Just The Way You Are escrita por jemifanforever


Capítulo 5
Back to Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Desculpa a demora e desculpa estar meio pequeno.E me desculpem também por nunca ter deixado uma nota,me desculpem por várias coisas.Mas como estão ? Esse capitulo eu fiquei os quatro dias que não postei escrevendo,estava com a criatividade muito fertil sabe? E com várias coisas na cabeça ao mesmo tempo,mas espero que gostem.AAH ! E lembre-se que o Video Music Awards ainda não aconteceu,e o que Demi apresentou com o Kevin McHale foi o Teen Choice Awards.Leiam as notas finais tudo bem.AAAH ! E esse capitulo é dedicado a Carolina Andreotti por sempre deixar uma review.Obrigada linda ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246814/chapter/5

Dia seguinte..

Bom chegamos tarde.O show foi incrivel,eu conheci a minha ruiva e eu simplesmente fiquei paralizada enquanto Justin,Miley,Chris e Chaz riam da minha cara,foi divertido o show,foi animado.Eu pulei muito animada e pulei em cima da ruiva,que riu muito.Eu parecia uma criança pedindo pro Scooter pra conhecer o Justin Bieber,é sério,foi engraçado.O Chaz filmou e colocou na INTERNET eu bati nele,eu estava no avião quando vi,então Justin não me deixou bater muito nele mas bati o suficiente.Justin me deixou em casa era mais ou menos uma da manhã.Ele disse que deixaria Jazzy com Luisa e Jaddy,e era pra eu ir com ela no Video Music Awards,eu só assenti porque eu meio que estava caindo de sono,ele riu da minha cara,e falou que deixou salvo no meu celular pra quando estivesse mais ‘ consciente ‘ ler,eu ri ironica,e ele caiu de ri,e foi pra casa.Eu me joguei na cama,e acordei agora ás seis com a roupa que estava no show.Acordei com uma sms do Willian.

“ Demi,vá buscar Luisa,Jaddy e Jazzy estão no Nokia Theater te esperando.Beijo.E cuide bem da Jazzy hein ? :3 “

Eu ri,ele confia demais em mim.Fui no banheiro,tomei banho e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54766050 ) com a primeira roupa que vi,Justin ia falar que o short ta curto de mais e tals,mas eu nem liguei.Comi uma fatia de bacon e tomei meu suco de morango,peguei a chave do meu carro preto..meu favorito.Entrei no mesmo,e fui em direção ao Nokia Theater,cheguei lá eram sete e meia,entrei.

Demi : Angels. – disse abraçando minhas dançarinas –

Angel : Oi Demi.

Demi : Quero ver vocês arrasando hoje hein ?

Lilly : Pode deixar com a gente . – ela piscou pra mim e nós sete rimos – Jazzy,Jaddy e Luisa estão no camarim do Kevin,e não,o McHale não tá aqui.

Demi : Ok,obrigada garotas.Vejo vocês hoje a noite. – eu disse e abracei minhas Angels,eu chamava elas assim porque Angel,era a lider das dançarinas –

Eu entrei no camarim,do McHale.E Jaddy estava com Jazzy no colo que quando viu pulou em mim.

Jazzy : DEMI !

Demi : Jazzy,vamos ficar lindas pra hoje a noite ?

Jazzy : Vamos arrasar. – ela disse jogando o cabelo pro alto,e nós três rimos,eu tinha ensinado isso praa ela –

Jaddy : Oi Demi.

Demi : Oi lindas.Vamos ?

Luisa : Vamos.Jazzy quer ir no Mc Donalds.

Demi : Hamburger no café da manhã Jazzy ?

Jazzy : Por favor Dê.

Demi : Tudo bem,mas não pode ter sorvete hoje tudo bem ? – eu disse e ela assentiu – Então vamos.

Fomos para o carro,e Jazzy ensistiu em sentar no meu colo,eu deixei.Pedi pra Luisa tirar uma foto nossa dirigindo,ela tirou e postou no Twitter.

“ Going to Mc Donalds with my sister in law. “ ( Indo para o Mc Donalds com a minha cunhada. )

Eu ri com a legenda,e mostrei pra Jazzy que amou.Chegamos no Mc mais proximo do Nokia Theater,e entramos lá.Fizemos nossos pedidos,e sentamos.Eu ajudava Jazzy a comer o hamburger,e vi que Luisa tirou uma foto e postou no twitter.

