Katerina - A primeira duplicata escrita por Anaa S2 S2


Capítulo 1
Vampiros...Em busca da duplicata Petrova...


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é mais uma apresentação...deixem reviews =) vou postar o próximo hj =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246813/chapter/1

Niklaus

Estou me acostumando em ser um...como o Elijah chamou mesmo? Ah sim, vampiro. Ser imortal, forte, rápido, isso realmente bem legal...Sabe, quando Esther nos transformou com o ritual e tudo mais, ela colocou aquele carvalho branco como nossa fraqueza. Bom, eu e meus irmãos queimamos ele, mas as bruxas recolheram suas cinzas...eu também, claro. As cinzas combinadas com o punhal podem imobilizar um original (só se o punhal ficar enterrado em seu corpo), menos eu.

Depois que eu matei nossa mãe, fiz todos acreditarem que Mikael a matou. Finn sabia que fui eu, quando ele ameaçou contar a todos, uns 100 anos depois de nossa transformação, eu o imobilizei com o punhal...Agora meus irmãos verão quem manda! Farei eles rodarem o mundo à procura dessa tal duplicata...

Rebekah

Niklaus está louco! Ele nos mandou ir à procura da duplicata...no mundo inteiro! Como? É impossível...Bom, eu vou fazer o quê? Ele tem o punhal e as cinzas do carvalho branco, ele já imobilizou Finn e pôs ele em um caixão...Não vou desobedecê-lo, não agora...

Kol

Meu deus...Nik quer que a gente vá a procura daquela duplicata pelo mundo...só pode estar louco! Tomara que ela seja bonita...aí valeria a pena. Bom, ela é a cópia de Tatia, então deve ser linda.

Elijah

Enquanto Bekah e Kol vão atrás da duplicata, eu vou ficar no castelo com Niklaus, ele diz que eu faço ótimas estratégias, sim, sim, é verdade...o bom é que eu não preciso me cansar enquanto os dois fazem o trabalho...Niklaus ameaçou os dois e disse que se eles encontrarem a duplicata, precisam enviá-la diretamente para a Inglaterra...Ah sim, hum...faz mais de 450 anos que somos vampiros...agora é 21 de maio de 1485...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitados do Kol e da Rebekah...rodar o mundo procurando uma pessoa hahahahaha'...ainda é 1485...=)