Only One Direction escrita por VickyDrew


Capítulo 15
Capítulo 15 - Fim.


Notas iniciais do capítulo

Hey my loves! Como estão? Espero que muito bem *-*
Eu sei que demorei décadas para postar,mas agora cá estou eu!kk'
Último capitulo,nossa nunca pensei que diria um dia isso,último capitulo da minha primeira fic,cara estou muito feliz e agradeçida por vocês me apoiarem e serem as melhores leitoras do mundo. Vocês são demais!S2
Muito obrigada! *-*
P.S: Me desculpe qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246818/chapter/15

-  -Ivy,não fizemos nada de diferente nesse dia,além de tirar á foto e de eu ir buscá-la no hospital – ele falou me encarando.

-Nada? – perguntei insistente.

-Nada – ele falou indo em direção á janela e encarando á vista. Ficamos em silêncio por algum tempo e ele encarava a foto em suas mãos.

-A única coisa diferente nessa foto é a chuva e o hospital no fundo – falei indo em sua direção e encarando a foto na sua mão.

-É...- ele falou analisando a foto – O hospital! – ele falou do nada.

-O que? – perguntei confusa.

-O hospital Ivy! Ela tinha ido lá a semana toda ver a amiga,talvez se nós fossemos lá,podíamos pedir alguma informação da Taylor,a amiga que ela tinha ido visitar e assim...- o interrompi.

-E assim conseguir algo que nos dê respostas. – o completei.

Ele sorria satisfeito com a idéia. Nós estávamos tão absortos com essa história,mistério ou sei lá, que qualquer coisinha,por mais mínima que ela fosse,lá nós tentaríamos achar respostas para toda essa loucura.

(...)

Chegamos rapidamente no hospital,que não ficava muito longe da antiga casa de Hannah.Zayn me mostrou onde era sua casa,duas quadras depois da rua Vlll. Ele me disse que tinha nascido naquele hospital e o médico da sua família ainda trabalha nele.

-Vou pedir informações para a recepção – ele falou e seguiu em direção a entrada do hospital.

Fiquei o esperando na rua e ele logo voltou – A recepcionista me disse que não pode me dar informações sobre os pacientes e eu perguntei sobre o doutor Franklin,o médico diretor do hospital e ela me disse para esperá-lo,pois ele está ocupado. – Zayn falou desanimado.

-Então vamos esperar,temos o dia todo – falei o abraçando.

-Acho que isso nunca vai acabar – ele falou no meu ouvido.

-Vai sim,amor,estamos quase lá,falta pouco. – falei beijando sua bochecha.

Ficamos mais ou menos uma hora esperando aquele médico e enfim ele apareceu.

-Zayn,quanto tempo menino – doutor Franklin falou cumprimentando Zayn.

-Pois é,doutor – Zayn falou sorrindo. – Essa daqui é a minha namorada,Ivy. – ele falou me apresentando ao médico.

-Tudo bem? – falei apertando a mão do Dr.Franklin.

-Sim,querida – ele falou sorrindo abertamente. Ele devia ter uns 50 anos,era grisalho e alto.Aparentava ser um homem gentil. –Então,á que devo a honra de sua visita – o médico perguntou á Zayn. Estávamos no corredor do hospital,ali tudo era calmo e silencioso.

-Doutor eu vou direto ao ponto,queria saber sobre a Taylor,amiga da Hannah que ficou internada aqui no hospital e que Hannah visitava todos os dias,na mesma semana do acidente. – Zayn falou sério e direto.

-Taylor? Hannah não vinha visitar amiga alguma,ela vinha para exames e consultas comigo. – o doutor falou e Zayn ficou tenso,apertou minha mão na sua.

-Como assim? – ele perguntou rapidamente.

-Como você sabe,Hannah estava doente e ...- Zayn o interrompeu.

-Doente? – perguntou perplexo.

-Sim você não sabia? – o médico perguntou confuso.

-Não,eu não sei de nada. – Zayn falou nervoso.

-Ah,me desculpe,eu não sabia,não devia ter falado.- Dr.Franklin falou receoso.

-Não ,por favor me conte – Zayn estava praticamente implorando.

-Não sei se devo – o médico falou sério.

-Por favor doutor,isso é muito importante. – ele falou nervoso.

O doutor pareceu pensar e logo respondeu – Hannah tinha um tumor no cérebro,estava bem desenvolvido e apenas á restava semanas de vida – o médico falou sério .