“ @ddlovato giving one of ‘ mama ‘ today. ( @ddlovato dando uma de mamãe hoje. )

Eu ri,e Jazzy terminou de comer seu hamburger.Eu falei pra ela comer a fruta de sobremesa,depois de muito insistir ela comeu a maçãzinha,e levamos o prêmio pra casa.Eu,Jazzy,Jaddy e Luisa fomos cantando pra casa,cantando o que ? Call Me Maybe claro.Até a Jazzy cantava,e Jaddy gravou ela cantando.Depois eu postaria no TwitVid,agora iamos nos arrumar para o que ? VIDEO MUSIC AWARDS ! Eu iria decidir meus figurinos iria cantar,apresentar com o McHale,Jazzy me ajudou.Eu escolhi um vestido lindo pra ela.

Minha roupa pro tapete vermelho : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55019980

Jazzy me ajudou a escolher tudo.Depois parti pro cabelo e pra maquiagem.

Maquiagem : http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=fO6ZzdE0dU1AWM:&imgrefurl=http://casamento.culturamix.com/noiva/maquiagem/maquiagem-prata-para-madrinha&docid=Brov6KaHc8z9GM&imgurl=http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/maquiagem-prata-para-madrinha/maquiagem-prata-para-madrinha-3.jpg&w=400&h=287&ei=ttwZUJAExcXrAcrDgaAC&zoom=1

Cabelo : http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=_sVSDh5ptAAHoM:&imgrefurl=http://www.muitochique.com/cabelo/penteados-cachos.html&docid=7ONicNSYOjBhOM&imgurl=http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2011/02/fotos-de-penteados-com-cachos-41.jpg&w=354&h=442&ei=w9wZUIPlMaag6QGu0oFI&zoom=1&iact=hc&vpx=167&vpy=150&dur=1464&hovh=251&hovw=201&tx=118&ty=146&sig=116646368201283331303&page=1&tbnh=121&tbnw=95&start=0&ndsp=27&ved=1t:429,r:0,s:0,i:135

Sabe os meus cachos ? Bom..Jazzy falou que seria legal se eu pintasse de rosa..eu segui sua dica,e ficou perfeito os cachos rosa.Eu ajudei a escolher um vestido branco pra Jazzy.E depois de mais ou menos sete horas nos arrumando acabamos.Coloquei uma unha postiça,prata,e saimos.AAAH ! Eu esqueci de falar,eu comprei um iPhone 4s para a Jazzy.Ela ficou me pedindo,e eu como boa cunhada,comprei,e ainda dei três capinhas pra ela,duas de coelhinho rosa e vermelho,e uma da Miney.

Eu cheguei no VMA com Jazzy no colo,e entrei nos bastidores.

Miley : DÊ ! – ela me abraçou – Oi minha princesa. – disse beijando a bochecha da Jazzy – Amei o cabelo.

Demi : Ideia da Jazzy.

Miley : Calma ai..você deu um iPhone pra ela ?

Demi : Sou uma ótima cunhada.

Miley : Ai só você mesmo Demi.- nós rimos – Justin chegou.

Jazzy : AAH ! Eu to com saudades do Boo. – ela disse e a gente riu –

Entramos em uma salinha e Scooter,Kenny,Pattie e Jeremy estavam lá.

Pattie : Oi querida. – ela disse beijando minha bochecha –

Jeremy : Bebêzinhas. – ele disse beijando nossas bochechas,a minha e a Jazzy,eu sorri –

Scooter : Demi,como está ?

Demi :  Bem..e você ? Por que ta falando formal desse jeito ?

Scooter : - todos nós rimos – Não sei não Dê. – ele disse beijando minha bochecha – Justin está se arrumando,com a Erin.

Demi : Imaginei.

Jeremy : Demi,você comprou um iPhone pra Jazzy ?

Demi : Comprei. – sorri timida –

Jeremy : Menina,você não pode ficar dando tudo pra ela não.- ele disse rindo – Mas tudo bem.

Demi : Ela ficou vidrada na capa de coelhinho.

Jus : A DEMI TÁ AI ? – ouvi ele gritar –

Kenny : NÃAAAO ! – ele disse e gargalhou –

Jus : HÁ-HÁ QUE ENGRAÇADO KENNY,EU OUVI A VOZ DELA.

