Escrevo para Você! escrita por carol_mouazzem


Capítulo 3
Simplesmente você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24671/chapter/3

Seria a ilusão de mais um grande amor? Seria você a pessoa que vai me tirar da escuridão e me fazer entrar em um mundo completamente iluminado? Seria você o cara certo? Seria você “aquele cara”? Seria você o anjo que Deus mandou pra me fazer feliz? Seria você o amor da minha vida?

Queria poder ver em seus olhos, marcas de um sentimento recíproco. Queria poder ver através de seu olhar e entender o que eu sou pra você.

 O que será que você pensa quando me vê? O que será que você pensa enquanto está sentado na carteira da escola fingindo que ouve o professor. Será que algum dia eu serei a pessoa que preenche seus pensamentos e te faz sonhar acordado, assim como você faz comigo agora?

Você está presente na minha mente cada segundo, cada minuto e cada hora. Eu acordo pela manhã e imagino o que você está fazendo a essa hora. Durante as aulas penso em como você deve estar. Em casa, penso o que você pode estar fazendo, ainda na escola. No fim da tarde, penso se você está bem, voltando pra casa de metro, rezando pra que nada de ruim te aconteça. Antes de dormir penso em você, peço a Deus para velar seu sono e te trazer bons sonhos. Durante meu sono você ainda está na minha cabeça.

Espero ansiosamente a chegada do domingo, quando eu acordo plenas 7 horas da manhã, só pra ir te animar em um encontro cansativo. Depois conversar com você por alguns minutos e depois voltar pra casa e pensar em você.

Quando nos vemos mais vezes na mesma semana, fico imaginando depois o que eu poderia ter feito e não fiz na hora que você ficou horas, abraçado comigo. O que teria acontecido se eu olhasse fundo em seus olhos e esperasse ver dentro deles, algum sentimento grandioso.

Você pode não ser o príncipe encantado que invade os sonhos de toda garotinha ingênua, mas você preenche meus pensamentos como aquele cara, apenas aquele cara maluco.

O cara maluco que me faz rir muito, o cara maluco que se senta comigo e fica falando coisas muitas vezes sem sentido, o cara maluco que me faz filosofar sobre todo tipo de assunto mundial.

Pra alguns, formamos um belo casal, pra outros você é demais pra mim, pra outros eu sou demais pra você, pra outros ainda você é um imbecil, mas pra mim você é apenas você, te resumo em uma simples palavra: AMOR

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrevo para Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.