu da esperança estampada no rosto de Seth._ Não, mas vi que o amor aqui é muito grande e não achei justo atrapalhar, por culpa do destino meu carro estagnou bem na frente de um apartamentinho a venda e achei sua cara.

_ Fala sério?!

Ele colocou as chaves em cima da mesa!_ Já conversei com o dono e seu carro já estará em seu nome até o final da semana.

_ Você tá brincando?! Eu vou poder ficar em Forks? E com o meu carro?

_ Sim, fica a um quilômetro daqui! Vinte minutos de carro! No seu carro oficial!

_ Obrigada! Eu acho que não é a palavra certa!_ disse o abraçando.

_ Mas você tem que me visitar todos os finais de semana! Se não eu confisco!_ disse brincando.

***

Estávamos na praia de La Push, na qual eu dormi no dia em que fingi a briga com Meredith e saí da casa de Emily._ Vou te levar até a cabana do velho que eu não sei o nome. Corremos até lá!_ Vem Seth! Acho que a notícia te deixou lento, isso tudo é amor por mim?

_ Você nem faz ideia._ chegamos ao local e procurei pela cabana em vão.

_ Espera... a cabana ficava bem aqui!

_ Você é doida! Nunca morou ninguém aqui, estamos no meio da areia Aurya, não dá para construir quase nada.

_ Mas estava bem aqui, eu tenho certeza! Ele não me disse seu nome nem nada...

_ Talvez ele seja mesmo parte de La Push! Ele foi o único que te reconheceu!_ disse Seth brincando.

As palavras de Seth me tocaram fundo._ Espera Seth! Têm algo errado aqui!_ falei determinada._ Falei com Emily e ela disse que também não morava ninguém aqui.

_ Eu sei, ela estava certa._ ele disse.

_ Ele estava certo Seth! La Push estava me protegendo, foi por isso que ninguém conseguiu perceber que eu era uma garota o tempo todo, apenas quando saímos de La Push, que fomos ao circo. Tem magia nessa praia, e não só nela, em toda a reserva.

Seth pareceu pensativo._ Nem mesmo Reneesme percebeu...

_ Por que ela haveria de perceber? Ela é só uam menininha!

_ Você está certa!_ ele desconversou me deixando intrigada.

_ Eu sei!

_ É sério!_ ele pareceu mesmo sério._ La Push é mágica realmente.

Estávamos sentados na areia, na verdade eu estava em seu colo._ Eu posso provar. Lembra do livro que te dei na festa do Sam, sobre lendas Quileutes? Lembra sobre a lenda do imprinting? Dos lobos?

_ Eu não terminei de ler ainda! Só sei aquilo que você me disse. Aonde quer chegar?

Ele olhou para os lados._ Espere aqui!

_ Tá._ ele foi para o meio da floresta achei estranho e fiquei observando da areia._ Seth você está me assustando. Está demorando aí!

Eu não sei o que havia acontecido, um lobo enorme saiu de dentro da floresta. Me levantei desesperada, vi que um pano parecido com as roupas de Seth estavam amarradas na pata direita do lobo. Meu Deus! Onde Seth estaria? 

Eu devia sair correndo e comecei a ir lentamente para trás. O lobo enorme pousou a cabeça na areia e choramingou, apesar do tamanho ele parecia inofensivo. Me aproximei dele, por mais louco que isso possa parecer, ajoelhando ao seu lado. 

Quando toquei a cabeça do lobo e ele fechou os olhos feliz eu tive a resposta como uma certeza. Seth não era mais Seth. De alguma forma ele havia se transformado naquele lobo. Eu tinha a mais pura certeza de que ali dentro estava o meu Seth. Os olhos negros me davam a total segurança. 

_ MEU AMOR?_ perguntei pasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Comentem!!
Bjjs *--*
Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele Ou Ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.