Just The Way You Are escrita por jemifanforever


Capítulo 9
Birthday and End ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246814/chapter/9

1 semana depois..

Bom..os dias se passaram muito rapido.Eu e Justin aproveitamos nosso tempo juntos,e nos divertimos e brincando.Ele me manda SMS todos os dias fazendo contagem regressiva pro meu aniversário que é daqui há dois dias.Eu acabei de chegar aqui em Las Vegas,com a Miley.E você se pergunta : Falta dois dias pro seu aniversário por que você não está em Los Angeles com a sua familia ? Porque o retardado do Will,me marcou um show pro dia 19,um dia antes do meu aniversário.O avião pousou e eu ajeitei minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55904716 ) e sai daquele avião,com um sorriso falso..sim..falso..eu queria estar com a minha familia,agora mesmo..mas não eu estou aqui,mas vou pensar uma coisa..no dia do meu aniversário eu vou estar lá,e assim um sorriso verdadeiro se formou em meus labios.Miley,Will e Robby me ajudavam a passar pela multidão,eu sorria e passava.Dava alguns autografos e tirava algumas fotos até ver o carro preto.

Miley : Como será que é a sigla daqui ? LV ?

Demi : Não pegaria bem ‘ Is the party in LV ‘..não ficaria legal.- eu fiz biquinho e todos riram –

Miley : Que tal nós fazermos um video cantando ‘ Is the Party In Las Vegas ‘ quando chegarmos no hotel ?

Demi : Claro.Vai ser legal.

Will : Não se esqueça de se preparar viu ?

Demi : Will meu querido..eu sou incrivel..é logico que eu não preciso. – todos riram e ele me fuzilou – Okok,pode deixar,preparar depois do video,wow ! Com certeza . – eu disse e todos até ele e eu rimos –

Chegamos no hotel,e pegamos o notbook.

Miley : YAAAAY ! Povo,estamos em LAS VEGAS. – ela gritou –

Demi : LAS VEGAS ! Isso Las Vegas.Estamos agora no meu quarto..no meu querido e lindo hotel que amo demais.

Miley : E decidimos fazer.. – ela fez uma cara de duvida – o que iamos fazer mesmoo ?

Demi : Não sei..

Diley : IS THE PARTY IN VEGAS. – gritamos juntas –

Miley : Vamos ficar aqui até dia 20 no aniversário da coisa 1.

Demi : E vamos curtir Vegas...aliás quem não ama Vegas ?

Miley : Mas antes queriamos fazer um vídeo para mostrar pra todos vocês..

Demi : O quanto estamos animadas por estar em Vegas.Então ai vai.

Diley : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! ESTAMOS EM LAS VEGAS BITCHIES ! ESTAMOS DE VOLTA VEGAS.

Demi : O que acharam do nosso video ?

Miley : Demi a gente só falou que está animada por está devolta em Vegas.

Demi : Smilers queridos da minha vida..

Miley : HEY ! São meus.

Demi : Então tá..Liam querido da minha vida..

Miley : HEY ! Vai cuidar do teu Bieber querida.

Demi : Estou cuidando meu bem..estou cuidando muito bem. – fuzilei uma pessoa com iCon da Selena no Twitter –

Miley : Ó DEME ! Para de fuzilar ela..- ela disse e nós duas caimos na gargalhada – Bom..vocês que moram em Vegas..

Demi : Não se esqueçam de conferir..

Miley : O show da Demi dia 19..

Demi  : Com a participação especial..

Miley : Da Mileyzinha gostosa aqui.

Demi : Te vejo ás onze e meia.

Diley : WE LOVE VEGAS ♥                                                                     

Gritamos e desligando,e caimos de tanto rir.

Demi : Vamos dormir.

Era mais ou menos duas horas da manhã aqui em Las Vegas.Entramos nos banheiros e tomamos um banho delicioso.Era um suite dupla,muito boa mesmo.Eu tomei meu banho,e desejei boa noite pra Miley.E ela me desejou boa noite,e foi para sua suite.Me joguei na cama,e peguei meu iPhone.Havia uma SMS do Justin.

“ Agora..só faltam um dia princesa..é amanhã. ;) – Jay “

“ Sinto sua falta..queria estar ai amor. L - Dems “

“ Pequena..eu te verei em breve..não se preocupe..eu te amo muito. – Jay “

“ Também te amo muito lindo.Boa noite. – Dems “

“ Boa noite..sonhe com os anjos. – Jay “

Eu sorri e bloqueei meu iPhone.Coloquei na cômoda e dormir.

Acordei ás seis,me levantei e tomei um banho relaxante.Me vesti : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55910152 e fui chamar Miley para minha surpresa elaestava sentada na cama.

Demi : Vamos ?

Miley : Claro.Mas vem vamos tirar uma foto nesse espelho. – eu assenti e ela puxou meu braço sorrimos pro espelho e eu tirei uma foto com ela e com meu iPhone –

“ My last day with 19 years.Leggo rock this show today Vegas ? Miley Cyrus is the special people tonight ♥ “ ( Meu ultimo dia com 19 anos.Vamos arrasar nesse show hoje,Vegas ? Miley Cyrus é a pessoa especial essa noite ♥ )

Miley : Ultimo dia com 19 anos.Como se sente ?

Demi : Velha.

Miley : Não se preocupe.Vamos fazer um bolinho pra você..mas não vai ser a festa que você queria.

Demi : Eu sei.

Will : MILEY ! DEMI ! – ele gritou e saimos correndo –

Fomos até o carro cantando Call Me Maybe,junto aos meus fãs que estavam na porta do hotel..irritando Will..ele não gostava dessa musica.

Todo Mundo da Minha Equipe : SO CALL ME MAYBE ! HEY ! I JUST MEET YOU..- e ficamos cantando até chegarmos no local onde seria reallizado o meu primeiro show com vinte anos,se estou animda ? Não imagina..só muito mesmo. –

Angel : DEMI!

Demi : THE ANGELS DO MEU CORAÇÃO !

Ficamos ensaiando,dançando e brincando..Miley filmava tudo com meu iPhone,eu e as the angels,zoavamos muito com o Will cantando Call Me Maybe,e fazendo dancinhas totalmente sem sentido.Miley me ajudava a fazer bobeiras..mas depois ensaiava sério...ée..quando deu cinco horas da tarde..sim,a Jaddy nos deu um lanche do McDonalds como almoço sim.Fomos para o hotel ás cinco.Eu postei o video que Miley gravou da gente nos ensaio de hoje,e publiquei :

“ Having funny today.WOW ! “ ( Divertindo hoje. WOW ! )

Eu bloqueei neu iPhone entragando o mesmo para Miley.E fui me arrumar.Minha roupa desse show era assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55911662 eu me maqueei,e fui fazer a oração.

