Alice Human Sacrifice escrita por Hime


Capítulo 17
Capítulo 17 - Cavando covas em campos de flores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246751/chapter/17

Uma hora depois , Saya começou a acordar e o medo dela me odiar me consumiu. Não foi culpa minha o ocorrido mesmo que o Rin tenha dito que no fundo eu queria isso.

– Vocês ganharam então... - Saya nos encarou - Deveria decapitar o perdedor jovenzinha.

– Não iremos te matar , em troca você virá conosco e nos ajudará a salvar a Rainha Branca. Invadiremos o lar dos Revoltosos Verdes. Agora aproveite e descanse um pouco. Alice e eu também precisamos dormir um pouco, certo criança ? - Rin olhou para mim com seu belo sorriso , assenti.

Esse lugar insano era completamente escuro, era como se estivéssemos em um eterno crepúsculo onde nunca amanhecia, acho que só na cidade amarela onde encontramos Lucy que estava de dia . Rin dormia como um gato folgado e Saya repousava segurando a sua espada. Depois de tudo , eu não estava com cabeça para dormir e por isso revolvi andar um pouco pela floresta. Após eu ter andando um pouco , notei que não estávamos sozinhos naquele local. Eu apenas ouvia os passos e os quais iam aumentando de forma ligeira , quando olhei para a direita me deparo com uma jovem um pouco mais velha que eu olhando para a lua cinza. E eu conhecia ela , era a Primeira Alice!

– ALICE! - Berrei , ela desviou o olhar da lua e ficou me encarando de forma serena.

– Alice todas nós somos , você até se parece comigo. Porém nós fomos morrendo em épocas diferentes ,uma por uma até que não sobrasse nada. Todas nós ficamos insanas , todas nós lutamos . Todas nós morremos e matamos. Nós somos uma e fazemos parte de uma mente.

– Eu não matei ninguém! E muito menos morri, você não sou eu e eu não sou você .

– Continua a vagar por um passado que nunca existiu . O mundo sempre caminha em círculos mas jamais retrocede . Qual é o sabor do medo ? Como uma criança manipuladora você sempre abraçou o abismo . Qual é sabor da maldade ? Você sou eu , elas são parte de nós , nós somos elas. Uma hora você vai lembrar e será parte de nós. - Um vento forte nos cercou e quando olhei para a Primeira Alice , ela havia desaparecido.

Voltei correndo até onde Rin e Saya estavam, e notei que tudo estava pegando fogo. Vi uma garota com um capuz preto segurando a mão de uma mulher alta que também usava um capuz , elas observavam o fogo consumir uns 10 ou 15 corpos.

– Vamos Alice, venha dormir um pouco. Você terá pesadelos ruins novamente, acorde só quando eles passarem.- Disse a mulher para a criança e seguiu rumo a floresta com ela.

Comecei a chorar agoniada pensando que meus companheiros haviam morrido, e quando abri os olhos deparei-me com a floresta intacta de novo e com Rin ao meu lado assustado perguntando o que havia ocorrido, Saya apenas ficou no canto dela.

– Calma! Foi apenas um sonho ruim... - Disse Rin, assenti que foi um sonho mas uma dúvida cobria os meus pensamentos.

– Rin , poderia eu ter matado alguém ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!