O Ventríloquo de Suna escrita por milord_deyes1


Capítulo 1
A Arte do Kogutsu


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira Fanfic de Naruto! Fiz ela em homenagem a todos os fãs de Sasori!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24677/chapter/1

A Arte do Kugutsu

  

 

 Vila da Areia (Suna)

 Escritório do Kazekage.

 

 Ventava muito em Suna. Os habitantes pareciam não conseguir dormir, temendo que a morte chegasse em seus lares. A Vila de Suna estava no meio de um grande problema. As 5 nações Shinobi estavam desentendidas, e isso acabou resultando em uma grande guerra Shinobi.  

 - Não temos tempo de pensar em nada agora!  Logo os inimigos virão nos atacar, e nós não podemos ficar aqui de braços cruzados.

 - Chyio-baa, quais são as suas ordens.

 - Não sei. Preciso falar urgentemente com o Kazekage. Além disso temos um problema.

 - Problema!?  

 - É. E não é apenas um problema qualquer. Por isso mantenham-se alertas. Os inimigos estão cada vez mais perto. Eu posso sentir isso.

 Chyio-baa parecia apreensiva, afinal a guerra pela Sobrevivência da Vila de Suna realmente não favorecia a Vila de forma alguma. Muitos dos ninjas haviam perdido suas vidas em um plano que havia sido feito pelos estrategistas da vila, porém como conseqüência o plano acabou dando errado.

 Porém Chyio parecia estar mais nervosa do que de costume, algo fora do comum a preocupava. Ela se dirigiu apressada ao escritório onde se encontrava o Sandaime Kazekage. Chegando no local, ela ouviu vozes mas, não hesitou em bater na porta.

 - Entre!

 - Kazekage - Sama. Posso falar com você em particular, por favor.

 Havia dois homens, um deles era o chefe do conselho de Suna , eles estavam conversando um assunto de extrema importância com o Kazekage. Quando Chyio entrou, os dois homens se viraram e acenaram com a cabeça.

 - Chyio-baa. Você já deve saber o motivo de estarmos aqui.

 - Creio que sim. – Chyio abaixou a cabeça como se estivesse magoada.

 - Chyio sama, você sabe que Sasori apesar de ser seu neto e um Shinobi de Suna. Ele tende a sofrer pelos crimes que ele cometeu. Não podemos deixá-lo impune.

 - Eu entendo. – Chyio continuava olhando para o chão. Possivelmente ela estava pensando em seu neto e no que ele se transformara.

 - Precisamos encontrar Sasori e prendê-lo o mais rápido possível. Ele pode ser uma ameaça para nossa vila.

Chyio ergueu a cabeça e acenou aos membros do conselho.

 - Vou seguir exatamente as ordens passadas a mim. Conselheiro chefe. Porém agora também tenho um assunto a tratar com o Kazekage.

 Os dois membros se viraram e olharam para o Kazekage num tom de desconfiança.

 - Com sua licença Sandaime.

 O Kazekage acenou com cabeça e os dois saíram. Chyio ainda um pouco abalada.Se dirigiu de frente ao Sandaime. Ela viera tratar sobre os diversos acontecimentos na vila.

 - Kazekage Sama. Vigilantes informaram que tropas inimigas estão marchando a espreita em direção a nossa vila. Isso me deixa preocupada. Temos que evacuar os cidadãos da Vila imediatamente.

 - Entendo. Porém eu já sabia deste assunto Chyio. Você não veio falar comigo sobre a Vila, mais sim de seu neto, Sasori.

 - Eu tenho medo do que Sasori pode fazer contra a Vila, ele esta descontrolado. A última vez que eu falei com ele, ele falava coisas como transformar a Arte do kugutsu. Tornar sua arte eterna. – Chyio começava a transmitir total preocupação e desespero.- Kazekage eu não posso aniquilar meu próprio neto, eu...

 - Chyio. Sasori esta tomado pelo ódio e pela incerteza. Ele esperou pelos pais a vida inteira. A arte do Kugutsu foi um meio dele se alto revelar. Ele quer demonstrar através de seus bonecos uma forma de algo perpétuo, e, portanto, belo, algo que irá durar para sempre.

 - Eu temo o que ele possa fazer com os habitantes da Vila, Kazekage Sama.

 - Não se preocupe Chyio. Eu mesmo irei procurar Sasori pela vila. Porém eu lhe digo que se eu o encontrar e ele não se entregar pacificamente, eu terei que matá-lo.         