Will : Bom..daqui há apenas meia horinha..esse anjinho que eu vi com 14 anos de idade,vai fazer 20 anos já..então Deus que a abeçoe como sempre fez..abençoe seu pequeno coração que está amando no momento que proteja ela em todos os momentos da sua vida.Obrigado meu Deus.

Jaddy : Como Will disse,daqui há meia apenas meia hora,minha anjinha que queria fazer cabelinho channel,vai fazer 20 anos..ela vai crescer..mas ela nos prometeu quando tinha apenas 14 anos que não iria nos deixar...ela está a moça de atualmente dançando..e festejando ao seu limite..se recuperando há cada dia mais.Deus te abençoe a cada ano da sua vida Demi.Nós te amamos.

Angel : Nós trabalhamos muito desde os seus 14 anos..eu participei bastante da sua vida..e você participou muito da minha..você cresceu bem rapido..cresceu rapido até demais..deixando eu,como uma fã,e uma amiga,com muitas saudades..mas com muito orgulho de quem você se tornou atualmente..você está ai..uma mulher forte..realizando seus sonhos..e fazendo mais de doze milhões de jovens sorrir..pular e gritar..eu estou orgulhosa de dizer que te amo amiga.

Miley : Nós conhecemos desde que nascemos..nossas mães eram muito amigas..e nos conhecemos..desde que nascemos..lembro que eu nasci na mesma sala que você..mas como você é alguns meses mais velha..não foi nem no mesmo mês..mas..foi no mesmo hospital..na mesma sala..e hoje estamos aqui,seguindo nossos sonhos...conseguindo nossos objetivos..com milhões de fãs..Demi..daqui há meia hora..você vai estar com vinte anos.E eu nunca vou esquecer de dizer o quanto eu te amo amiga. – ela me abraçou –

Demi : Obrigada por tudo,vocês são tudo na minha vida. – eu disse com lagrimas escorrendo de emoção –

Todos : HAPPY 20TH YEARS DEMI LOVATO ! – eu sorri –

Eu corri pra Lully me ajudar com a maquiagem que estava escorrendo,ela arrumou,e meu rosto desenchou,eu entrei no palco.

Ver tudo aquilo de novo..de um novo jeito..daqui há menos de vinte minutos..eu estarei com vinte anos..vinte anos já.Minha vida passou tão rápido né ? Ainda sou jovem e quero curtir.Vamos ver o que eu consigo essa noite.

[..]

Todos : FELIZ ANIVERSÁRIO DEMI ! – eles gritaram quando eu sai do palco –

Demi : AMO VOCÊS. – eu disse pegando meu iPhone depois de ter recebido milhões de abraços –

Recebi uma ligação olhei na tela : Jay Biebs s2 .

Demi : Alô ?

Justin : PARABÉNS PRA VOCÊ,PARABÉEEEEEENS PARA VOCÊ..EU TE AMO TANTO E QUERIA TANTO TÁ AI COM VOCÊ ! EU TE AMO,TE AMO,TE AMO,VOCÊ COM VINTE,NOVENTA,CENTO E VINTE,EU TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA.TE AMO NENEM,FELIZ 20 ANOS.- ele gritou rapido –

Demi : Obrigado lindo.Eu também te amo..de todas as idades..com qualquer idade..eu te amo mais que tudo também..eu te amo demais lindo.

Justin : Também.Agora,para de enrolar e pega o avião menina.Beijo,te amo.

Demi : Ok lindo.Beijo.

Peguei minhas malas,e sai correndo pro carro junto a Miley,Will..e o resto da equipe entramos no avião e em menos de uma hora chegamos em Los Angeles.Entramos no carro preto,e fomos..até que o carro seguiu para outro lugar.Will me mandou entrar em uma portinha junta a Miley..quando entro as luzes acendem.E aparecem todos gritando ‘ HAPPY BIRTHDAY DEMI ‘ eu sorri grande,e deixei lagrimas de emoção escaparem..

Justin : Parabéns,meu anjo.AH ! E seja bem vinda..a sua casa noturna favorita de Los Angeles. – ele disse e eu abri a boca com um  :O perfeito e depois um sorriso se apareceu –

Demi : Obrigada lindo.

Eu simplesmente não sabia..tipo..eu não sabia se eu chorava ou se sorria.Eu estava..totalmente..doida.Eu queria chorar..de alegria..e não conseguia parar de sorrir.Eu fiquei comemorando com o povo..com um Redbull,no maximo,não me soltava do Justin.Eu dançava com ele,até chegar a hora dos discursos.Jazzy subiu ali.

Jazzy : A titia Demi,ta fazer niversálio hoje.Feliz niversálio,cunhada. – eu ri,e ela correu pra me abraçar a sentei em meu colo e Justin sorria –

Jaxon subiu no palco.

Jaxon : palabens,pelo seu nivesalio tia..eu te amo. – ele correu para me abraçar e também coloquei-o em meu colo,Justin não parava de sorrir olhando a cena,eu sorri de volta,e brinquei com os meninos.

Maddie subiu no palco.

Maddie : Aquela garota retardada..idiota..que sempre..sempre pegava meu brinde no cereal. – ela disse e todos riram – Está agora com vinte anos..mas ela até os 19 anos pegava meu brinde do cereal então não vai ser muita coisa que vai mudar. – todos riram de novo – Mas tipo..já passamos tantas coisas juntas..somos irmãs...quer dizer,meio irmãs..e somos felizes assim.Você é a do meio,e eu sou a caçula,então apesar de discutirmos algumas vezes,sabemos que é tudo natural.Sabe aquela garota que ama Barbie,Bob Sponja..e sinceramente não estou falando de mim. – todos riram de novo – Mas é aquela pessoa que está fazendo vinte anos,que não se importa mais...sobre quem diz mal sobre ela.Eu te amo sis.Feliz aniversário de 20 anos. – eu chorava,e ela sorriu pra mim –

Minha mãe subiu no palco e eu fiquei assim ‘ OH GOSH ! Ela vai contar o que eu fazia quando pequena ‘

Dianna : Anjinha,nem acredito já é o seu vigesimo aniversário..acredita nisso ? Lembro que há mais de quinze anos atrás,estava te levando pro parque no Texas para ver o Justin,que tinha ido especialmente do Canada,até o Texas,só prate ver, e Miley,que sempre esteve com você – Justin me abraçou – vocês eram tão ligados..vocês eram tão..completos quando estavam juntos.Lembro que você ficou uma semana trancada no seu quarto quando se despediu de Justin..- ele me olhou e me deu um beijo na bochecha - ..sabemos que você foi forte não só pelos seus fãs,e sim pelos dois que sempre te apoiaram.Pela lider de torcida aos nove anos,Miley Cyrus,que sempre te defendia.Minha anjinha..eu me inspiro em você.Eu te amo tanto,anjinha.Feliz vigesimo aniversário. – ela me mandou um beijo e eu sorri em meio de lagrimas –

Eddie subiu no palco e começou.