Kenny : UÉ,ELA É CANTORA.ELA NÃO TA AQUI.

Demi : MENTIRA JAY,TO AQUI SIM. – eu disse só pra zoar com o Kenny,todos riram e o Kenny me olhou meio bravo –

Jus : TO INDO !

Scooter : Perdeu pra uma garota em kenny ?

Kenny : Ela é má comigo.- ele disse fazendo biquinho –

Demi : Awn,desculpa Kenny . – eu disse fazendo biquinho,e todos até ele,riram –

Jus : Oi neném. – ele disse ainda se arrumando e me dando um selinho – Isso na sua mão é um iPhone ? – ele disse com a Jazzy –

Jazzy : Demi me deu Boo.

Jus : Demi é doida né Jazzy. – ele disse rindo,e ela sorriu –

Jazzy : Minha doida. – ela disse me abraçando,dei um beijo na testa dela que sorria –

Jus : Nossa doida Jazzy. – ele disse me abraçando e me dando um selinho –

Erin : BIEBER VEM ACABAR DE SE ARRUMAR.

Jus : TO INDO MADRASTA.VEM VER TUA FILHA.  –ele saiu correndo pra voltar a se arrumar,e Erin apareceu –

Erin : Oi minha bebê. – ela disse e Jazzy a abraçou sem sair do meu colo – Isso é um iPhone ?

Jazzy : Dê me deu. – ela disse se agarrando em mim,e todos riram –

Erin : Tudo bem né linda.Agora vou acabar de arrumar o senhor Bieber. – ela riu e eu assenti rindo –

Scooter : BIEBER VOCÊ TA PARECENDO UMA MULHER SE ARRUMANDO.

Jus : CALA A PORRA DA TUA BOCA SCOOTER.EU TO ARRUMANDO MEU CABELO.- ele disse e todos nós rimos –

Depois de mais ou menos meia hora.Ele chega lindo,e perfeito.

Demi : Belo resultado. – disse fazendo todos rirem e dei um selinho no mesmo que sorria –

Jus : Que cabelo é esse ?

Demi : Sugestão da minha cunhada. –disse indo pro tapete vermelho,ele estava com o Jax no colo –

Jus : Rosa..por que não estou surpreso ? – ele disse e eu ri – AH ! E arrase amor.

Demi : Você também anjo. – ele me beijou e entramos no red carpet –

Nós posamos juntos e sozinhos no red carpet.Depois eu segui para os bastidores,vi o anjinho sentado na plateia,e vi Erin,Pattie,Jaxon e Jazzy muito mais atrás.Troquei de roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55022421 e entrei no palco com o Kevin.

Demi : Olá pessoal.Como vocês estão essa noite ? – todos gritaram –

Kevin : Sejam muito bem vindo ao Video Music Awards 2012. – o povo todo gritou – Bom..vamos fazer algo antes de entregar o prêmios.Vocês podem perguntar o que quiserem.

Todos levantaram.

Demi : Você. – escolhi umaa garotinha –

Garota : Você está vestindo a cor favorita do seu namorado..mas acha que ele gostou desse vestido ?

Demi : Não. – eu vi Justin com um olhar de reprovação todos riram – Apesar de ser roxo,uma cor que ele ama,ele vai falar que tá curto demais.- eu ri e todos também –

Kevin : Você. – ele apontou pra uma meninha –

Garota : Você ama a Lea ?

Kevin : Muito.

Demi  : Awn. – eu disse e todos riram –

Kevin : Vai Demi sua vez. – ele disse mudando de assunto.Eu apontei pra uma outra garotinha –

Garota : O que você fez no seu cabelo ? Tá perfeito.

Demi : Awn,obrigada linda.Bom,sabe..eu tenho uma cunhada muito diva e perfeita,então ela me ajudou,ela que escolheu a cor..e bom..ficou assim.

Kevin : Antes que o assunto vá para maquiagem. – ele disse e todos riram – vamos apresentar as duas pessoas que irão entregar o prêmio de melhor seriado de TV.

Demi : Ela é uma feiticeira incrivel.

Kevin : Ela tem um irmão chato.

Devin : SELENA GOMEZ ! – a gente gritou e entramos pro camarim –

Kevin : Mandou bem.

Demi : O mesmo Kevin.

