Just The Way You Are escrita por jemifanforever


Capítulo 12
Fight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246814/chapter/12

1 semana depois..

Demi P.O.V

Falta um dia..só um dia..amanhã.. para eu chegar Los Angeles,e a barriga da Miley ta começando a crescer sabe ? Então..Eu estava sentada no ônibus,assistindo fofocas com a Miles até que começam a falar sobre o Justin,eu e Miley ficamos atentas.

“ O cantor teen Justin Bieber,foi visto aos beijos com a ex-namorada Selena Gomez uma semana após ver Demi em uma premiação.Após a premiação,Justin e Demi,foram visto se beijando,porém os dois choravam um pouco,antes estávamos achando que era por causa da despedida,mas o cantor e Selena Gomez,foram encontrados se beijando,do lado da casa da cantora Miley Cyrus.

( -- Fotos da Selena com o Justin )

Nesta manhã,o cantor foi visto saindo da casa de Gomez,aparentando estar bravo.Ele estava com o rosto vermelho de raiva,e seus olhos estavam cheios de lagrimas.Selena,tentou seguir Justin e gritar pelo mesmo,mas não conseguiu chamar a atenção do mesmo.Mais informações sobre isso,em breve. “

Senti meus olhos se encherem de lagrimas.Por que ele faz isso comigo ? Por que ele fez isso comigo para falar a verdade ? Isso de namoradinho perfeito,estava muito bom para ser verdade não é ? Eu não acredito que eu fui besta a ponto de acreditar no Justin,como eu sou ridícula.Eu já estava chorando,e Miley estava me abraçando forte.

-  Ele não te merece bebê..- ela disse no meu ouvido,eu apenas olhei para ela,com um sorriso de canto

- Por que ele fez isso comigo ? O que eu fiz pra ele ? Me diz,Miley.Eu só quero saber o que eu fiz. – eu disse com raiva,com raiva de ter sido idiota.

- Você não fez nada minha linda..ele que não te deu valor..mas ele é o único que vai sair perdendo por aqui. – ela sorriu pra mim

Meu celular tocou fui ver quem era.Era ele. Joguei pra Miley,queria ouvir o que ele tem a dizer,mas eu não queria falar com ele.Ela sorriu,e atendeu e colocou no viva-voz.

- Demi ? – ele parecia ansioso

- Aqui é a Miley,a Demi não quer falar com você.Não acredito que fez isso com ela.

- Miley,você acha que eu realmente quero trair a Demi ? Perder ela ? A Selena colocou sei lá o que no meu refrigerante,ela me dopou.Miley..acredita em mim.

- Eu só não quero acreditar que você magoou a coisa mais importante pra mim. – eu comecei a chorar ainda mais,e Miley me abraçou

Miley desligou,e me abraçou.

- Calma linda..

No dia seguinte..

Chegamos em Los Angeles.Eu sai do ônibus,e me joguei no meu sofá,e Miley ficaria lá,para eu cuidar dela.Ela colocou suas malas no quarto que ela tinha aqui em casa,e eu fui para o meu.

- Vamos sair para te animar um pouco ? – sorri,e assenti – Vai se arrumar,coloca algo mais casual tudo bem ? – apenas assenti,e corri pro meu quarto.

Me vesti assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59106897 só que deixei a jaqueta aberta,é Los Angeles né ? Desci,e Miley me esperava no sofá.Ela me abraçou e sussurou no meu ouvido.

- Keep Calm And Carry On. ( Se Mantenha Calma e Siga em Frente )

Sorri pra ela que devolveu.Fomos andando rindo e conversando,até a Starbucks.Pedimos um chocotino,e comemos um pedaço de bolo de brigadeiro.Rimos muito,eu não parava de rir,tirei foto do bolo e do chocotino e postei no Twitter.

“ WOW ! I’m with my @MileyCyrus,celebrating the single life J “ ( WOW ! Eu estou com minha @MileyCyrus,aproveitando a vida de solteira J )

Miley sorriu ao ver a legenda.Ficamos rindo comendo bolinho e tomando chocotino.Pedi mais um e fomos no shopping.Entramos na Forever 21,e fomos comprando várias coisas.Compramos vestidos,blusas,e muitas coisas.Fomos numa joalheria e umas três sapataria.Depois começou a escurecer,e fomos para minha casa,caímos no sofá,e rimos abeca.