Eddie : Linda..hoje você completa vinte anos..você tá com um namorado que te ama..com amigos que te apoiam..com uma familia que te protege..com fãs que são extremamentes confiaveis pra quando você quiser desabafar estarem ali pra você.Você sabe..que pode confiar na gente pra tudo.E eu me vejo,daqui há dez anos,entrando com você na igreja,e te intregando nos braços de Justin.. – Justin e eu nos olhamos sorrindo,nos beijando – e vejo eu também,com a casa com dois netinhos correndo como doidos em volta da sala de estar – eu sorri – mas você sempre será minha bebezinha.Eu te amo querida,te amo muito.

Justin sussurou no meu ouvido ‘ minha vez ‘ eu assenti,e Jazzy e Jaxon ficaram ainda mais atentos eles continuavam em meu colo.Justin correu e subiu no palco.

Justin : Princesa..hoje você completa vinte aninhos de idade.Lembro de nós três,eu,você,e a Miley,competindo pra ver quem iria no balanço primeiro.Lembro de nós dois,tentando achar um jeito de os dois conseguirem escorregar no escorregador ao mesmo tempo..são tantas lembranças..coisas inesqueciveis..que literalmente marcaram..eu sinto falta sim...sinto falta de viajar por duas horas,só para te ver..mas eu..eu te tenho aqui bem agora,e posso te visitar a hora que eu quiser,e sabe..isso é muito melhor,muito melhor mesmo.Lembro que quando no Burger King há quatro anos atrás..achavamos que não nos conheciamos..até que descobrimos que nos conheciamos a muito tempo.Eu lembro de cada momento..que passamos juntos..e sei que agora minha princesinha que sempre me convencia a brincar de boneca..está fazendo vinte anos.Eu te amo pequena,e vou te amar pra sempre..feliz aniversário anjinha.Você merece tudo de bom e do melhor que a vida pode oferecer.Eu te amo princesa,te amo demais. – eu já estava em meio de lagrimas,e Jazmyn e Jaxon o olhava atentamente,ele veio até mim e me beijou – Feliz aniversário princesa. – eu sorri no meio das lagrimas..e nós demos selinhos,eu deitei minha cabeça em seu ombro e os discursos terminaram.

Erin pegou os meninos dos meus braços e disse que já eram cinco da manhã,e eu estava morta,eu e Jay fomos para a casa e dormimos de conchinha depois dessa festa incrivel.

Acordei sentindo um olhar em mim,e abri meus olhos devagar..Justin me olhava sorrindo.

Justin : Bom dia anjinha.

Demi : Bom dia,meu anjo.

Justin : Vem,vamos descer.Já são oito horas.

Demi : Tudo bem.Vou me arrumar e já desço.

Ele assentiu e saiu do meu quarto,fui para o banheiro tomei um banho..e me vesti : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55925359 e desci.

Demi : Bom dia.

Todos : Bom dia,aniversariante. – eu sorri com isso –

Fui até a sala,e Jazzy e Jaxon brincavam atentamente enquanto viam Backyardigans.Me juntei a eles,e brinquei com eles.Eles riam,e eu também.Erin,Justin,Jeremy e Pattie,nos observavam atentamente.Maddie se juntou a nós,e ficamos nós quatro brincando,enquanto Erin,Justin,Jeremy e Pattie nos observavam sorrindo..Jazzy e Jaxon são uma figura,nós riamos abessa.

Dianna : Café ta na mesa.

Peguei Jaxon no colo,e dei a mão a Jazzy,nós seguimos pra mesa.E Jaxon não aceitou sentar no colo da Erin,se agarrou no meu pescoço.Tudo bem né ? Eu sentei com ele,e dei panqueca pra ele,que amou.Eu ria da sua reação,Jeremy,Justin,Pattie e Erin,continuavam me observando com as crianças..eles continuavam sorrindo.Subi com as crianças depois do café,e ficamos assistindo desenho do Bob Esponja.Logo depois,Jaxon e Jazzy reclamaram de sono,eu comecei a cantar Turn To You pra eles..que dormiram rapidamente...de tanto cansaso tadinhos,e desci.

Jeremy : Cadê as crianças ?

Demi : Elas reclamaram de sono e eu fiz elas dormirem.Tem problema ?

Jeremy : Logico que não,Demi. – ele disse rindo,eu assenti sorrindo,e me sentei no sofá,estava passando sei lá o que..acho que é UFC,então peguei meu iPhone,e vi o ultimo tweet do Justin :

“Seeing @ddlovato play with my brothers..she’s so cute with them ! – foto deles comigo – “ ( Vendo @ddlovato brincar com meus irmãos..ela é tão fofa com eles ! – foto deles comigo )

Eu sorri automaticamente,e segui até a cozinha.Vi a cena,de minha mãe ensinando Justin a cozinhar..uma lasanha lá.Eu sorri automaticamente,vendo aquela cena.

Demi : Awn,que coisa mais fofa. – os dois olharam pra mim agora,e sorriram –

Justin : Super..alguem que não sabe a cozinhar vendo uma profissional fazer lasanha.Existe coisa mais fofa nesse mundo ? – ele disse vindo me abraçar por trás,e me dando um selinho,e nós rimos – Chega até a ser romantico.

Dianna : - todos nós rimos – Tá,agora,aniversariante que sabor de lasanha vai querer ? – ela  disse e eu pensei.. –

Demi : Quatro queijos,mama. – eu disse e ela assentiu –

Alfredo : Aniversáriante...- ele disse e mordeu minha bochecha –

Demi : Fredo.- e o pessoa todo entrou na sala –

Erin : Demi..as crianças ainda estão dormindo ? – eu assenti – Pode acorda-lás por favor? – eu assenti –

Justin : Vai lá mamãe. – ele disse e todos riram,eu ri,e subi –

Acordei Jax primeiro.