Corri pro meu camarim.E mudei de roupa para me apresentar (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55067233 ) , eu sorri e aqueci minha voz. Comecei a cantar no banheiro,comecei a cantar Boyfriend do meu Boyfriend.

Will : UI ! A apaixonadinha ta cantando a musica do boyfriend dela.

Demi : Te fode William.

Will : Amei o figurino.

Demi : Diz isso porque sabe que sua esposa que escolheu.- nós rimos muito –

Jaddy : Demi está pronta ?

Demi : Tô sim.

Jaddy : JX está vindo.

Demi : Ok.

Jx : Demi.Como está a voz ?

Demi : Ótima.

Eu disse sorrindo,e fui me apresentar.Estava linda eu amei,eu adorei a minha roupa,e fui.

The day I first met you
You told me you'd never fall in love
Now that I get you
I know fear is what it really was
Now here we are, so close
Yet so far, haven't I passed the test?
When will you realize
Baby, I'm not like the rest?

Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah

On Sunday, you went home alone
There were tears in your eyes
I called your cell phone, my love
But you did not reply
The world is ours if we want it
We can take it, if you just take my hand
There's no turning back now
Baby, try to understand

Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
There's just so much you can take,
Give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah

When your lips are on my lips
Then our hearts beat as one
But you slip out of my finger tips
Everytime you run

Don't wanna break your heart
I wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break

'Cause you've been hurt before
I can see it in your eyes
You try to smile away
Some things you can't disguise
Don't wanna break your heart
Maybe I can ease the ache, the ache
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
There's just so much you can take,
Give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah


The day I first met you
You told me you'd never fall in love


Eu terminei e vi Justin aplaudindo em pé,junto a milhares de pessoas  lá aplaudindo em pé,vi Justin falando sem sair som ‘ você é demais,eu te amo ‘ eu sorri ainda mais..e respondi do mesmo jeito ‘ te amo mais ‘ sai do palco,e fui até os bastidores.Cai dura no sofá.

Will : Levanta e vai se trocar preguiçosa.

Demi : Já vou mr. Will.

Jaddy : Demi sua roupa está no cabide do lado do bebedor.- eu assenti e ela saiu com o Will,awn pombinhos lindos –

Eu me vesti (http://www.polyvore.com/capitulo/set?.locale=pt-br&id=55066633 ).Eu me olhei no espelho,e vi Justin me abraçando pra trás.Ele sorriu,e deu um beijo em minha bochecha.

Jus : Você está realmente uma princesa. – ele disse me soltando e me girando –

Demi : Você tá perfeito.Eu mal posso esperar pra sua apresentação.

Jus : Canta comigo ? – ele disse fazendo biquinho,eu ri e selei –

Demi : Não posso é a sua vez de brilhar.

Jus : Promete que um dia vai cantar comigo ? – ele disse sorrindo,eu sorri e assenti ele sorriu mais ainda,e ele me beijou –

Luisa : Demi,dez segundos..

Jus : Sua deixa. – ele disse e eu ri,selando nossos labios pela ultima vez – Arrasa lá amor.

Demi : Você também.Te amo.

Jus : Te amo mais. – ele disse sorrindo,eu sorri mais ainda e corri –

Eu corri pro meu lugar e entrei no palco.Kevin e eu entramos juntos.E Kevin me deu um beijo na bochecha,vi Justin totalmente vermelho nos bastidores.E ri.Apresentamos a proxima apresentação :

Kevin : E agora com vocês..o namorado dessa pessoinha aqui. – ele disse apontando pra mim e todos riram – O heroid as beliebers.O cara que tem muito swag.

Demi : JUSTIN BIEBER. – eu gritei e as luzes foram todas na direção deles –

As long as you love me
As long as you love me
As long as you love me

We're under pressure
Seven billion people in the world
Trying to fit in
Keep it together
Smile on your face
Even though your heart is frowning

But hey now,
Don't know girl
We both know what to do
But I will take my chances

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me

I'll be your soldier
Fighting every second of the day
For your dreams, girl
I'll be your whole world
You can be my Destiny's Child on a stinger
So don't stress
Don't cry
We don't need no wings to fly
Just take my hand

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me

[Big Sean]

