Alice Human Sacrifice escrita por Hime


Capítulo 15
Capítulo 15- Domando o Indomável


Notas iniciais do capítulo

Querido Leitor , espero que goste desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246751/chapter/15

Após Gilbert simplesmente ter se desmaterializado , indo rumo a Xerxes ,deparei-me que algo um pouco estranho.

- Isso foi bem rápido Rin - olhei para ele espantada.

- Ele não viria se não tivesse perdido para a Beato e a Beato não lutaria com ele se não fosse por você , logo, você estar aqui está nos ajudando muito - respondeu um pouco sério. - Vamos ao próximo antes que seja tarde.

Rin olhou para um quadro o qual tinha pitando sobre a tela apenas uma espada belíssima , ele foi até o quadro e o tirou da parede jogando-o no chão . Tirou as bordas do quadro com ignorância as jogando para trás , sobrou apenas a pintura.

- Você vai primeiro o... - tossiu - ou quer que eu vá ?

- Pra onde nós vamos ? E como nós vamos ? - algo me parecia estranho , Rin estava um pouco preocupado.

- Vamos até a casa de uma Servente Vermelha que me da um pouco de medo, pessoas frias não tem muita graça. Eu vou primeiro já que você não quer ir - Primeiro , ele nem sabia se eu queria ir primeiro ou não . Segundo , ir como ? Olhei para Rin e notei que ele simplesmente pulou dentro da pintura e o mais surpreendente foi que ele realmente entrou nela. Sem pensar muito , pus-me a pular dentro dela também.

Eu não acreditei no que vi , havia uma linda mulher com vestes vermelhas lutando com o vento em uma dança linda com uma espada reluzente em suas mãos , seu olhar era tão frio e ao mesmo intimidador. Estávamos em uma floresta , e essa floresta eu conhecia bem ... foi onde a Primeira Alice estava.

Ao ver-nos , a mulher parou imediatamente e parecia que qualquer movimentos que fizéssemos ela arrancaria nossas cabeças.

- Calma sou eu , o Cheshire  - Rin transmitia muita tranquilidade e determinação - Não vamos te fazer mal algum.

A jovem guardou a espada ,porém seu olhar ainda era frio e intimidador . Ela olhou pra mim e notei que eu havia esquecido de fazer algo.

- É... eu me chamo Alice! Muito prazer. - Falei um pouco entusiasmada demais , até Rin deu uma risada medonha.

- Eu me chamo Saya Kisaragi , sou uma Servente da Tropa Vermelha e a segunda maior decapitadora. - Saya curvou-se , algo que não era muito da minha tradição mas fiz o mesmo.

- Saya, eu preciso..

- Nós - Corrigiu Rin

- Sim , nós precisamos da sua ajuda. Junte-se as Tropas do Xerxes contra essa tirania. Chega de lutar uns contra os outros , por favor nos ajude.

- Eu não quero me envolver com a resistência , apenas faço o meu trabalho - Saya deu de ombros , ela parecia que estava prestes a ir embora.

- Saya... lembro-me que você gostava muito de servir a uma jovem Rainha que foi capturada pelos Revoltosos Verdes, qual era mesmo o nome dela ? Ah sim , Yuuki. Vamos trazê-la de volta agora mesmo , precisamos de vocês duas e podemos começar.

Saya olhou furiosa , sua respiração tinha mudado e agora estava bastante agitada. Sacou sua espada e em seguida disse:

"Eu me junto a vocês então ... Joguemos Queridos amigos!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saya Kisaragi pertence ao anime Blood-C.