Demi : Jax..vamos acordar? – disse pegando o mesmo no colo –

Jaxon : Bom dia tia Demi. – eu sorri –

Demi : Bom dia meu anjo.Vem vamos acordar a Jazzy. – eu disse e nós fomos pro lado em que a Jazzy estava. – Linda..acorda.- disse a pegando no colo –

Jazzy : Bom dia tia. – eu sorri –

Demi : Bom dia linda. – ela soriu,e eu ri – Vamos brincar de quê agora ?

Jazzy : A gente pode ir no parque ?

Demi : Claro linda.Vem vamos descer. – eu peguei os dois no colo,e desci com eles a escada – Erin,eles querem ir no parque..posso levar ?

Erin : Se não for incomodar querida..

Demi : Imagina.

Justin : Posso ir junto ? – eu assenti –

Então fomos nós brincar no parque de Los Angeles.Justin é tão maduro que decidiu brincar de pique-pega.E claro..depois de Jazzy,Jaxon e Justin ensistirem eu fui né ? Quando deu uma hora..as crianças reclamaram de fome..e fomos para a casa.

Pattie : Já cansaram ?

Demi : Crianças estão com fome.

Miley : Sua mãe falou que vai colocar o almoço na mesa daqui a pouco.

Jazzy e Jaxon correram para o quarto da Maddie,eu e o Jay rimos,e fomos para o meu quarto.

Justin : O dia é seu.Fazeremos tudo que você quiser.

Demi : Deixa eu ver..- fiz uma cara fingindo estar pensativa o fazendo sorrir – que tal meu namorado  o dia todo comigo ? – ele riu –

Justin : Isso você já tem. – ele disse me beijando –

Demi : Que bom então né. – eu disse beijando o mesmo ainda mais –

RyanG : ÓOOOOOOOOOOO SEM CENAS OBSENAS FALOU ? VAMOS DESCER CASAL..TÁ ÓTIMO CRIANÇA NESSA FAMILIA. – ele gritou,e Justin ficou vermelho de raiva –

Justin : Valeu Ryan.Sinceramente..valeu..- ele tacou uma almofada no Ryan –

RyanG : WOW ! O BIEBS IA PEGAR A LOVATO HOJE HEIN POVO ? – ele tacou um travesseiro no Bieber,eu correi,e Justin estava vermelho de raiva ainda –

Eu parei,e sentei na cama e pensei..será que eu estou dando atenção merecida para os meus amigos ? Será que eu não estou rejeitando eles ? Será que eu estou dando atenção demais ao meu namorado..sinto falta de todos.Hanna está no Japão então não pode vir..isso me deixou bem triste.Eu sentia falta da Lyla,da Annie fazendo piadas sem graças que me faziam gargalhar,saudades da Maryana me fazendo cosquinhas..saudades dos nossos jantares que acabavam sempre em..guerras de comidas..saudades de todos os tempos que nós passavamos juntas..pensando nisso deixei lagrimas escorrerem Justin me olhou,e pude ver que ele ficou chateado.

Justin : Não chora..não chora hoje..por favor..não chora. – ele disse me dando um abraço forte – Qual é a razão ?

Demi : Estou triste porque Hanna não pode vir.

 Justin : Por favor não chora...se eu pudesse eu juro para você que buscaria ela no Japão..mas eu não posso..então..por favor não chora hoje.- ele disse me abraçando –

Demi : Eu sei bebê..sei que faria tudo para me ver feliz..obrigada,eu te amo. – dei um selinho no mesmo que abriu um pequeno sorriso – Me desculpa..não queria deixa-lo magoado.

Justin : Não deixou princesa.Eu te amo.

Demi : Obrigada Jay,eu também te amo. – ele sorriu e me beijou –

Me colocou nas costas dele,me fazendo rir,e fomos comer.

Justin : Chegamos povo.

Jeremy : Isso que eu chamo de entrada triunfal. – ele disse e todos nós rimos eu pulei das costas do Justin –

Pattie : Sentem-se crianças..vamos comer agora. – ela disse e assentimos –

Justin : Crianças mãe ? Crianças ?

Pattie : Ok.Adulta e criança. – Justin a fuzilou,e todos nós rimos –

Justin : Obrigado mãe...- ele disse ainda a fuzilando –

Eu me sentei do lado do JB e da Jazzy,jazzy pediu para mim dar comida pra ela,eu ri e assenti..Justin olhava a cena,e sorria,eu dava um selinho no mesmo,que voltava a comer a lasanha..Jazzy ria como se o vento fosse engraçado..sua risada era contagiante..eu ria com ela..e a mesma brincava com a comida.Erin dava comida pro Jaxon que estava totalmente quieto.Depois do almoço Jazzy me puxou pro meu quarto.

Jazzy : Demi..- ela estava séria calma ai a little princesa do Biebs estava séria ? Serio ? GOSH –

Demi : Fala anjinha.

Jazzy : Bom..tem um menino lindo da minha sala...- ela disse eu ri e saquei –

Demi : O que você deve fazer é ser amiga dele,e não contar nada pro Justin. – ela riu e assentiu –

Jeremy : O que não pode contar pro Justin ?

Justin : O que eu não posso saber ? – os dois entraram no quarto com uma de confusos –

Demi : nada ué.

Justin : Seei.. – ele me olhou com uma cara ‘ eu não acreditei nem um pouquinho no que você acabou de dizer ‘ e eu ri – Vem vamos todos sair.

Demi : Vamos pra onde ?

Justin : Surpresa.

Eu fiquei confusa,e peguei Jazzy no colo,nós descemos..e Jeremy ficou quieto o caminho todo.Separamos os carros que todos iam,eu iria no ultimo carro com o Justin eu estava totalmente confusa..o que esse moleque tinha aprontado ?

Eu entrei no carro sem dizer uma única palavra,Justin sorriu ao perceber que eu estava nervosa..seguimos até um local desconhecido,e paramos atrás de vários carros,era tipo um campo com um riacho.

Demi : Aonde estamos Justn ?

Justin : Vem você vai ver. – ele me puxou –

Eu segui para um lugar..e de repente..do lado de um rio,todos meus amigos estavam lá.Hanna,Lyla..TODO MUNDO.Eu sorri quando eles gritaram ‘ SURPRESA ‘,eu  chorei de novo..

Justin : Surpresa. – ele sussurou pra mim –

Demi : Obrigada.

Justin : Bom..você ficou triste deles não estarem aqui,mandei meu jatinho ir pegar a Hanna o mais rapido possivel hoje antes de você acordar..e liguei para varios amigos..quando você chorou me ocorreu essa ideia..então..aqui estamos..seu segundo almoço.