I don't know if this makes sense but, you're my hallelujah
Give me a time and place, I'll rendezvous it
I'll fly you to it, I'll beat you there
Girl, you know I got you
Us, trust, a couple things I can't spell without U
Now we on top of the world, cause that's just how we do
Used to tell me sky's the limit,
Now the sky's our point of view
Man, we stepping out like woa (Oh God!),
Cameras point and shoot
Ask me 'what's my best side?',
I stand back and point at you
You the one that I argue with,
Feel like I need a new girl to be bothered with
But, the grass ain't always greener on the other side,
It's green where you water it
So I know, we got issues baby, true, true, true
But I'd rather work on this with you
Than to go ahead and start with someone new

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me
As long as you love me 

Eu não aguentei e chorei.Eu não participaria mais do clipe dele por ser a real namorada dele,então ele gravou algumas cenas com a garota lá,tá tão fofo no clipe,não aguentei e chorei,mas chorei bastante,de emoção..de orgulho..Ele olhou pra mim com uma feição de preocupada eu apenas disse sem som ‘ eu te amo bebê ‘ e sorri ainda chorando,ele me mandou um ‘ eu te amo mais nenêm ‘ sem som também.Eu fui puxada pela Lu,e fui pro meu camarim.

Luisa : Por que ta chorando ?

Demi : Orgulho. – disse sorrindo –

Luisa : Então para menina. – ela disse rindo me fazendo rir,e eu limpei as lagrimas – Vem deixa eu ageitar essa make.- ela disse pegando a sombra e passando pra reforçar,ela acabou a make e o Jay apareceu ela saiu e sussurou pra mim ‘ tenta não chorar dessa vez ‘ eu ri e assenti ela saiu –

Jus : Por que tava chorando ? – ele disse preocupado –

Demi : - sorri – Orgulho. – eu disse o beijando – Eu te amo Jay.

Jus : Te amo mais Dê.- ele disse me abraçando – Olha só..esse é o nosso momento e ninguem interrompeu wow estou feliz. – ele disse batendo palma e pulando no meu camarim eu ri –

Luisa : Demi ta na hora.

Eu comecei a gargalhar,e Justin fechou a cara e cruzou os braços,Luisa estava confusa.

Demi : Disse cedo demais bebê ? – eu disse o abraçando ele sorriu e eu também – Agora eu tenho que ir. – eu dei um selinho e corri –

Eu fui pro palco,com o Kevin.

Demi : Agora para entregar o ultimo prêmio da noite.Recebam Kevin McHale. – eu disse e todos riram –

Kevin : E Demi Lovato. – ele gritou e todos nós rimos –

Entregamos os prêmios que foram pra nós mesmos.Eu sai do palco,recebendo um abraço de urso..do Chaz claro.

Chaz : AH ! Que orgulho de você pequeninha.Parabéns pelo prêmio você estava gata linda..e tudo de bom.Justin que se cuide. – ele disse ainda me dando o abraço de urso,mas vi o Justin o olhando com raiva –

Demi : Obrigada Chaz,eu também te amo. – disse beijando a bochecha dele e logo depois recebendo outro abraço de urso..Christian,ele era mais novo mais era mais alta – AH ! Oi Christian.

Chris : Você tava tão linda Dê,tava perfeita. – ele disse me soltando sorri como agradecimento –

Do nada alguem pula em mim.Miley..ela tava de calça.

Miley : AH ! VADIA LINDA DA MINHA VOCÊ TAVA PERFEITA,SE EU FOSSE O MCHALE,TINHA TE DADO UNS PEGA EM TU PRO PUBLICO INTEIRO VER. – quando ela disse isso não controlei,e segui todos...eles riam,e Justin fuzilava Miley com os olhos – Que foi menino ? Cuida dela,se não..vai perder hein ? – ele ficou assustado,eu o beijei –

Demi : Não se preocupa não,sou sua ta ? – ele sorriu aliviado,e me beijou de novo - 

RyanG : AWWWWWWWWWWWWWWWN ! QUE GRACINHA O CASALZINHO PERFEITO.DA VONTADE ATÉ DE APERTAR. – ele disse e abraçou eu e Justin muito forte –

Demi : Me solta..- eu disse com dificuldade e o mesmo me soltou –

RyanG :  Bom...vamos para a festa ou iremos comemorar de outro jeito ?

Demi : Não quero ir pra festa,vamos comemorar do nosso jeito.

Chris : Restaurante mexicano,todos nós,e o Justin paga.