 Chyio olhou fixamente nos olhos do Kazekage e se mostrou bastante abalada com o que ele havia dito.

 - Entendo.

 - Eu lhe manterei informada. Pode ir.

 - Sim. Com sua licença Kazekage Sama.

 Chyio se retirou da sala do Kazekage ainda com o pensamento nas ultimas palavras dele. Pois, mesmo seu neto sendo uma ameaça para a vila, ela ainda sentia amor por ele.

 

 Parte Sudeste da Vila.

 Depósito de Armas.

 

 - Sa...Sasori Sama...o que significa isso?

 - Hu! Não se preocupe Hiruko. Pense nisso como um novo começo. Você fará parte da minha amada coleção. Através do meu Hitokogutsu, eu farei de você mais uma das minhas marionetes humanas, você se tornará a minha 18º marionete humana!

 - Não. Sasori Sama. Por favor!

 - Agora já é tarde demais. MORRA! [Barulho de objetos cortando].

 - Ahhhhhhh!

 - Hu...Bem, vamos dar início a Arte. - Sasori se dirigiu a uma estante onde havia vários objetos cortantes, ele pegou uma caixa grande que estava ali – Bem, vejamos, primeiro precisamos retirar todos os órgãos. – Ele abriu a caixa e tirou um pequeno objeto parecido com um bisturi afiado. Ele começou a abrir a barriga de Hiruko.

 Assim que ele havia aberto completamente o corpo de Hiruko, ele começou a tirar todos os órgãos que havia ali. – Pronto. Agora preciso drenar todo o sangue. Porém será rápido. - O sangue jorrava pelo local onde ele estava, tornando o ambiente, pura carnificina. - Preciso agilizar antes que o corpo comece a se degradar.

 Ele começou a colocar armas dentro do corpo de Hiruko. – Perfeito! Agora tudo já está pronto. Hitokogutsu. - O Chakra do Hitokogutsu começou a dor molde no corpo de Hiruko fazendo com que ele mudasse a consistência da pele. Em menos de um minuto o corpo de Hiruko havia se transformado em uma Marionete. As armas haviam se posicionado sozinhas no corpo. Sasori ligou as linhas de chakra ao corpo de Hiruko que agora havia se tornado completamente uma marionete, e começou a manipulá-lo. - Bem vindo a minha adorada coleção Hiruko. HuHuHu! A arte é eterna. 

 Sasori sabia de todos os riscos que corria estando na Vila de Suna, sabendo que era procurado por matar e transformar Shinobis daquela vila e de outras vilas em marionetes. Porém ele não ligava para qualquer tipo de coisa que houvesse de acontecer. Dono de uma mente sádica, sua criatividade para com suas marionetes era inigualável.

 - Ora. Hiruko possui uma estrutura ampla. Assim eu posso controlá-lo de dentro onde estarei protegido. Eu poderei atacar e defender ao mesmo tempo. Isso é a solução do problema.

 Sasori então começou a modificar a estrutura de Hiruko, tornando-se compatível para que ele pudesse controlar Hiruko de dentro.

 - Esta pronto. Realmente ficou um ótimo trabalho. Digno de um grande mestre.

 Ele abriu a estrutura e se instalou dentro da marionete. Porém ele ouviu paços de pessoas do lado de fora do depósito.

 - Encontrem Sasori. São ordens do Sandaime. – Um dos guardas havia gritado para o outro.

 - Certo! – O outro respondeu.

 Sasori havia ouvido que as ordens de prisão haviam sido dadas pelo Sandaime Kazekage.

 - Aquele Sandaime! Ele subestima o poder da minha arte. Vou mostrar a ele, o quão poderosa é a Arte do Kogutsu.

 

 Escritório do Kazekage          

 

 - Kazekage Sama! Ãh. – O guarada havia aberto a porta do escritório onde o Kazekage deveria estar. Porém não havia ninguém lá. - Onde...

 

 Parte Sul da Vila: Grande Montanha.

 

 O Kazekage estava parado observando de cima toda a Vila do alto da Grande Montanha. Aquele lugar era o lugar mais alto da Vila. Ele estava parado como quem esrivesse esperando alguém.

 - Então você finalmente chegou. Sasori!

 - Hu! Não podia deixar de vir falar com você antes de deixar a Vila, Sandaime.

 - Acho que é meio inusitado da sua parte, achar que sua fuga será algo realmente fácil. Você sabe que será impedido de uma forma ou de outra, ventríloquo.

 - Hu! Talvez. Porém o que sei é que não será por você.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews queridos! =*