Eu abracei ele o mais forte que eu pude,e o mesmo riu.Depois fomos falar com o povo,passamos o dia todo lá..todos nos divertimos.Depois sentamos em volta de uma fogueira e ficamos cantando todos juntos.

Justin começou a cantar,As Long As You Love Me..enquanto estavamos abraçados.

As long as you love me
As long as you love me
As long as you love me

We're under pressure
Seven billion people in the world
Trying to fit in
Keep it together
Smile on your face
Even though your heart is frowning

But hey now,
Don't know girl
We both know what to do
But I will take my chances

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me

I'll be your soldier
Fighting every second of the day
For your dreams, girl
I'll be your whole world
You can be my Destiny's Child on a stinger
So don't stress
Don't cry
We don't need no wings to fly
Just take my hand

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me

[Big Sean]

I don't know if this makes sense but, you're my hallelujah
Give me a time and place, I'll rendezvous it
I'll fly you to it, I'll beat you there
Girl, you know I got you
Us, trust, a couple things I can't spell without U
Now we on top of the world, cause that's just how we do
Used to tell me sky's the limit,
Now the sky's our point of view
Man, we stepping out like woa (Oh God!),
Cameras point and shoot
Ask me 'what's my best side?',
I stand back and point at you
You the one that I argue with,
Feel like I need a new girl to be bothered with
But, the grass ain't always greener on the other side,
It's green where you water it
So I know, we got issues baby, true, true, true
But I'd rather work on this with you
Than to go ahead and start with someone new

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me
As long as you love me

Depois,me beijou na bochecha.Então,o Logan..sim do Big Time Rush,começou a cantar.

Oh no
It's on tonight and here we go, oh
You're looking bright, I know you know
So go ahead and let it go, go, go

You're shining like a star
I wanna be where you are, are
Oh no, oh no
Let's take over this club
You're shinning bright in the dark, dark
You light up the night

CHORUS:
You wanna wild out, then wild out
All eyes on you
It's going down down right now
You can't lose
You wanna wild out, then wild out
That's what you do
Talk of the town now
And you already know that you're a star
A superstar
That you're a star
A superstar
That you're a star
A superstar
That you're star
And you already know...

It's time
I love this feeling, can we rewind
To the the beginning of this crazy night
So baby, we can let it go, go, go ooh

You're shining like a star
I wanna be where you are
Oh no, oh no
Let's take over this club
You're shining bright in the dark
You light up the night

CHORUS

Forget the moon, ignore the sky
'Cause the whole world is all yours tonight
Get it girl, it's your time
To shine until the morning light
The light
The morning light
'Cause you're a star
A superstar

CHORUS 

Ele canta muito,eu sorri,e todos sorriram junto.Vi que Justin ficou com uma pitada de ciúmes,mas não liguei muito.Depois Miley começou a cantar.

Drop the magic cost to cost from the ceiling to the floor 
From the beach in California to the sands of Jersey shore 
All my girls say "Ah" all my girls say "Oh" 
All my girls in the club show me love 

Boo I do, I wanna be with you till the morning sun sun sun 
Boo I do, I wanna be with you till the morning sun 

We make eye contact ya we're both on point x2 
Come on 
Deep deep deep low Ties-s-s-to 
Come on(boo I do) 
Rock rock rocking the show(boo I do) 
All you pimps and hos 

Boo I do, I wanna be with you till the morning sun sun sun 
Boo I do, I wanna be with you till the morning sun 

Boo I do, Pimps and hos x3 
Tonight let's be pimps 
Pimps x2 
Tonight tonight I'll be a pimp and you'll be my ho 

Boo I do, I wanna be with you till the morning sun sun sun 
Boo I do, I wanna be with you till the morning sun 

We pay respects to attract... to attract killers 

Drop the magic cost to cost from the ceiling to the floor 
From the beach in California to the sands of Jersey shore 
All my girls say "Ah" all my girls say "Oh" 
All my girls in the club show me love 

Boo I do, I wanna be with you till the morning sun sun sun 
Boo I do, I wanna be with you till the morning sun 

We make eye contact, ya we're both on point x3 
We make eye contact... Bulls-eye! 

Boo I do, Pimps and hos x3 
Tonight let's be pimps 
Pimps x2 
Tonight tonight I'll be a pimp pimp and you'll be my ho 

I love living the life unknown 
Girl in my life bottle up Patron 
Do a little dancing watch it grow 
Know that's not my microphone 
I am a veteran at this love game 
So girls let's put in a 'lil more brain 
Come on girl show me what you know 

Tonight let's be pimps and hos 

Boo I do, I wanna be with you till the morning sun sun sun 
Boo I do, I wanna be with you till the morning sun 
Boo I do x3 
Till the morning sun

Ela cantou..e como Logan e Justin..todos sorriram.Depois..era a minha vez de cantar.

The space in between us
Starts to feel like we're worlds apart
Like I'm going crazy
And you say it's raining in your heart
You're telling me nobody's there
To dry up the flood
Oh but that's just crazy
'Cause baby I told ya I'm here for good

My love's like a star, yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you see one shining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow yeah
It won't be long
Just know that you're not alone

I tried to build the walls
To keep you safe when I'm not around
But as soon as I'm away from you
You say they come tumbling down
But it's not about the time
That we don't get to spend together
It's about how strong our love is
When I'm gone and it feels like forever

My love's like a star yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you see one shining
Take it as mine
And remember I'm always near
(If you see a comet) If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow yeah
It won't be long
Just know that you're not alone

You say the time away makes your heart grow numb
But I can't stay just to prove you wrong
Oh, just look at how far we've come
Don't you know
Don't know that you're the one

My love's like a star yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you see one shining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow, yeah
It won't be long
Just know that you're not alone 

Eu terminei e beijei Justin.

Depois disso ficamos mais um tempo lá,e depois de três horas..deu meia noite,e fomos embora.Justin e todos ficariam lá em casa..então,subi pro meu quarto..de cavalinho no Justin.

Pattie : Garota cuidado você vai cair. – tia Pattie dizia rindo –

Justin : Eu estou segurando mãe. – ele dizia rindo..todos riam –

Tish :Essas crianças de hoje..- ela dizia rindo –

Demi :Eu tenho 20 anos falou tia Tish ? – eu disse rindo,e Justin subiu comigo até meu quarto e me jogou na cama –

Justin : Você é leve demais. – ele me mostrou a lingua,eu ri –

Demi : Sei..sei..- eu disse desconfiada,ele riu –

Justin : Sério..vou lá embaixo já volto. – eu assenti e fui tomar banho –

Eu tomei um banho,vesti meu pijama.E desci..