Zayn se encostou na parede estava pálido e suando frio – Zayn...- falei preocupada.

-Estou bem – ele falou me encarando – Por que ela não me contou isso? – ele falou encarando o médico.

-Ela me disse para não contaria á ninguém,só quem sabia eram seus pais. Hannah,queria poupar você,garoto. – o médico falou apoiando a mão no ombro de Zayn,para reconfortá-lo. – De algum modo o acidente de vocês foi benéfico para ela,a poupou de muito sofrimento. – ele continuou.

De repente tudo esclareceu na minha cabeça.Hannah não queria fazer mal á Zayn ou queria machucá-lo de verdade,não queria torturá-lo e sim avisá-lo de que nada do que tinha acontecido era culpa dele,ela iria morrer logo.

Zayn agradeceu ao doutor e nos despedimos.Seguimos para o carro,entramos e ficamos em silêncio digerindo as informações.

-Você...se deu conta? – perguntei baixinho segurando fortemente sua mão.

-Acho que sim – ele falou encarando o volante. – Ela só queria me avisar – ele falou me olhando. –Me avisar de que a culpa não é minha,não é de ninguém. – ele falou perplexo.

-De algum modo,como o doutor disse,isso á livrou de muito sofrimento. – falei o encarando.

-Eu...- o abracei.

-Eu disse á você,a culpa não é sua,nunca foi e nunca será,meu amor. Você está livre. – falei sorrindo. Ele respirava pesadamente no meu ombro. – Tudo isso que ela fez foi para mostrar que você estava sendo um bobo ao se culpar – falei acariciando suas costas.

Ele me encarou sorrindo e me beijou,mais um beijo perfeito para minha coleção.

-Vamos á um lugar – ele falou e ligou o carro.

Eu ainda estava meia tonta devido ao beijo – Onde? – perguntei sorrindo.

-Você verá – ele falou seguindo pela estrada.

Entramos em varais ruas e seguimos para a parte mais afastada da cidade. Ele estacionou o carro e eu encarei o lugar. Um cemitério. O cemitério em que Hannah estava enterrada.

-Vem comigo? – ele perguntou baixinho.

-Claro. – falei e o selei.

Descemos e Zayn segurou minha mão e adentramos o lugar. Ele andava seguro,sabia onde estava indo. Paramos em frente á uma lápide branca e decorada com flores. Zayn havia comprado flores do moço que vendinha na banquinha na frente do cemitério e ao túmulo de Hannah as largou.

Ficamos em silêncio e Zayn olhava para o túmulo. – Hannah,eu...você pode me dar um sinal se isso que fizemos foi o certo? Se tudo acabou? – ele falou baixinho.

Esperamos,mas nada aconteceu. –Amor,acho que isso você vai perceber com o tempo. – falei me agarrando ao seu braço.

-Tudo bem,vamos embora. – ele falou e seguimos para o carro.

O caminho todo fomos em silêncio.Zayn queria um sinal de que tudo tinha acabado,mas isso não aconteceu,mas acho que com o tempo perceberemos que tudo acabou,achamos as respostas,agora é dar tempo ao tempo.

Chegamos em casa,avisei minha mãe que havia chegado e eu e Zayn subimos para meu quarto e deitamos na cama,estávamos exaustos.

-Espero que isso tudo tenha valido á pena – ele falou encarando o teto.

-Claro que valeu,logo perceberemos que isso acabou – falei o olhando.

-Vou ali em casa tomar um banho,vai comigo? – ele falou se sentando e me olhou.

-Sim,só vou colocar meus chinelos – falei e ele seguiu para a porta da minha sacada.

Catei meu chinelos e os coloquei, pulei a mureta da sacada e entrei no quarto de Zayn e ele encarava o espelho.

No espelho embaçado estava escrito a palavra ‘FIM’ .  Zayn me olhou e sorriu.

Hannah havia nos dado o seu sinal. A palavra dizia tudo,o fim do sofrimento de Zayn,do sofrimento de Hannah.Ela agora tinha seu fim,podia descansar em paz,sabendo que a pessoa que ela mais amou no mundo estava liberta da culpa e do sofrimento,sabia que Zayn agora seria feliz,feliz comigo.

(...)

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me digam a verdade!!!
Espero nos ver e muito na I'll Go Crazy,essa eu pretendo fazer bem grande. kk'
E novamente muito obrigada my love!!!!
Amo vocês!
xoxo.