- Vamos tomar um banho,e vamos fazer nossa noite de cinema ? – assenti,e nós duas saímos correndo e rindo para nossos quartos

Tomei um banho,e me vesti assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59108392 desci,e Miley estava com um pijama fofo assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59108549 eu achei muito fofa.Fiz pipoca e Miley colocou ‘ A Ultima Musica ‘,nos deitamos no sofá,e ficamos vendo até cairmos no sono.

~*~

Acordei,e olhei no meu relógio,eram sete horas.AH ! Eu tenho que trabalhar.AH ! E lembra o casamento da Dallas ? Falta uma semana ,mudaram a P Deixei Miley dormindo,e fui me arrumar.Me arrumei,ficando assim : http://www.gotceleb.com/wp-content/uploads/celebrities/demi-lovato/lax-airport-departure-candids-in-los-angeles/Demi%20Lovato%20-%20LAX%20airport%20Departure%20Candids%20in%20Los%20Angeles-02-560x727.jpg e eu tinha voltado com esse cabelo,saudades desse cabelo ano passado né ? Desci,e chamei a Miley.Ela acordou em um pulo,e foi se arrumar.Ela se arrumou assim : http://www.gotceleb.com/wp-content/uploads/celebrities/miley-cyrus/8211-leggy-candids-in-london-2010/miley-cyrus-leggy-candids-in-london-2010-16-530x854.jpg saimos de casa no meu carro preto lindo.Meia hora depois,chegamos no estúdio.Subi correndo,nem parei para dar bom dia para a Ally.Entrei no elevador,e cliquei no andar 4,sala 7.Chegamos lá,e corri pra sala sete.Cheguei,e entrei no estúdio,vi Mark e Will lá.

- Desculpe o atraso. – eu sorri

- Tudo bem..voltou com o cabelo antigo ? – assenti – Tá lindo. – eu sorri pro Will – Bom Demi,hoje vamos ensaiar tudo bem ?- assenti

- Miley vai com a gente tudo bem ? – ele assentiu,e Miley sorriu pro Will

- Já saiu o resultado do Grammy ? – Will assentiu – Ganhei ? – ele assentiu sorrindo

- Dois. – pulei na Miley,que me abraçou forte.

- Vamos ? – assenti

Eu e Miley fomos para o carro.Passamos no drive da Starbucks,e tomamos um capuccino,enquanto caiamos de rir.Depois fui para o Nokia Theater,e começamos a rir.Chegamos lá,e saímos do carro.Até que,uma cena me aterroriza.Justin ensaiando As Long As You Love Me.Ele terminou e veio falar comigo.

- Podemos conversar ? – assenti fraco,e fomos para um canto

- Olha Justin,não me venha com desculpas nem nada..eu..eu..- ele colocou o polegar no meu lábios

- Eu estou me sentindo sujo..mas por favor,vem no show de hoje.Por favor,vou te provar..que você é tudo na minha vida.

AH MEU DEUS ! Só me falta..tá bom né ? Acho que todos merecem uma chance.

- Tá,eu vou.

Ele sorriu vitorioso.Me deu um beijo na bochecha e saiu correndo.O que esse moleque vai aprontar ?

*--*

Agora,eu e Miley estamos nos arrumando para ir no show do Justin.Me arrumei assim : http://static.igossip.com/photos_2/october_2011/4534_jpg e a Miley estava linda,estava arrumada assim : http://3.bp.blogspot.com/_kiPHvAIjxso/S0carUNwgWI/AAAAAAAApTs/6tZSW86sFQ4/s400/cyrus+miley+2010+jan+liam1.jpg ,entramos no carro dela,e fomos até o Nokia Theater.

Chegamos lá,e Scooter,me deu um beijo e um abraço,como Alfrdo,Kenny..e todo mundo,disseram que estavam sentindo muito a minha falta eu apenas sorri pra eles,dizendo que também sentia.

Ficamos assistindo o show e tudo mais,até que do nada,tudo se apaga.O que aconteceu ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!