Jeremy : DEUS !A Demi desceu.- ele parecia desesperado eu fiquei confusa e fui para a sala de TV –

Vejo uma puta cena,da Selena..e do Justin..imagem só.Justin sem camisa,e eles se beijando.

Demi : QUE PORRA É ESSA AQUI ? – eles se viraram pra mim – O que está fazendo aqui sua vadia ?

Selly : Estou pegando de volta o que é meu. – ela disse sorrindo e melhorando  batom,e passando por mim –

Justin : Demi,eu..

Demi : Quer saber,Justin..me..me deixa.- eu disse saindo de lá,e subindo pro meu quarto eu tranquei a porta –

Ouvi várias batidas na porta..ignorei todas e o que estava ouvindo delas,do nada elas pararam.E eu peguei meu caderno de música e comecei a escrever.

I love you so much 
I hate you so bad
said "I don't miss you"
You know that's not true
boy I want you bad 
I hate you so much
but I love you oh so bad
when I say I'm leaving
I don't mean it
I just want you back

Got my hopes up
when we broke up
That we would get back always said that no matter what we would be together
I want you back more than ever
feels like we on a roller-coaster
you take me up high then take me down low
there go them games boy you think your clever
you try to play me its so whatever

somedays we on the same page oooo then we go our separate ways and our loves down the drain
then I'm calling you again
somedays we on the same page then we go our separate ways and our loves down the drain then I'm calling you again

I love you so much 
I hate you so bad said "I don't miss you"
you know that's true boy I want you bad
I hate you so much 
but I love you oh so bad 
when I say I'm leaving
I don't mean it I just want you back

lalalalalalalaaa
tell me or when we can make this better
boy I want you back now forever
can we base it all on this week together
boy I want you back now forever

when you call me and I hang up
and I call right back and you pick up
phone dies cause we talk forever
cant resist you got super powers
only want me when your lonely
but when I want you, you don't know me 
you text me and say "I'll hit you later"
really I wish you would come and save me 

somedays we on the same page
then we go our separate ways 
and our loves down the drain
then I'm calling you again
somedays we on the same page 
then we go our separate ways
and our loves down the drain
then I'm calling you again

I love you so much
I hate you so bad said "I don't miss you"
you know that's not true
boy I want you bad
I hate you so much 
but I love you oh so bad
when I say I'm leaving 
I don't mean it

lalalalalalaaa
tell me or when we can make this better
boy I want you back now forever
we can base it all on this week together
boy I want you back now forever
lalalalalalaaaaala
tell me or when we can make this better
boy I want you back now forever
lalalalalalalalaaaa
we can base it all on this week together
boy I want you back now forever . 


Eu terminei em meio de choro três horas depois.Eram três horas da manhã..e eu chorava..ée..Justin falou que eu não choraria no meu aniversário..e tecnicamente não chorei no meu aniversário..já possou três horas que tenho 20 anos.Então me sentei na cadeirinha do piano,e flash vieram na minha cabeça..de mais ou menos quatro dias atrás.

FlashBackOn

Estavamos eu e Justin..sentados em volta a um lago.Em um piquinique noturno,brincando e nos divertindo.

Demi : Vamos fazer uma promessa ?

Justin : Tenho uma ideia melhor.

Ele retirou lanternas dentro de uma bolsa...sabe aquelas que vão pro céu no final de High School Musical 2 sabe ? Então..ele pegou e ficamos segurando.

Demi : Eu quero pedir..para tudo dar certo..para que ficarmos juntos para sempre.Para que..tudo continue como está.

Justin : Eu quero pedir..que nosso futuro seja ainda melhor que nosso presente. – nos beijamos –

FlashBackOff

Eu chorava.Então passei meus dedos pela teclas.Tocando uma música,minha..que eu gosto..e lembrando de vários momentos da minha vida..bons e ruins.

It's probably what's best for you
I only want the best for you
And if I'm not the best, then you're stuck

FlashBackOn

Eu andava pela rua calmamente..ainda não era famosa.Até que me distraio e recebo uma bolada na cabeça.

Demi : AI ! – eu disse...e um garoto correu na minha direção –

-- : Me desculpe. – ele apareceu na minha frente,ele tinha um ‘ hair flip ‘ bem legal..e seus olhos eram castanho escuro. – Eu sou o Charles,mas pode me chamar de Chaz.

Demi : Ahn..tudo bem Chaz.Eu sou a Demetria..mas todos me chamam de Demi.

-- : Chaz..volta pr..- ele parou quando me viu – Hum..quem é você ? – ele perguntou com uma cara confusa –

Chaz : Ryan essa é a Demi.Demi esse é o Ryan.E aquele ali é o Christian,Louis,Harry,e aquela ali é a Caitlin..pessoal essa é a Demi.

Caitlin : Oi Demi.Sabe jogar futebol ?

Caitlin estava jogando futebol também.Eu assenti

Passamos o resto da tarde nos divertindo jogando.

FlashBackOff

Eu sorri no meio de lagrimas..pelo menos lembranças felizes..apareciam na minha cabeça.Até que eu parei de tocar... a musica.E me sentei na cama.Olhei pro relógio..cinco horas.Eu entrei no box,e tomei um banho.Me vesti : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56095073 e desci.Eram apenas cinco e meia,passei no quarto de hospedes..e vi em uma cama de casal : Jeremy,Erin,Jazzy e Jaxon dormindo tranquilamente..na outra..Pattie e Justin..dormindo tranquilamente.Isso me doeu..ele estava..bem ? Ignorei e fui na outra porta..era o quarto da Dallas.Ela e Jacky dormiam tranquilamente..depois fui no quarto de Jazzy,eu sorri,ela dormia abraçado com o Snoopy..o ursinho favorito dela.Ignorei o resto das portas..e fui em direção A porta de saida.

Robby : Demi está cedo demais.Aonde vai ?

Demi : Vou dar uma volta.Volto mais a tarde tudo bem ?

Robby : Tudo bem então..

Eu não troquei a capinha do meu iPhone hoje não tá gente ? Então eu segui até uma pracinha que tinha ali..estava escuro..bem escuro..então sentei me em um banco.E fiquei pensando sobre algumas coisas.

Justin estava muito bem depois de tudo isso..eu não vou nem olhar na cara dele mais.Ele está..feliz.Ele dormiu tranquilamente,e nem correu atrás de mim.Ele..queria a Selena.Ele queria ficar com a Selena.