Jus : Por que eu pago ?

Chris : Porque você é o adolescente mais bem pago do mundo.DÃA – ele disse como se fosse obvio

Chaz : Não quero ir em um restaurante italiano ? Conheço um ótimo.

Demi : Você quer ir na pizzaria né Chaz ?

Chaz : Exato.O que acham ?

Demi : Vocês decidem enquanto eu me troco – disse dando um selinho em Justin logo em seguida –

Chris : Garota,você se trocou umas dez vezes só hoje.Não se cansa ? – eu ri e neguei  com a cabeça seguindo pro meu camarim –

Tirei o penteado,deixando meu cabelo solto,e puxei os cachos para frente.Me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55118602 ) peguei meu iPhone,e sai do camarim,Chris e Chaz estavam discutindo.

Chris : AFF Chaz ! Você brigando por causa de comida.

Chaz : Seu pirralho,vamos comer em um ITALIANO.

Chris : MEXICANO . –eles começaram a gritar - 

Demi : PAROU OS DOIS AGORA. – eles pararam na hora – Vamos em um restaurante chinês sem discursão,estão todos esperando no carro.Vão agora. – estavam realmente todos no carro,somente Justin assistia...eles foram pro carro –

Jus : Mandou bem princesa.Ta linda. – ele ia me dar um selinho mas eu desviei –

Demi : Vai ficar sem beijo pelo resto da noite,por não ter feito nada.

Jus : Que legal,eles brigam..e o castigado sou eu. – nós dois rimos e fomos pro carro –

Entramos,e Ash iria dirigir.Deus nos proteja,ela é pessima no volante.Fomos em um restaurante tão longe,eu tive um tralma agora,Ash estava dirigindo cada dia pior.

Chris : NUNCA ! NUNCA MAIS DIRIJA ASHLEY BENSON ! – todos nós rimos..menos Justin,ele estava sério..e não falava uma palavra –

Todos foram para mesas,quando ia eu puxei Justin pelo braço.

Demi : Por que você ta assim ? – disse soltando o braço do mesmo –

Jus : Demi...você ta dando atenção pra todos menos pra mim.

Demi : Isso não é verdade.

Jus : Você sabe que é. – ele me olhou com aquele olhar dele..que sempre me fazia falar a verdade –

Demi : Eu não tô,mas se estiver,desculpa amor.Eu te amo...-eu disse e o beijei,o mesmo retribuiu –

Jus : Tudo bem linda.Eu também te amo. – ele disse e me roubou um selinho –

Ele me abraçou de lado,e eu sorri.E seguimos para a mesa,onde Ryan estava fazendo suas gracinhas,e fazendo todos rirem.Foi engraçado..na verdade..o jantar de comemoração.Quando já eram mais ou menos duas horas,reparo que Selena..na outra mesa me encarava com furia,eu tentei ignorar,e depois recebi uma mensagem no meu iPhone.

“  Você realmente achou que eu queria ser sua amiga ? HÁ-HÁ,querida,eu nunca vou ser sua amiga,eu não quero ser..você roubou meu namorado de mim..Demetria,eu vou acabar com você. – Selena “

Eu olhei para sua mesa,e a mesma sorrria debochadamente pra mim,eu respondi.

“ VOCÊ terminou com ele Selesma. – Demi “

Ela viu e me olhou com raiva,sorri debochada pra ela agora.

Jus : Demi ? O que foi ?  - ele percebeu meu encomodo –

Demi : Nada,Jay.

Jus : Aconteceu algo...eu te conheço.

Demi : Não aconteceu nada Jay.Eu só quero ir pra casa.

Jus : Eu posso ir com você ?

Demi : Lógico lindo. – eu disse e o mesmo sorriu,avisamos pra galera e fomos,pegamos o meu carro que eu não faço a minima ideia de como estava lá,chegamos em casa –

Dormi de conchinha com Justin..e sonhei com o mesmo. : D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu vou pedir agora,no minimo duas reviews por capitulo tudo bem ? Se não tiver pelo menos duas eu não posto tudo bem ? E também queria falar umas coisas..primeiro..vocês viram o Justin no clipe de As Long As You Love Me,muito HOT baby.HAHAHAHA E segundo e ultimo,eu queria agradecer a todos por deixarem reviews.Obrigada,há todos vocês,eu amo vocês gente :3