Eu deixei lagrimas escorrerem com esses pensamentos..andei calmamente até o Mc Donalds.E fiz um pedido.Coloquei o capuz do casaco,para evitar as pessoas..eu não estava nas melhores condições do mundo.Sentei me em uma mesa.E fiquei lembrando..do nosso primeiro beijo..na época que brincavamos no parquinho..da gente se revendo no Burger King achando que nunca tinhamos nos vistos na vida..eu deixei mais lagrimas escorrerem.

-- : Demi ? – olhei para ver quem era..AH QUE ÓTIMO ! É a aTaylor Swift – Posso me sentar aqui ? – ela apontou para a cadeira –

Demi : Claro. – eu assenti,e ela se sentou – O que faz na rua tão cedo ?

Taylor : Selena me contou o que houve..e eu e ela brigamos.E eu venho para cá quando algo como isso acontece. – eu engoli em seco quando ela falou o nome da vadia –

Demi : Por que brigaram ?

Taylor : Não admiti,ela ter roubado o seu namorado,e por outros motivos..

Demi : Ela te contou pelo menos o por que dela ter feito isso ? – ela assentiu –

Taylor : Ela terminou com o Justin,para tentar algo sério com o Malik..mas ele via ela apenas como uma amiga..e não quis nada com ela.Depois disso,ela não aguentou..ela é orgulhosa.Então queria ele..mas ele não queria..então acabaram brigando..ela acabou ficando com raiva..e ela queria  o Justin de volta.Então ela chegou na sua casa,e o beijou..ela disse que ele adorou o beijo. – engoli essa parte em seco – E o outro motivo..foi que ela beijou o Taylor.. – ela disse e eu vi lagrimas escorrer pelo seu rosto – Podemos ser amigas ? Já que estamos passando pela mesma situação.

Fiquei um pouco desconfiada..mas todos merecem chances.Eu apenas assenti,e ela sorriu.

POV Taylor

Eu estava sendo sincera com ela..queria ser amiga dela..ela era uma pessoa legal..e nós duas estamos por uma coisa dificil no momento : SELENA GOMEZ.A pessoa que não queremos ver nem em fotografia.Eu quero a amizade da Demi.Eu preciso de alguem que me entenda.

POV Demi

Quando nossos lanches chegaram.Ficamos conversando mal sobre a Selena.

Taylor : Teve uma vez Demi..que foi muito engraçada.A Selena estava se maquiando pro filme dela Spring Breakers sabe?  - eu assenti – E a Ashley Benson não gosta muito dela. – disso eu sei querida,eu ri com o pensamento – A Ashley chegou,e gritou BU com ela..ela riscou a cara dela de lapis..porque estava passando lapis sabe ? E a Ash ainda  passou rimel na cara dela.A Selena começou a correr..gritando ‘ AAAAAAAAAAAH ‘ pelo set inteiro.Olha como ela ficou. – eu já ria ela me mostrou a foto e eu ri mais ainda..nós duas riamos como retardadas..ela me fazia bem –

Demi : Teve uma vez que eramos pequenas..e Selena estava passando maquiagem.Olha..eu tenho uma foto no meu Android velho.. – eu tirei meu Android velho do meu bolso..sim eu ando com ele - ..ela passou sombra na sombrancelha..e baton na bochecha olha só. – eu mostrei a foto pra mesma que gargalhou..eu e ela gargalhavamos como doidas.

Ficavamos falando mal da Selena,enquanto comiamos.Fizemos uma competição para ver quem tomava o refrigerante mais rapido..ela ganhou.Eu sou M-U-I-T-O lerda pra comer.GOSH ! E como hein ? Ela me fazia rir de coisas idiotas..e nesse momento..nem Miley conseguiria fazer isso.E o legal era que eu estava sendo verdadeira..e ela também.

Taylor : Vamos ao shopping ?

Demi : Claro.

Taylor : Mas sabe o que me deu vontade Dems ? – eu fiquei confusa – starbucks baby ! – ela disse eu assenti rindo –

Temos várias coisas em comum e essa com certeza era essa.Andavamos na rua rindo como duas retardadas..quem me vê não fala que ela viu na noite anterior o namorado beijando uma puta vadia que já foi considerada sua melhor amiga..mas poder dentro..eu ainda estava chorando...mas eu estava me divertindo e isso que importava.Agora..eu to solteira querida.

Eu passei em algumas lojas com ela..e compramos dois capuccinos na starbucks.Quando nos ligamos já eram,uma hora da tarde.Chamei ela para almoçar lá em casa,e ela assentiu,então fomos para casa rindo como idiotas.

Quando chegamos rindo como doidas,todos olharam pra gente,e nós corremos pro meu quarto ainda na gargalhada.Ela se jogou na minha cama.

Demi : HEY ! Você não está em casa menina.Tire os pés da cama. – eu disse fingindo estar brava..mas não conseguindo porque eu ainda ria,ela ria mais que eu –

Taylor : Desculpa,mamãe. – ela disse e nós duas caimos de tanto rir –

Jeremy : Demi.. – ele disse batendo na porta,recuperei o folego mas eu ainda ria um pouco –

Demi : Pode entrar,tio Jeremy.

Jeremy : Pode ficar com a Jazzy pra gente ? Temos que levar Jaxon pra tomar vacina.

Demi : Tudo bem.Vamos,Tay. – chamei a mesma,e nós descemos –

Eu e ela descemos,encontrando Jazzy na sala.Brincando de Barbie com a Maddie.Ela me abraçou e abraçou a Tay.Ficamos brincando na sala até..

Dianna : Queridos,o almoço,está na mesa.

Fiz uma cara de faminta,e a Taylor e Jazzy riram.Fomos até a cozinha,e Miley,Justin,Tish,Noah,Brandi..e o resto do povo já estava na mesa.Eu sentei do lado da Tay e da Jazzy.Miley encarava Justin e Tay,com furia..Tay estava segurando o riso..eu também.Ela comia o espaguettit no taco,fazendo palhaçada e todos menos Miley e Justin rindo.Jeremy e Erin também riam,Pattie ria,Tish..todos menos o Justin e a Miley riam.Ela era super divertida.Depois de escovarmos os dentes,fomos no shopping.Sim,voltamos pra lá.Eu e ela compramos cada vestido perfeito e depois fomos tomar um lanche no Burger King.ATÈ QUE A NICKI MINAJ.

Nicki : Hey,você é a Taylor Swift e você a Demi Lovato né ? – nós assentimos –

Demi : E GOSH você é a Nicki Minaj. – ela riu e assentiu –

Nicki : Bom hoje a noite eu vou dar uma festa e queria que fossem tomem os convites. – ela me entregou 30 convites – Espero vocês lá hein ? – ela sorriu e piscou,saindo nós começamos a gritar –

Tay : Não acredito,não acredito não acredito..

Eu ri e repeti o que ela disse ela me mandou a lingua e falou que eu não era nada original e nós duas caimos na gargalhada.Compramos um vestido pra festa..e fomos pra casa.

Demi : Galera..arrumem a sua melhor roupa..

Taylor : PORQUE VAMOS NA FESTA DA NICKI MINAJ HOJE A NOITE.

Do nada,todos começaram a gritar,calma ai..não foi do nada cara..é a festa da Nicki Minaj..dei o convite de cada um que me abraçou gritou e pulou..claro que Jazzy e Jaxon não iriam né ? :P Então eu e Tay,subimos para nos vestir.

Eu me vesti assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56105493 e pintei as pontas do meu cabelo com a ajuda da Tay,agora está verde e azul.Tay estava linda também estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56106344 estava PERFEITA e os cachos soltos na frente do seu ombro.

Tay : HUUMMM..da uma voltinha?  - eu dei uma voltinha e ela sorriu orgulhosa – Ta gata.-  ela disse e nós duas rimos –

Demi : Você também tá muito cat,love. – eu disse e ela riu olhamos ás horas eram 19:00 a festa era 19:30.

Descemos,e sentamos no sofá.Justin se aproximou,e Tay saiu.

Justin : Podemos conversar ? – eu assenti –

Demi : Antes de você falar tudo Justin..deixa eu falar. – ele assentiu,ele tava gato também,DEUS – Sabe..nosso namoro foi perfeito.Foi algo que vai ser inesquecivel..foi algo realmente muito bom..foi algo que eu nunca vou esquecer..só que eu aprendi que nem tudo na vida é perfeito pra sempre..eu descobri que as vezes vai ter algo que vai atrapalhar nosso conto de fadas mais feliz do mundo.Vamos voltar ao normal que tal ? Vamos voltar a ser melhores amigos..vamos voltar ao normal ..o que você acha ? – ele deu um meio sorriso –

Justin : NOSSA ! Eu pensei que você ia me esculachar..mas eu concordo em virar seu melhor amigo..melhor do que te perder.- ele me deu um beijo na bochecha,eu ri – Isso é ótimo pra mim,eu pensava que ia haver gritaria e um : ‘ eu vou te esculachar bieber ‘ – ele disse e eu e ele rimos – Agora saindo do assunto,o que é isso no seu cabelo ? – ele perguntou confuso,provocando uma gargalhada minha –

Demi : Pintei as pontas de verde e azul gostou ? – ele ficou confuso –

Justin : Pera..você pintou o cabelo de verde..e azul ? Demi ainda falta muito pro carnaval. – nós dois caimos na gargalhada – Mas ficou legal..parece aquela bandeira do Brasil. – ele disse sorrindo,e controlando o riso –

Demi : Aquela que você segurou de cabeça pra baixo? – ele riu,e corou,escondeu seu rosto nas mãos ainda rindo..acabou na verdade que gargalhavamos como retardado na sala – Eu sei bem..

Justin : Estou com vergonha.Quero virar uma avestruz e colocar minha cabeça debaixo da terra. – nós dois gargalhavamos ainda mais –

Tay : Foi mal,estavamos escutando tudo,viu senhor avestruz ? – todos sairam de traz da porta,e Justin corou ainda gargalhando –

Demi : Bando de curiosos que eu amo . – eu disse me levantando –

Tay : Vamos ? – todos assentimos –

Eu iria no mesmo carro que Justin e Miles.Fomos cantando Starships,e Miley me olhava com furia.Na festa iria pergunta o por que dela estar com aquela cara de bosta o tempo inteiro.Justin,eu e Tay estavamos nos divertindo muito.Chegamos na frente da casa noturna que não me pergunte o nome que eu não sei e entramos,entregando nossos convites.Miley pediu um copo de vodka e se sentou,O QUE ? ERA A MILEY OU ERA UM ET NA FORMA DELA ?

Demi : Por que está assim ?

Miley : Você me ignorou o tempo todo e agora que sua amiguinha está dançando toda feliz..você vem aqui falar comigo.Grande melhor amiga você é. – ela disse bebendo o copo de vodka que estava em sua mão

Demi : Para com isso,eu não te ignorei..eu só estava curtindo um pouco com a Taylor,Miley.

Miley : Aham..legal..se você quer saber,eu chorei a manhã inteira por causa de uma porra de relacionamento. – ela respondeu bebendo um gole de vodka,eu retirei o copo da mão dela,ela entendeu e revirou os olhos

Demi : O Liam te traiu ? – ela abaixou a cabeça e assentiu – Me desculpa,Miley. – eu a abracei –

Miley : Tudo bem anjinho.Eu devia ter falado com você..mas eu estava ocupada demais sentindo ciúmes de você e chorando por causa daquela porra de cara.Eu estava tão mal que ‘ abortar ‘ o meu bebê apareceu na minha cabeça. – eu arregalei os olhos – Mas eu não vou fazer isso.Nós terminamos..não vamos mais nos casar..mas eu mesma falei pra mim que vou ser forte e curtir a minha vida.- ela disse sorrindo,eu sorri orgulhosa da mesma – Posso beber energetico ?

Eu ri e assenti e assim ficamos na balada até altas horas da madrugada quando a Noah reclamou de sono,todos nós fomos embora.Chegando lá,deixamos Tay em casa,eu tomei um banho..coloquei meu pijama e fui ler um livro.

Justin : Atrapalho ?

Demi :Claro que não pode entrar. – eu disse o mesmo sorriu e assentiu –

Justin : Demi..não dá.Não dá pra ser apenas seu amigo,eu quero te ter de novo,poder falar todos os dias que te amo.Poder falar pro mundo que você é minha namorada.A sua mãe me avisou que a Selena estava na sala,eu sou muito idiota e burro atendi ela..eu te amo muito Demi,muito mesmo,e você sabe que eu nunca te trairia com ela...por favor me perdoa.Seja minha de novo.

Eu estava com olhos marejados,eu apenas assenti e o beijei de novo.Vi ele sorrir entre o beijo..eu agradeci mentalmente a Deus por ter um anjo desse na minha vida..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!